terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tatuagem Aquarela - Pra Inspirar e Indicações de Tatuadores.

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Bora falar de Tatuagem pra essa Terça Feira? Faz tempo que não falo sobre isso aqui no Macho Moda, né? E vocês SEMPRE me pedem para dar Dicas para Inspirar, pois bem, separei o espaço de hoje para destacar um estilo de Tattoo que eu curto bastante: Tatuagem Aquarela! Então bora pro post AGORA se Inspirar e também ver algumas Indicações de Tatuadores que mandam ver no Estilo Aquarela Tattoo? GO \o
Há um tempo atrás já tinha falado por aqui no Blog sobre Tattoo Aquarela, vocês lembram? Na ocasião, o destaque foi para o tatuador Dêner Silva, que fez algumas das minhas tattoos do braço esquerdo. Mas hoje resolvi ampliar um pouco e colocar várias fotos e indicações para inspirar vocês e também para se familiarizar um pouco mais com o Estilo.

Eu tenho uma opinião sobre Tatuagem, apesar de estar "na moda", muita gente fazer e ser algo que foi quebrando barreiras ao longo do tempo, sempre valorizei demais o significado aliado à arte, não importa se é uma tattoo que ninguém tenha, uma Tattoo Aquarela ou se é algo já mais tradicional. Nenhuma das minhas tatuagens, eu tenho mais ou menos 26, eu fiz por impulso, todas elas eu já estava maturado na ideia e significam algo pra mim, pra minha vida pessoal, então fiz questão de eternizar na pele para expressar meus gostos, minhas preferências, minhas experiências. 

► Vale a pena ler também:
TOP 10: As melhores Tatuagens Aquarela de Dêner Silva
#RolêMM 05 - fazendo a TATUAGEM dos 100 MIL INSCRITOS!!!
#XodóMM - Minhas 5 TATUAGENS favoritas


Enfim, apesar de ser uma técnica MUITO antiga, registros mostram que a Pintura Aquarela já era usada há mais de 2000 anos, a Tatuagem Aquarela, com suas pinceladas, nuances de tinta, borrões propositais, fade, é algo mais novo, se popularizou mais recentemente, mas mesmo assim já existem vários Artistas mandando ver no Estilo. 

Então pra vocês se inspirarem e para pegar boas referências, separei VÁRIAS fotos abaixo de Tattoos Aquarela e também uma lista com 10 tatuadores que mandam MUITO no estilo. Bora dar uma olhada TIME? GO \o



Tattoo Aquarela feita por Felipe Rodrigues.
Tattoo Aquarela feita por Felipe Rodrigues.
Essa Tatuagem Aquarela, The Dark Crow, acima foi a primeira que Eu (Coloral) fiz, arte do Dêner Silva.
Já a Tattoo Aquarela acima, a The Monkey, foi uma das mais recentes que fiz, também idealizada pelo Dêner Silva.


Indicações de Tatuadores que mandar ver no Estilo de Tattoo Aquarela:

Aproveitando o Gancho, gravei pro Canal do Macho Moda há um tempo um vídeo contando um pouco sobre algumas das minhas Tattoos, bora assistir? Só dar o PLAY abaixo:




Eaí TIME, vocês curtem a Tatuagem Aquarela? Já conheciam sobre o Tema? Alguém tem alguma na Pele?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, bora trocar aqueeeeela ideia \o

Crédito das fotos: Google, Pinterest, Tattooaria, Follow the Colours.



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário