quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

ÓCULOS MASCULINO: 5 modelos que estão em alta pra 2017

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Mais um post com Dicas pra essa semana Coloral? Isso mesmo, aqui é "Sangue no Zóio" de Conteúdo haha E pra hoje venho falar sobre mais um assunto que vocês pediram DEMAIS, os Óculos Masculinos que estão em alta pra 2017, quais Armações são destaque, hein? O que é Tendência em Óculos de Grau ou de Sol? Bora pro post saber no detalhe AGORA, GO \o
Já é rotina de todo ano, né, eu falar por aqui sobre os Cortes de Cabelo, os Estilos de Barba, entre muitos outros assuntos e os Óculos Masculinos também entram nessa remessa haha Como vocês já sabem que eu vou destacar, recebi MUITOS comentários e emails pedindo pra atualizar as Tendências de Óculos para 2017, então pedido mais do que aceito, é claro haha

► Vale a pena ler também:
Óculos de Grau no Visual Masculino, pra inspirar!
TOP 10: Lojas Virtuais Nacionais para encontrar Óculos de Sol
#DicasMM - Óculos para cada Formato de Rosto

Bora rolar pra baixo e se inspirar? Ver o que está em alta? Ver qual Óculos Masculino vale a pena investir? Comentem também TIME, quero saber a opinião de vocês sobre cada modelo, fechou? \o GO!!!



1) Tortoise Shell (Casco de Tartaruga)
Clássico demais, mas sempre volta com força, né? E pra 2017 a Armação Tortoise (ou popularmente chamada de Casco de Tartaruga) aparece muito forte tanto pros Óculos de Grau Masculinos, quanto para os de Sol também. Ai fica à gosto de cada um escolher uma Combinação de Cor dessa Estampa que se adapte melhor, afinal são diversas opções. Eaí?


2) Óculos Masculino com Armação Transparente
Que tal uma Armação transparente, hein TIME? Dependendo do Look, do Visual e da Cor da Lente, ela pode ser tanto complemento para o Visual, suavizar o rosto, como também destaque principal na Produção, criando contraste e foco. Vocês curtem?


3) All Black - Armação Preta
Em contraste com a Transparência, para 3º destaque temos a Armação Preta, sem mistura com outras cores, o All Black chegando forte para nossos Óculos também. Se for de Sol, tudo Preto, lente também. Essa é uma tendência que eu já vou aderir, curto muito essa pegada pro Visual.


4) Clubmaster (Browline)
Assim como destaquei no ano passado, o Óculos Browline, com armação mais fina na parte de baixo, na sustentação da lente, continua bem em alta agora pra 2017 também. Muito conhecido pelo modelo Clubmaster da Ray Ban, que possui essa roupagem, o Browline é uma ótima pedida para Óculos de Sol Masculino e de Grau também \o


5) Óculos Redondo e Espelhado
Ano passado os redondos estavam em alta, lembram? Agora para esse ano, continuam, mas com destaque agora para a Lente Espelhada, que se destaca para os Óculos Escuros Masculinos. Podendo ser em diversas cores e com grande força principalmente nos dias mais quentes, de verão, que tal investir nesse modelo pros próximos meses, hein? :)

Aproveitando o gancho, que tal ver as Dicas de Óculos para cada Formato de rosto? Gravei pro Canal do Macho Moda, só dar o PLAY abaixo:



Eae TIME, curtiram as Dicas? As Inspirações? Vocês já possuem algum desses modelos de Óculos Masculinos que estão em alta?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeela ideia, fechou? \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário