terça-feira, 11 de abril de 2017

10 Marcas Brasileiras para conhecer AGORA! (Parte 10)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Olha quem aparece por aqui nessa Terça Feira, uma das Colunas que eu mais curto postar, que eu mais curto escrever, que eu mais curto pesquisar, a Coluna TOP 10 Marcas Nacionais, mas que saudades que estava, viu hahaha Sério, desde Novembro sem postar pra ela, eita! Mas o jejum acaba hoje, nesse primeiro TOP 10 do ano de Marcas Brasileiras para vocês conhecerem AGORA! Então bora pro post pra ver tudo isso no detalhe? GO \o
Esse conteúdo aqui é sem meias palavras, tá ligado? haha Separei mais 10 Marcas Nacionais bem legais pra vocês conhecerem AGORA, cada uma com um conceito diferente, cada uma com uma pegada diferente. Mas antes, bora ver as outras 9 partes dessa Coluna? Abaixo pra vocês acessarem: 

TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 1)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 2)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 3)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 4)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 5)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 6)
TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 7)

TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 8)

TOP 10 Lojas Virtuais Nacionais (Parte 9)

E, especialmente para vocês TIME, a parte 10 pra ver no detalhe, GO \o

1) Chimp Carteiras
Já tinha falado sobre a Chimp AQUI no Macho Moda, em um Review que fiz do modelo de Carteira Sleeve que recebi deles. O Conceito da Chimp é oferecer simplicidade com qualidade, Carteiras Masculinas feitas à mão para carregar o essencial, peças finas, compactas, com espaço suficiente para levar o necessário. Vale a pena conhecer!

Loja Virtual: Clique AQUI


2) Cool Size
Moda Plus Size com Identidade (até que enfim haha), é assim que eu defini a Cool Size. Depois de MUITA busca por uma marca focada no Público +GG, encontrei a Cool Size e pirei. Por enquanto a marca trabalha com Camisetas Estampadas Masculinas, de muito bom gosto, dos tamanhos GG ao G4, show, né? :)

Loja Virtual: Clique AQUI



3) Bulking
Nesse post eu tô bem específico, né? haha Agora é a vez dos Caras Fortes, a Bulking é uma marca especializada em Vestuário Fitness/Bodybuilding e eles trabalham com uma Linha Masculina Completa, composta por Camisetas, Regatas, Bermudas, Calças e Acessórios. Que tal TIME?

Loja Virtual: Clique AQUI


4) Beatnik & Sons
Mochilas Feitas à mão, pra colocar a Backpack nas costas e sair pra conhecer o mundão! É assim que a Beatnik & Sons se apresenta, por sinal já tinha comentado sobre eles por AQUI, a marca possui diversas opções em modelos de Mochilas Masculinas, vale dar aqueeeeela passada!

Loja Virtual: Clique AQUI



5) Coletivo Emaús
O nome já chama atenção, né? Pois bem, o Coletivo Emaús é uma marca criada com princípios cristãos, que tem o objetivo de proporcionar um LifeStyle diferenciado através de suas estampas e modelagens. E ainda 30% de seus lucros é revertido para trabalhos assistenciais e auxílio para os missionários ao redor mundo, bacana, né?

Loja Virtual: Clique AQUI



6) Tática Militar
Pra quem curte Roupas Camufladas, Itens Militares de Camping, Paintball e Airsoft, a Tática Militar é especializada nisso. Já tinha comentado sobre os caras aqui no Macho Moda na Coluna #Conheça, então vale dar uma olhada no Blog e também na Loja Virtual deles, fechou? haha

Loja Virtual: Clique AQUI


7) FEW
Fierce Elite Warriors, a FEW também é focada no Fitness, com uma pegada mais Casual. A marca possui uma Linha grande de Bonés, Camisas, Camisetas e Produtos de Performance. Conceito e Identidade bem fortes, fica a dica para conhecer \o

Loja Virtual: Clique AQUI


8) ÖUS
Focada no Universo Street, do Skate, não é uma marca tão nova assim, fundada em 2008, mas nunca tinha comentado muito sobre ela por aqui no Macho Moda. Como a própria marca diz: transformamos nossas ideias, sonhos, viagens e experiências em pares de tênis. Vale demais conhecer :)

Loja Virtual: Clique AQUI


9) Memeshe
Acho que a Memeshe é com certeza a mais Ousada do post de hoje, com um conceito bem forte, valorizando a Moda Sem Gênero, a marca trabalha com Calçados e Peças de Vestuário e apresenta sua Mini Coleção de Estreia ao Mundão, a NEFILINS: "mostrando que o princípio da dualidade nada mais é que o princípio da igualdade e da harmonia". Bora conhecer?

Loja Virtual: Clique AQUI


10) SiqsPrime 
E pra fechar as indicações desse TOP 10 de Marcas Nacionais, temos a SiqsPrime, que eu já comentei por AQUI na Coluna #Review também! Apresentando a Arte em forma de Moda, a marca trabalha com Camisetas, Regatas, Calças Jogger e Shorts. Vale a pena passar na Loja Virtual, viu? :)

Loja Virtual: Clique AQUI



Aproveitando o gancho de Marcas Brasileiras, bora dar o PLAY no Vídeo abaixo que faz parte da Coluna #LojasNacionais lá no Canal do Macho Moda? \o



Eae TIME, já conheciam todas as Marcas acima? Vocês tem outras marcas nacionais legais pra indicar?


Deixem suas opiniões e indicações aqui nos comentários e bora trocar aqueeeeeeela ideia? \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário