sexta-feira, 28 de abril de 2017

5 Dicas para Resgatar sua Calça Jeans Velha - #DicasMM

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Vamos de Dicas pra essa Sexta Feira? Que tal? Estava pensando aqui nesses dias algo a mais pra falar sobre Calça Jeans, em uma abordagem diferente do que eu já tinha colocado por aqui no Macho Moda, pois bem, até que cheguei nesse conteúdo, com 5 Dicas para Resgatar uma Calça Jeans Velha, aqueeeeeeela peça que está esquecida no fundo do armário, pode sim se tornar um Novo Xodó e ser "Reaproveitada". Então bora pro post AGORA pra ver as Dicas no detalhe? GO \o
Quem nunca teve um Calça Jeans que era Xodó? Que usava direto? Mas como tudo na vida, nossas Calças também ficam velhas hahaha E aí começam a cair no esquecimento ou então não aguentamos mais usá-las da mesma maneira e tudo mais! Mas e que tal dar uma Reciclada, hein?

► Vale a pena ler também:
Bermuda Masculina: 5 Modelos que estão em alta pra 2017
Calça Jeans Skinny Masculina, dicas de Onde Encontrar
Como Rasgar sua Calça? Tutorial Jeans Rasgado

No post de hoje aqui no Macho Moda resolvi separar 5 Dicas para "resgatarmos" nossas Calças Jeans mais antigas e dar uma sobrevida pra elas, EITA!!!

Bora rolar pra baixo pra conferir tudo no detalhe TIME? GO \o


1) Rasgar sua Calça
Não é novidade que as Calças Rasgadas são realidade pro Visual Masculino há um tempo, né? Mesmo muitas marcas apostando nessa pegada em suas Coleções, nada substitui o ato do "Faça Você Mesmo" e de Rasgar a própria Calça, da maneira que quiser. E essa pode ser uma técnica ANIMAL pra resgatar aqueeeeela sua Calça mais Antiga, que está encostada e dar uma nova vida pra Peça. Que tal TIME?

Aproveitando o assunto de Calça Rasgada Masculina, gravei ano passado um Vídeo no Canal do Macho Moda mostrando como eu Rasgo as Minhas Calças, bora dar o PLAY? \o



2) Tingir sua Calça
E que tal Tingir sua Calça? Já tinha comentado há um tempão por AQUI no Blog sobre isso, que eu já mandei várias Calças pro tingimento, e realmente a parada funciona! haha Além de dar uma Nova Cor pra sua Peça (e são DIVERSAS cores disponíveis), muitas vezes o próprio processo revitaliza o Jeans da Calça. Vale a pesquisa, pois geralmente é possível encontrar esse Serviço em Lavanderias, Costureiras ou então fazer em casa, no DIY!


3) Calça Jeans com Patch
Colocar Patches na Calça pode ser uma opção? Também pode, pô! Tivemos bastante contato no ano passado com os Patches nas Jaquetas, mas eles começaram a descer um pouquinho e aparecer em nossas Calças Jeans também. Vocês curtem TIME? 


4) Barra Cortada
Em paralelo com a Calça Rasgada, que tal Cortar a Barra da Calça? Deixar desfiado? Hein? A Barra Cropped, mais curta, está bem em alta, já falei diversas vezes por AQUI no Macho Moda e porque não cortar e fazer a sua própria Cropped? Pode dar um destaque e transformar a Peça em uma Nova opção pro Visual \o


5) Transforme sua Calça em uma Bermuda

Ainda pegando o gancho da Dica acima, bora cortar um pouco (muito) mais e transformar sua Calça Velha em uma Bermuda Jeans? Baita opção de reciclagem e dá pra escolher o comprimento da peça também, à seu gosto haha Pra aproveitar, que tal uma Bermuda Jeans Destroyed? O modelo está BEM em alta pros nossos dias mais quentes!

Eae TIME, curtiram as Dicas? Vocês já usaram alguma delas em suas Calças mais Velhas? Possuem alguma outra pra acrescentar? 

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o





Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário