quarta-feira, 19 de abril de 2017

#Conheça: Diablo apresenta seu DNA Alternativo Paulistano

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem #Conheça pra hoje Coloral? Isso mesmo, uma das Colunas que eu mais curto escrever e vocês sabem o motivo, né? Não? Pô, pois sempre apresento Marcas Nacionais por aqui e consigo explorar MUITO o conceito delas. Dessa vez venho pra falar sobre uma marca Paulistana bem tradicional do Streetwear, a Diablo, desde 2002 no Coração Alternativo de São Paulo. Então bora pro post conhecer mais de perto tudo isso? GO \o
Como assim no Coração Alternativo de São Paulo? Explica pra gente Coloral! Mas é claro, ali no começo desse post apresentei a Diablo através dessa frase! Pois bem, desde 2002 a marca possui Loja Física na Galera do Rock e quando se fala em Moda Alternativa, Rock, Hardcore, Punk, Street, enfim, lembramos muito de lá, né? Mas a marca também possui Loja Virtual, viu! Desde 2012 no ar, a Loja Virtual da Diablo trabalha com uma Linha Completa pro Vestuário Masculino.

Camisetas, Regatas, Camisas, Jaquetas, Calças, Bermudas e Acessórios, tudo isso faz parte das Coleções que a marca lança frequentemente, e pelo que conversei com eles, pra esse Inverno a ideia é Lançar 01 modelo Novo de Jaqueta por semana (woooow), segura a Diablo haha

► Vale a pena ler também:
10 Marcas Brasileiras para conhecer AGORA! (Parte 10)
Camuflado Masculino: Pra Inspirar e Onde Encontrar Roupa Camuflada
Look do Leitor Macho Moda #03 - Temporada 2017

Pelo que vi na Loja Virtual, pra esse Outono/Inverno temos um investimento MUITO forte na Estampa Camuflada, que aparece em quase todos os itens, outro destaque são as Calças Jeans e de Sarja, que apresentam modelagem Skinny com Elastano, bem massa! 

Mas enfim, chega de falar, né? Quero mostrar pra vocês alguns produtos que mais curti na Loja Virtual da Diablo, separei tudo abaixo, no detalhe pra vocês TIME, vejam, GO \o


01) CAMISA CAMUFLADA WAR DIABLO
Camisa Camuflada Diablo, manga longa, 100% algodão, Malha em material de Sarja Fina.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


02) CALÇA SKINNY BEGE DIABLO
CALÇA COM CORDÃO EMBUTIDO. NÃO NECESSITA USAR CINTO. Calça Sarja Bege Diablo, tingida na cor bege. Modelagem ajustada ao corpo com corte estreito e gancho médio, alem de fechamento em zíper e cinco passantes no cós. 
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


03) BERMUDA MOLETOM DIABLO
COM CORDÃO AJUSTÁVEL EMBUTIDO NO CÓS. Bermuda moletom cinza mescla diablo, confortável e leve, produzida em 98% Algodão e 2% Poliéster.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


04) JAQUETA AVIADOR II DIABLO
Jaqueta Camuflada Masculina em sarja com stretch. Fechamento com botões de alta pressão e aplique da logomarca no peito.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


05) BERMUDA SARJA WINGS PRETA

COM CORDÃO AJUSTÁVEL EMBUTIDO NO CÓS. NÃO NECESSITA USAR CINTO.

Bermuda Preta Diablo, lavagem amaciada com tom escuro e exclusivo. Modelagem ajustada ao corpo com corte estreito e gancho médio, alem de fechamento em zíper e cinco passantes no cós. 
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


06) JAQUETA LONDON JEANS DIABLO
Jaqueta Masculina Jeans Azul , com mangas em moletom extremamente confortável, Botões personalizados com logomarca Diablo, Composição Corpo; 98% Algodão 2% Elastano, Composição Mangas e Capuz; 50% Algodão 50% Poliéster.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


07) BERMUDA SARJA CAMUFLADA
Bermuda Sarja Camuflada Diablo, lavagem amaciada oferece um tom escuro.Modelagem ajustada ao corpo com corte estreito e gancho médio, alem de fechamento em zíper e cinco passantes no cós.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


08) CAMISA CAMUFLADA DIABLO
Camisa Social Camuflada Diablo, manga longa, 100% algodão malha em material de sarja fina, Composição ; 100% Algodão 
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


09) REGATA POCKET PRETA DIABLO
Regata preta com bolso camuflado 100% algodão.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


10) CALÇA VINHO SKULL DIABLO
Calça Sarja vinho Diablo, tingida na cor vinho. Modelagem ajustada ao corpo com corte estreito e gancho médio, alem de fechamento em zíper e cinco passantes no cós.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


11) CALÇA CAMUFLADA DIABLO
Calça Sarja Camuflada Diablo, lavagem amaciada oferece um tom macio. Modelagem ajustada ao corpo com corte estreito e gancho médio, alem de fechamento em zíper e cinco passantes no cós.
Clique AQUI para ver mais detalhes dessa peça.


Além desses modelos acima, em primeira mão, a diablo enviou pra mim ontem essas fotos abaixo, de 2 modelos de Jaqueta Bomber Masculina que vão entrar pra Loja Virtual MUITO em breve, vale ficar ligadíssimo! Achei bacana de compartilhar com vocês TIME \o

ONDE ENCONTRAR?
  • Todas as Peças acima e MUITAS outras já estão à venda na Loja Virtual da Diablo, só Clicar AQUI para acessar.
  • Vale também acompanhar a marca em seus Canais Oficiais: Facebook e Instagram.
  • Pra quem for na Galeria do Rock e quiser fazer uma visita pra Loja Física da Diablo, fica no 3º andar lojas 456/458, ok? \o

Eae TIME, já conheciam a Diablo? Alguém já visitou a Loja lá na Galeria do Rock? O que acharam das Peças?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário