terça-feira, 4 de abril de 2017

Bota Masculina: 5 Modelos que estão em alta pra 2017

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Opa, vamos continuar com as Dicas pra essa Terça Feira? Que tal? Vocês sempre me perguntam sobre Botas Masculinas, sugestões para usar, com o que que vai bem, modelos que estão em alta, etc. E como nosso Outono/Inverno já chegou, nada melhor do que falar sobre esse assunto, né? Pois bem, então bora pro post ver, no detalhe, os modelos de Botas Masculinas que estão bombando pra 2017? GO \o
Olha, fazia tempo que não falava sobre Bota Masculina por aqui no Macho Moda, hein! Tanto que eu nem lembro quando foi a última vez (que absurdo Coloral hahaha), mas esse jejum acaba hoje, tá? 

► Vale a pena ler também:
TOP 10: Lojas para Encontrar Botas Masculinas!
Roupa de Homem Outono/Inverno 2017 - Tendências
Os Looks Masculinos do LollaPalooza Brasil 2017

Atendendo a muitos pedidos de vocês, resolvi separar o espaço de hoje aqui no Blog para colocar os destaques, o que está bombando, os modelos de Botas Masculinas que estão em alta pra 2017, eita! Então, sem mais delongas, bora rolar pra baixo pra se ligar TIME? GO \o

1) Botas com Referências Militares
Como tenho falado muito nesses últimos meses, a pegada Militar está bem forte para a Moda Masculina, e as Botas não fogem disso também! Referências Militares, Bota com pegada Coturno, Cano bem alto, Cadarço longo dando voltas no Calçado, enfim, tudo isso é uma excelente pedida para esse atual momento (e também para ser opção por um bom tempo, pois geralmente elas são bem duráveis). Que tal? 


 

2) Logan Boot
Produzidas em Couro, geralmente bem resistentes, esse modelo é pau pra toda obra, pra ser usado na rua, no campo, pra uma aventura, pra sair, etc, etc, etc!!! Seria uma roupagem da Work Boot, quanto mais "surrado" melhor, algo nessa linha, mas muita gente o chama de Logan Boot, com referência ao Wolverine, ao melhor estilo "Homão da Por*a" hahaha


3) Desert Boot
Esse modelo de Bota Masculina é bem semelhante ao Chukka Boot, só que o Desert é produzido com Cabedal em Camurça! Apareceu para o Mundão no finalzinho da década de 40, carrega muita história e aparece como destaque agora em 2017 pro Visual Masculino. Outro modelo bem versátil também, dá pra usar com bastante coisa, vocês curtem TIME?


4) Bota Brogue Masculina
A Bota no Estilo Brogue figura muito bem pra esse ano também, com referências rústicas e esses "furinhos" que por origem tinham a função de drenar a água dos campos e era usada pelos trabalhadores e caçadores Escoceses e Irlandeses, hoje relacionados muito mais à questão estética da coisa. O detalhe caiu no gosto dos Homens ao redor do Mundo e pra vocês, hein?


5) Chelsea Boot
E ainda aparecendo entre os destaques, continuando bem nas paradas para 2017, temos a Chelsea Boot, que tinha sido o principal modelo do Ano Passado. Com influências que vão desde montaria até Beatles, a Bota Chelsea é um dos modelos mais queridinhos pelas celebridades e chegou com força total nas Coleções Masculinas, de muitas marcas nacionais também, viu!


ONDE ENCONTRAR BOTA MASCULINA? 
Deixei 2 links por aqui TIME, pra vocês encontrarem muitos dos modelos que coloquei no post de hoje. Só clicar pra visitar, ok?
  • Lounge A: Esse agregador de Moda Masculina reúne diversos modelos de Botas Masculinas de diversas Lojas Virtuais. Vale a visita, só clicar no nome, que já deixei a Busca certinha. 
  • TOP 10 Lojas para Encontrar Botas Masculinas: Post aqui do Macho Moda com indicação de Lojas Nacionais Virtuais para comprar Botas o\


Pegando o gancho, bora assistir o Vídeo abaixo que eu comentei sobre as Tendências Masculinas pro Outono/Inverno 2017? Só dar o PLAY!!!



Eae TIME, quais modelos de Botas Masculinas vocês mais curtiram? Já estão usando alguns deles? Possuem outros?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, fechou? Pra gente trocar aqueeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário