segunda-feira, 10 de abril de 2017

Jaqueta Jeans Masculina: Pra Inspirar e Onde Encontrar

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Segundona, começando a semana daquele jeeeeeeito, com Dicas por aqui no Macho Moda. E pra hoje peguei uma pergunta que já recebi inúmeras vezes através dos emails de vocês e que fazia tempo que não falava sobre: Jaqueta Jeans Masculina. Resolvi separar por aqui várias inspirações pra usar no dia a dia, mas principalmente indicar várias Lojas Nacionais para Comprar. Então bora pro post AGORA ver, no detalhe, tudo isso? GO o\
Depois que postei e destaquei a Jaqueta Jeans Destroyed no post sobre as Jaquetas Masculinas pra 2017, muita gente me perguntou se o modelo normal de Jaqueta Jeans Masculina, sem ser rasgado, não está mais em alta, se não dá mais pra usar, se saiu de moda, etc, etc.

Uma das coisas que sempre falo é que itens atemporais como a Jaqueta Jeans nunca caem, eles SEMPRE vão ser opções pra gente incluir no look, montar o visual e tudo mais. E apesar de ser uma Peça Coringa, não é em todo lugar que dá pra comprar uma Jaqueta Jeans Masculina bacana e que muitos leitores aqui do Macho Moda têm dificuldade de encontrar.

► Vale a pena ler também:
Jaqueta Masculina: 5 modelos que estão em alta pra 2017
Calça Jeans Masculina: 3 modelos que estão em alta pro Verão 2017
Roupa de Homem Outono/Inverno 2017 - Tendências

Então pra ajudar vocês TIME, separei o espaço de hoje para Inspirar e indicar várias Lojas Virtuais Nacionais que possuem boas opções de Jaquetas Jeans Masculinas. Bora rolar pra baixo e ver tudo isso de perto? GO \o
Jaqueta Jeans Masculina na Sobreposição com Moletom de Capuz por baixo <3
Pra um Visual Casual, Jaqueta Jeans, Sobreposição de Peças, Moletom de Capuz, Calça Jeans Escura e Vans Old Skool \o
Jaqueta Jeans Masculina Destroyed, que tal TIME? :)
A Jaqueta com Forro de Pelo está muito em alta pra esse ano, como falei no post das Tendências Masculinas pro Outono/Inverno 2017
Jeans com Jeans <3
Jeans com jeans com peças contrastando, a Jaqueta mais clara e a calça mais escura!
Jeans com Jeans no mix de estilos \o
A Jaqueta Jeans Masculina é uma ótima opção pra completar o look com Calça de Sarja, principalmente em Tons Terrosos.
Jaqueta Jeans e Calça quase no mesmo tom fizeram com que o Moletom Estampado por baixo ganhasse destaque no visual.
Jaqueta Jeans Masculina com patches, que tal? \o
Na foto acima, eu (Coloral), com uma Jaqueta Jeans Oversized no visual!


ONDE ENCONTRAR JAQUETA JEANS MASCULINA?

Além das lojas físicas, como Lojas de Departamentos, Lojas Masculinas, dá pra gente encontrar ótimas opções de Jaquetas Jeans em Lojas Virtuais Brasileiras. Separei alguns links abaixo, só clicar no nome das Lojas, fechou? Vejam:
  • Lounge A: O Louge A é um agregador de Lojas, que mostra diversas opções de um determinado item pra busca, no caso, coloquei a busca por Jaqueta Jeans. Só Clicar AQUI pra acessar.
  • Renner: Encontrei boas opções de Jaquetas Jeans Masculinas na Renner, eles não estão com MUITAS, mas os modelos estão legais \o
  • Zattini: Pra quem curte Jeans mais escuro, a Zattini está com boas opções, vale a visita.
  • Youcom: Na Seção de Jaquetas Masculinas da Loja Virtual da Youcom também dá pra encontrar alguns modelos bem legais de Jaquetas Jeans, passem por lá também.
  • C&A: O mix de Jeans da C&A não está tão grande, mas na Loja Virtual encontrei boas opções de Coletes Jeans também, vale o registro haha
  • Gang: A GANG tem várias opções diferenciadas, com Forro de Pelo, Silkadas, Manga de Moletom, etc. Só acessar \o
  • King55: A King55 é uma marca vegana, livre de crueldade animal, que possui ótimas opções de Jaquetas Jeans Masculinas também, fica a dica!
  • Hering: Vale a indicação da Hering também, que apesar de não ter VÁRIAS jeans em seu site, sempre possui opções da Jaqueta em suas Coleções. 

Eae TIME, curtiram o conteúdo, as inspirações e as Indicações? Vocês tem mais algum lugar pra deixar por aqui que trabalha com Jaqueta Jeans Masculina?

Comentem! Pra gente trocar aqueeeeeeela ideia, fechou? \o





Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário