sábado, 29 de abril de 2017

Editorial Macho Moda #11 - COLORADO, ESTADOS UNIDOS

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, post de Sábado Coloral? Não tem descanso? Por aqui, não haha É que quando é Conteúdo Especial não dá pra esperar, né? Pois bem, quem acompanha o Macho Moda no Instagram ou no Canal do Youtube deve ter visto que nessa semana que passou eu estava nos Estados Unidos, eita! Sim, fui pro Colorado (aprender) a esquiar e levei meu fotógrafo Pedro Spina junto pra registrar toda a viagem e, claro, transformar essas fotos em Editorial. Bora pro post AGORA ver como foi essa trip insana pro Colorado em forma de imagens? GO \o
Eu nunca tinha ido pros Estados Unidos, na verdade era um sonho pra mim conhecer um pouco da Cultura Norte Americana. Pois bem, a oportunidade apareceu e, como sempre na vida, não podemos desperdiçá-la, né? O Macho Moda foi convidado pela American Airlines para viajar até o Colorado, mais precisamente nas cidades de Breckenridge e Vail, para aprender a esquiar!!!

Sim, uma experiência totalmente diferente do que eu planejava, mas a vida é assim, né? Sempre nos pega de surpresa! E eu gosto bastante dessa loucura que é vivenciar algo que, até então, eu nunca tinha tido contato na vida e nem pensava em ter. Embarcamos na Quarta Feira, dia 19 de Abril, rumo ao Aeroporto de Denver, que é o mais próximo dessas cidades, para passar os 5 dias mais intensos de nossas vidas (até agora haha)

► Vale a pena ler também:
✈ MINHA PRIMEIRA VIAGEM PROS EUA!!! Macho Moda Viaja EP 01
Editorial Macho Moda #10 - #EstampaNeutra
Roupa de Homem Outono/Inverno 2017 - Tendências

Além de Gravar toda a viagem para o Canal do Macho Moda (já saiu o 1º episódio, inclusive) eu (Coloral) levei junto meu amigo/fotógrafo Pedro Spina, que ficou encarregado de registrar a viagem através de fotos e aqui está o resultado de tudo isso! Bora ver, no detalhe, como foi essa trip para o Estado Americano do Colorado TIME? É #MachoModaViaja, é #ColoralNoColorado haha GO \o


Editorial COLORADO, ESTADOS UNIDOS
Fotos: Pedro Spina @pedrospina
Equipamento usado: Canon EOS 60D - 50mm 1.8 - Luz Natural
LocaçãoBreckenridge e Vail - Colorado - EUA
Esse foi o dia do Embarque, no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo! Todos os detalhes dos looks da Viagem eu estou compartilhando lá no Instagram do Macho Moda, fica o convite pra vocês acompanharem \o
A American Airlines nos convidou pra ficar na Sala Vip Admirals Club, do Aeroporto de Guarulhos! Não diria que é bem UMA SALA, pois ela é gigante haha Tem Comida e Bebida à vontade, Wi-Fi Gratuito, Banheiro Exclusivo, Chuveiros, vários Espaços pra Descansar, pra Trabalhar, enfim, vale muito a pena esperar por lá os voos internacionais, se você viajar de #American. Ela fica já dentro do Embarque.
Aproveitei as 2 horinhas que fiquei na Admirals Club pra trabalhar um pouco, né? Sempre bom haha
Essa foi a hora que eu estava mais ansioso, pelo Embarque! A American me colocou na Classe Executiva (OMG!!). Eu não vou falar nada por aqui, só pedir pra vocês assistirem o Vídeo ao final desse post, pra vocês entenderem O QUE É uma Classe Executiva haha Tem até Cama (fica quieto Coloral)!!!
Na chegada ao Aeroporto de Denver, pegamos um Transfer rumo à Breckenridge, dá umas 2 horas de viagem mais ou menos...
E ai está!!! Pela primeira vez na vida eu vi a Neve, tão de perto, tão próxima de mim! Eu parecia uma criança dentro do Transfer falando: "OLHA, AQUILO É NEVE MEU DEUS!!!"
A cada quilômetro rodado a Neve aumentava e nossa Emoção também, eu não via a hora de descer da Van pra poder pegar no Gelo haha
Chegando a Breckenridge nos deparamos com essa imagem: Uma cidade LINDA, tudo muito organizado, parece que foi colocada prontinha ali, neve nos telhados, nas árvores, simplesmente MÁGICO!
Esse estacionamento ficava em frente ao nosso Hotel, todos os carros cobertos pelo Gelo, incrível, cena literalmente de filme, que a gente estava vendo ali, com nossos próprios olhos.
Apesar de ser Final de Temporada de Ski e Snowboard, a Neve colaborou e transformou esse final de semana em um período muito proveitoso para a prática dos Esportes!
Eu nunca tinha andando na Neve ou encarado um frio tão intenso, nessa foto acima devia estar mais ou menos 3 Graus Negativos. Pra aguentar tudo isso, por baixo da roupa, eu estou vestindo uma Segunda Pele, isso realmente me salvou, não tinha como ficar sem pra andar por lá.
O que salva também é que dentro dos Hotéis as lareiras estão sempre acesas haha Além do sistema de aquecimento, no Quarto eu conseguia ficar de Camiseta e Bermuda, tranquilamente. 
Muitos dos Hotéis de Breckenridge possuem várias atividades Internas para aproveitar. SPA, Sauna, Piscina aquecida, Salão de Jogos, eu aproveitei pra jogar um pouco de Boliche por lá haha
Fizemos questão de conhecer Breckenridge (quase) inteira a pé, mesmo nevando. É uma sensação inexplicável andar por lá, além de muito bonita, a cidade é extremamente segura, não tínhamos preocupação nenhuma, com Celular na Mão, Câmera, nossos pertences, enfim.
No 3º dia, após alugar os Equipamentos de Esqui, fomos finalmente pra uma Estação (tentar) aprender a Esquiar haha Agora já estávamos na cidade de Vail, um pouco maior e com bem mais turismo em volta da prática dos Esportes!
E mais uma vez brindamos a beleza desse lugar, à bordo das Gondolas, tipo um bondinho que te leva pro Topo das Montanhas. Ai você consegue perceber a imensidão do Mundo!
Como pegamos o último Final de Semana da Temporada de Ski, as pessoas estavam BEM animadas pra poder descer as Montanhas!
Rolam várias Festas nas Estações, inclusive Ski à Fantasia haha Vimos VÁRIAS pessoas fantasiadas, dos mais variados personagens, até sem Camisa, pra celebrar o Encerramento da Neve.
A American e o pessoal de Vail contratou um instrutor para nos orientar e ensinar os primeiros passos do Ski. Em questão de Roupa, eu estava com uma Jaqueta Impermeável, Calça bem Quente e Segunda pele sempre por baixo haha É MUITO importante também passar protetor solar, principalmente no Rosto, pois mesmo sem sol, queima bastante!
Ao longo dos Vídeos dessa viagem, lá no Canal do Macho Moda, vocês vão poder me ver esquiando e caindo MUITO haha É complicado pegar o jeito, cansa bastante, mas depois vai que vai. O Visual do lugar é SENSACIONAL e muito motivador também!
O Pedro Spina teve a sorte de acompanhar esse Ensaio de Casamento que estava rolando no alto da montanha, ANIMAL haha
Em uma das tardes fomos conhecer Vail a pé também, os Hotéis, o Comércio, os Restaurantes, Bares, ficam todos muito próximos, o centro da cidade é bastante movimentado ao longo do dia e à noite também! 
É possível encontrar VÁRIAS praças espalhadas pela cidade com Pista de Patinação!
Uma das coisas que nos impressionou bastante foi a quantidade de Cachorros que as pessoas levam pra lá, é incrível!!! Pra quem gosta de Pets, diversão mais do que garantida. AH! E a maioria dos hotéis são Pet Friendly, boa!
#ColoralNoColorado
Vista de um dos Quartos do Hotel que ficamos em Vail, o The Sebastian! Imagina ficar hospedado alguns dias ai? ANIMAL!
Eu nunca tinha ido pros Estados Unidos, nunca tinha viajado pra tão longe de casa, essa Viagem me despertou para uma coisa, que eu resumiria em poucas palavras: O Mundão é grande demais pra gente não conhecer!

Aproveitando o gancho de todas essas fotos, convido todos vocês a assistirem o 1º Episódio da #MachoModaViaja, contando, no detalhe, tudo sobre essa trip para o Colorado, Só dar o PLAY abaixo \o



Eae TIME, o que acharam do Editorial Macho Moda de hoje? Um pouco diferente, né? Curtiram as fotos? Deu pra sentir o clima da viagem?

Deixem suas opiniões por aqui e também qualquer dúvida pra eu responder \o Bora trocar aqueeeeeeeela ideia!!!









Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário