sexta-feira, 29 de junho de 2018

CALÇA PRA DENTRO DA MEIA, você usaria?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Calça pra dentro da Meia, será que vocês usariam? Sempre trago aqui no Macho Moda tendências que estão bombando no Mundão, certo? Certo! E essa é mais uma que está sendo MUITO usada ao redor do mundo e que divide opiniões, tem gente que ama e tem gente que odeia. Mas e vocês, hein? Antes de opinar, bora ver as Inspirações que coloquei por aqui e comentar no post? GO \o
Calça pra Dentro da Meia? Como assim Coloral? Sim, sim, sim! Temos visto nesses últimos anos uma crescente grande da Barra da Calça cada vez mais subindo pro Visual Masculino, né? Barra da Calça Dobrada, Pinroll, Calça Jogger que possui elástico na barra, Calça Cropped que é mais curta, etc, etc, etc. Outra coisa que já comentei aqui no Blog é sobre a Meia Levantada, que está bem em alta, vocês lembram? Agora parece que rolou um Mix desses 2 conceitos, eita!

A usabilidade com a barra mais curta valoriza demais o Calçado, os Sneakers, mas de um tempinho pra cá venho notando outra questão BOMBAR, principalmente no Streetwear, agora valorizando a Meia, deixando-a mais aparente, a Barra da Calça está sendo colocada pra dentro do Acessório.

► Vale a pena ler também: 

Várias celebridades estão usando, inclusive Kanye West (lógico), o Visual com a Barra da Calça pra dentro da Meia chegou forte nas Semanas de Moda, nas Ruas e até aqui em nosso Brasilzão. Mas e vocês TIME? Vocês usariam? Vocês curtem? Não curtem? Experimentariam? 

Bora se inspirar abaixo com as fotos que separei e opinar nos comentários? Quero MUITO saber o que vocês tem pra dizer! GO \o
Look Preto e Branco, com a Meia Levantada e a Barra da Track Pant pra dentro da Meia!
Nesse caso acima ele usa a Meia na mesma tonalidade do Sneaker e a barra da Calça Jogger mais curta. Gosto desse Visual com um Tênis mais robusto, acho que fica bem massa o contraste!
Kanye West apareeu na semana passada, durante o desfile da Louis Vuitton, com a Barra da Calça pra dentro da Meia, que tal?
Meia acompanhando a Cor da Calça, outra boa maneira pra usar esse Estilo!
Junto de Peças mais neutras, em Tons sóbrios, a Meia pode ter detalhes e se destacar no Visual, como na foto acima \o
Mais uma inspiração com a Meia acompanhando o tom do Sneaker.
Mais uma vez Kanye West, que tá ajudando a popularizar bastante o Estilo da Meia aparente, viu haha
Na foto acima, Gee Rocha, ex guitarrista do Nx Zero, tem usado bastante essa pegada, só dar uma olhada no Instagram dele!
E pra fechar Eu (Coloral) com esse visual que montei essa semana, com a Calça Jogge em Moletom por dentro da Meia. usei tons neutros, com predominância do Cinza e do Branco!


Eaí TIME, quero saber de vocês AGORA! Vocês usariam a Calça pra dentro da Meia? Curtiram? Não curtiram as inspirações? É algo que vocês consideram experimentar?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Queria saber quando eu usar calca esportiva para caminhar, qual tamanho do cano da meia usar?

    ResponderExcluir