segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Tendências Masculinas para a PRIMAVERA/VERÃO 2019 - Roupa de Homem

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) EITA, está aberta a Temporada de posts com Tendências aqui no Macho Moda, corta a faixa haha E bora começar com as nossas próximas estações? Separei hoje as 5 principais Tendências Masculinas para a Primavera/Verão 2019. Bora descobrir AGORA, no detalhe, o que está em alta pro nosso Visual, pra Moda Masculina 2019? GO \o
Tendências Masculinas para a Primavera/Verão, o que está em alta pra Moda Masculina 2019, heeeeein? Começo esse post mais focado no clima mais ameno dessas estações, pra no final do ano renovar as Dicas com o alto verão, fechado? Certo!

Vocês já tem me pedido há algumas semanas pra eu colocar esse conteúdo no ar, afinal as estações mais quentes estão se aproximando (e em muitos lugares do nosso Brasilzão, eles nunca vão embora hahaha), pois bem, aqui está!

► Vale a pena ler também:

Bora deslizar e se ligar nas principais Tendências Masculinas de Primavera/Verão 2019? Descobrir AGORA o que está bombando na Moda Masculina Primavera/Verão 2019? GO \o

UPDATE: Pra quem quiser assistir esse conteúdo em vídeo, já está no ar lá no Canal, só dar o PLAY abaixo:


01) Listras Verticais
Já fiz um post exclusivo aqui no Blog nos últimos meses sobre essa Tendência das Listras Verticais e já estamos começando a ver em várias Lojas também esse tipo de Peça, eita! Camisas, Calças, Camisetas, Blusas, Acessórios, tudo Listrado Verticalmente, é o heat do momento, tanto pros looks Street, Casuais e também pros mais alinhados! Vocês curtem? Usariam essa pegada no visual?

02) Side Stripe Pants
Outra coisa que já comentei por aqui no Macho Moda é sobre as Calças com Listras Laterais, EITA que as listras vieram fortes para a Moda Masculina de Primavera/Verão 2019, hein? SEGURA! hahaha E os modelos de Calças podem ser em Jeans, Jogger, de Sarja, Track Pant, de Alfaiataria, não importa, a Listra ou Faixa Lateral está aparecendo em todas essas opções. Eaí TIME?

03) Camisa com Botões abertos
Essa é uma boa Dica pros dias mais quentes haha A usabilidade da Camisa com 2 ou 3 botões abertos na região do peito, chega forte também como opção mais Casual pro dia a dia da Primavera/Verão Masculina! Camisas de todos os tipos e estampas, viu? Podem ser listradas, florais, lisas, etc, etc, etc. Que tal, hein?

04) Camisa ou Camiseta por dentro da Calça
Outra usabilidade vai bombar pra Moda Masculina 2019, quer dizer, já está vindo forte há um tempinho, é a Camisa ou Camiseta por dentro da Calça. Trazendo referências Retrô, com um pézinho na pegada "Daddy", essa maneira de usar as peças de cima está sendo adotada por vários estilos, do Street até o mais alinhado. Vocês usariam TIME?
Na foto acima, eu (Coloral), à esquerda, com uma Camisa por dentro da Calça sem cinto, pegada mais atual pra um Visual Esporte Fino!
Justin Bieber com Camisa Floral por dentro da Calça.

05) Cinto de Cordão Alongado
Vocês lembram que no Ano passado eu destaquei o Cordão Alongado pras Calças e Bermudas, né? Pois bem, resolveram incorporar esse item e literalmente fazer com que ele seja um Acessório pro Visual e muitas vezes até vir junto da Peça, diretamente da Loja. O Cinto de Cordão ou Cadarço, que a muita gente usava de moleque pra prender a calça, agora é Tendência pra Moda Masculina 2019, só que mais caído, mais alongado, aparecendo no look. Vocês gostam dessa pegada TIME?

 Aproveitando o gancho, bora dar o PLAY nesse vídeo abaixo? 



Eaí TIME, curtiram as Tendências Masculinas pra Primavera/Verão 2019? Como falei no início do post, mais pro final do ano teremos outro post com as Tendências pra Alto Verão, fechado?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários, pra gente trocar aqueeeeeeela ideia \o





Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Oi me chamo Rosana gostaria que você me ajudasse a montar uma loja masculina mas não tenho muita experiência com roupas masculinas e gostaria muito que você me desse algumas dicas para mim poder agregar esse público masculino como não tem experiência tenho medo em comprar roupas errada se você puder me ajudar agradeço muito Desde já muito obrigado

    ResponderExcluir