terça-feira, 14 de maio de 2019

Modelos de CALÇAS que TODO HOMEM deve ter!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os 4 Modelos de Calças que TODO HOMEM DEVE TER no Armário! Pra combinar com TUDO, com diversas Ocasiões, que são SUPER versáteisHoje eu quero provar pra vocês que a gente não PRECISA ter Milhares de Calças no nosso Guarda Roupa. Bora pro post AGORA se inspirar? GO!!!
Calças que TODO HOMEM deve ter! Hoje eu quero provar pra vocês que a gente precisa de 4 Modelos de Calças pra combinar com praticamente TUDO no nosso dia a dia! SIM! Separei a Dica de 4 Modelos SUPER VERSÁTEIS de Calças Masculinas, que vão conversar bem pra diversas ocasiões.

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



Dica excelente pra quem curte uma pegada mais minimal de Armário, não gosta de ter tantas peças de Roupas assim ou então pra você mesmo que tá renovando o Guarda Roupa e não quer gastar tanta grana assim com Calças. Bora se ligar então AGORA?

01) CALÇA JEANS LAVAGEM TRADICIONAL
Não tem erro, né TIME! Eu não poderia começar essa Lista sem falar da Calça Jeans com Lavagem mais tradicional, denim mesmo! PAU PRA TODA OBRA! Se você tiver 01 boa Calça Jeans, durável e confortável, você tá garantido em um MONTE de ocasião, serve pra ir pro shopping, sair, pro cinema, pra balada, pra trabalhar, pra ir num barzinho, pra estudar, etc, etc, etc. 

CALÇA JEANS COM LAVAGEM TRADICIONAL VAI COM TUDO!!! E ai a modelagem você escolhe a que você se sentir mais confortável, tá bom? Eu prefiro a Skinny, que é ajustada ao Corpo e lembrando que AJUSTADA AO CORPO não quer dizer APERTADA, a Calça pode ser Skinny e confortável ao mesmo tempo, ajustada e com elastano, tranquilamente! Fechado? Então pode anotar, eu acho difícil, mas se você ainda não tem, você PRECISA comprar uma Calça Jeans com Lavagem mais Tradicional


02) CALÇA DE SARJA/CHINO ESCURA
Sim, a Calça de Sarja é SHOW DEMAIS também! Pois além de ser uma ótima opção pra variar com o a Jeans, ela é pau pra toda obra também! Se você tiver uma boa opção de Calça Chino, a Calça de Sarja, em Cor Escura, mais versátil, pode ser Preta ou Azul Marinho, você também tá garantido em VÁRIAS ocasiões.

Eu mesmo, eu tenho uma Calça de Sarja Azul Marinho que eu SEMPRE uso em eventos mais alinhados, pois ela conversa demais com Camisa, Blazer, até Sapato, mas já usei ela também várias vezes de forma mais Casual, com Camiseta, com Tênis, com Bota, etc, etc, etc.

A Calça de Sarja possui essa versatilidade, ela consegue transitar até na mistura com Peças bem Formais, então se você não quer investir em várias peças mais Sociais, em Calças Sociais, por exemplo, e sim, quer uma Peça coringa que você consiga usar tanto no Social, quanto no Casual, essa é a Calça de Sarja em Tom Escuro, SUCESSO demais!

03) CALÇA TOM TERROSO 
Sim, eu como eu comentei com vocês no Vídeo com as Dicas de Como Usar Peças Difíceis de Combinar, os Tons Terrosos são MUITO versáteis pro nosso dia a dia também, principalmente pra ocasiões em dias e noites mais quentes, em dias e noites de calor, em dias mais abertos, que aqui no Brasil a gente tem ao longo de todo o ano, né? Então fica bem fácil de usar o Marrom, Bege, Areia, os Tons Terroso no geral.

Veja qual é o seu Tom favorito e invista em uma Calça nessa pegada de Cor, pode ser a Calça de Sarja em Tom Terroso, claro! E aconselho que seja, pois ai você vai ter outra peça SUPER versátil pro seu dia a dia, que vai combinar com diversas ocasiões e você também vai poder imprimir um Visual diferente ao mais fechado, que a gente já está usando com a Calça Jeans em Lavagem Tradicional e a Chino em Tom Escuro.


Tons Terrosos são versáteis e trazem uma Liberdade BEM bacana de combinações pra gente usar em nossa rotina, vocês podem investir TIME!

04) CALÇA ESPORTIVA/TRACK PANT
E pra fechar, mas não menos importante, a Track Pant, a Calça com DNA mais esportivo, SIM! Considero também uma Peça bem versátil e que a gente pode usar pra diversas ocasiões do nosso dia a dia. Nesses últimos anos a gente teve provas de tudo isso, as Track Pants invadiram o Visual Street e se tornaram ótimas opções para uso Casual também.

Ainda mais se você pegar uma em Cores Neutras, não vai ter muito problema pra combinar no dia a dia, viu? Pros rolês casuais, pra ir no shopping, no cinema, pra ir pra escola, pra facul, num parque, tranquilo e também dá pra gente usar em algumas atividades físicas, por que não? Se tiver um dia mais frio, dá pra treinar com a Track Pant também, afinal geralmente são calças que possuem tecnologia em seus tecidos, então Track Pant é uma baita opção pra usabilidade no dia a dia e também pra dar uma variada ao Jeans e à Sarja, pode investir também, fechou?


MAS EAÍ TIME, vocês concordam com essa Lista? Acham esses 4 modelos de Calças SUPER versáteisQue todo homem precisa ter no armário? Vocês incluiriam mais alguma? Tirariam alguma da Lista?

COMENTEM!!! Bora trocar aqueeeeeeela ideia aqui nos comentários \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. Fala Coloral, indicia algumas lojas online que vendam umas Track pants legais e num preço acessível ? Abraço o/

    ResponderExcluir