segunda-feira, 17 de junho de 2019

Camiseta com ESTAMPA ESCRITA: Como Usar? Dicas

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Camiseta Masculina com Estampa Escrita, como usar? SIM, pra hoje aqui no Blog vim trazer diversas inspirações com Estampa Escrita pra vocês pegarem de referência, pras combinações do dia a dia! Bora pro post se ligar, no detalhe, em tudo isso? GO!!!
Camiseta com Estampa Escrita, sim, particularmente gosto MUITO desse conceito de Estampa que cada vez mais ganha espaço dentro da Moda Masculina. Com um ajuste aqui, uma Nova Roupagem ali, a Estampa Escrita se adapta e transita muito bem dentro das Tendências, sempre se destacando e fazendo parte de Coleções de diversas marcas pelo mundão!

Passar uma Mensagem, uma Comunicação direta através da Peça, seja dentro de um Conceito Minimalista, algo mais Carregado ou até flertando bastante com o Humor, a Estampa Escrita pode ser uma baita opção de usabilidade pro dia a dia do homem.

Então bora se inspirar com tudo isso TIME? Separei algumas Dicas e diversas Inspirações abaixo pra vocês pegarem como referência para os compromissos diários, GO!!!

01) A Estampa Escrita pode substituir uma Camiseta Lisa
SIM, entrando em um Visual mais Básico e Neutro, com uma Tipografia mais puxada pro Minimalismo, a Estampa Escrita pode tranquilamente entrar no lugar de uma Camiseta Lisa, sem causar tanto impacto assim na Produção, mas completando muito bem o Visual, incluindo detalhe pra Composição.

02) Tipografia maior, pra ser Foco Principal do Visual
Assim como a Estampa Escrita pode ser mais neutra e combinar muito bem pra um Visual mais básico, pode também ser mais Forte, mais Chamativa e ganhar Destaque, fazendo com que a Camiseta se torne a Peça Principal da Produção. Nesses casos se destaca pelo tamanho das Letras, pelo Estilo de Escrita ou então pela Cor da Estampa, que tal?

03) Estampa Escrita completando um Look em Camadas
Que tal compor um Visual, com Sobreposição, com uma Camiseta com Estampa Escrita? Essa pegada de Estampa pode entrar muito bem na usabilidade por baixo de uma Jaqueta aberta, por exemplo, funcionando pra complementar os detalhes do seu Visual! Que tal?

Onde Encontrar Camiseta com Estampa Escrita?
  • Como indicação do conteúdo de hoje, eu trago a Skull Clothing, marca de Streetwear nacional, que trabalha com diversas opções em Camisetas com Estampa Escrita, de várias modelagens. Só Clicar AQUI para acessar a Loja Virtual da marca e conhecer de perto as Peças.


E vocês TIME, vocês curtem usar Camiseta com Estampa Escrita? Incluiriam no Visual do dia a dia?

Deixem suas opiniões por aqui nos comentários pra gente trocar aqueeeeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

2 comentários:

  1. Oi, eu estou amando as dicas do seu blog! Mas queria uma ajuda, estou tendo dificuldades pra comprar roupas do meu tamanho, principalmente camisas sociais. Você poderia me recomendar algum site por favor? O tamanho p ainda fica meio desajustado, e não consigo mandar tudo pra uma costureira :/ para outras peças estou tendo que me aventurar no setor infantil se não quiser andar como um balão ;-;

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas. Acho que a originalidade faz a diferença. Faço compro umas camisas legais e crio as minhas aqui nesse site www.supertheocamisetas.com.br até de manga longa tem. Abraços.

    ResponderExcluir