domingo, 2 de junho de 2019

PEÇAS que podem VALORIZAR o seu Visual - Guia pra dar um UP no seu dia dia

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 05 Peças que podem VALORIZAR o seu Visual e dar um UP em QUALQUER LOOK! Separei esse Guia Rápido e Prático de Dicas. Bora descobrir no conteúdo de hoje quais são essas peças, no detalhe? GO!!!
05 Peças que podem VALORIZAR os seus LooksVocê já vestiu uma Roupa, se olhou no Espelho e teve a impressão que estava faltando alguma coisa? Que aquele Visual estava “sem sal”? Que você estava Neutro e Básico até demais? Que nada ali te favorecia e chamava a atenção na sua Produção?

POIS BEM, isso é MUITO comum de acontecer, sempre recebo comentários e e-mails falando sobre isso de vocês e com o vídeo de hoje quero ACABAR de vez com essa história de Look sem graça, tá ligado? Quais Peças tem o poder de Valorizar qualquer tipo de LookVamos descobrir AGORA? GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Relógio de Respeito
Não tem erro TIME, o Relógio, como todos sempre dizem, é a Joia Masculina, SIM! Um Relógio de Respeito, que seja bacana, que tenha um Visual bacana, pode sim incluir detalhe e dar um UP em qualquer produção do seu dia a dia. Experimente vestir Peças Lisas e Básicas e se olhar no espelho, agora, com o mesmo look, as mesmas peças, coloca um Relógio ANIMAL e faz o teste: O Relógio tem esse poder de dar um UP no look, de levantar sua Confiança e Segurança com o seu Visual e não precisa ser um Relógio SUPER caro, que você gaste MILHARES de reais, NÃO!

Hoje em dia temos diversas opções de Marcas de Relógios que são Super Acessíveis, com Modelos sensacionais, que podem sim mudar a Cara e a Estética das suas Produções. Então, dentro do seu estilo, do seu gosto, manda ver em um Relógio bacana, que você curta e que você se sinta bem usando. Que com certeza ele vai valorizar e MUITO os seus Looks, fechado?

02) Jaqueta com Caimento adequado
SIM, uma Jaqueta, um Blazer, uma Blusa, enfim, uma Peça bonita e com Caimento certo no seu corpo, não tem outra, vai agregar MUITO valor ao seu visual! Principalmente modelos que são versáteis, que podemos usar pra qualquer ocasião praticamente e com qualquer tipo de roupa também. Com Camisa, com Calça Jeans, com Calça de Sarja, com Camiseta, em uma pegada Casual, em uma pegada Alinhada e por ai vai!

Então o Caimento dessa 3ª peça, como geralmente chamamos uma Jaqueta, um Blazer, que entra como sobreposição, se for alinhado ao seu Corpo, ombros na linha dos seus ombros, manga na medida certa, não sobrando tecido, pode SIM, transformar o seu visual, dar um UP sensacional pro seu look e valorizar sua Produção. FATO!

INDICAÇÃO DE MARCA:
Aproveitando o gancho que falei sobre Jaquetas, que tal conhecer a Marca Nacional abaixo? A Hoffen Store, marca que trabalha focada na venda e Produção de Jaquetas. Eles possuem modelos BEM legais de Jaquetas com Material Sintético Premium, em várias cores, como Preto, Café, Caramelo, todos com 1 ano de Garantia, Frete e Troca Grátis, eita! Vejam alguns modelos:
Jaqueta Masculina - Hoffen Classy
CLIQUE AQUI para ver mais detalhes dessa Jaqueta
Cupom: MACHOMODA - R$20 de desconto
Jaqueta Masculina - Hoffen Classy
CLIQUE AQUI para ver mais detalhes dessa Jaqueta
Cupom: MACHOMODA - R$20 de desconto

03) Calçado com Personalidade
Muitas pessoas dizem que a gente conhece uma pessoa, pelo Calçado que ela usa, que a primeira impressão que você tira de alguém, pode estar pelo Calçado que aquela pessoa está usando e eu não discordo, não, hein TIME haha Concordo em partes com essas afirmações! Um Calçado, seja um Sneaker, uma Bota, um Sapato, enfim, pode dizer muito sobre nossa personalidade, ele precisa conversar e estar alinhado com nosso estilo, pra nos dar mais Segurança e Confiança no dia a dia.

Mesmo que seja Neutro e Básico, se você se sentir bem usando determinado tipo de Calçado, sua postura vai ser outra e falo por experiência própria, viu? Se eu uso em alguma ocasião, um calçado não tão adequado, se eu faço uma escolha equivocada ao escolher o Calçado, não consigo me sentir bem durante aquele período, seja pra qual atividade for, trabalho, uma reunião, uma festa, na academia, jogando bola, não importa, o Calçado que eu tô usando, precisa conversar com meu estilo pra eu me sentir Seguro e Confiante.

Já tentei comprar e usar até diversas vezes opções de Calçados que eu achava bonito, mas que não conversavam muito com minha personalidade, mas não dá, confiança cai, você não sente que sua postura está bacana, você olha pros pés e fica até meio triste, tá ligado? haha Então invista em Calçados que te façam se sentir bem, Confortável, te tragam Confiança na hora de usar, com Certeza essa Peça vai valorizar DEMAIS o seu Visual!

04) Acessórios
Como falei do Relógio ali na primeira Dica, outros Acessórios também podem (e MUITO) valorizar nosso Visual. SIM, pulseiras, colares, correntes, óculos, chapéu, cinto, mochila, etc, etc, etc. Não que você precise usar todos eles juntos, no mesmo look, NÃO, mas você pode equilibrar  a usabilidade desses Acessórios pra ir agregando valor pro Visual.

Tá usando Peças mais básicas? Neutras? Lisas? Que tal um Relógio combinado com um Mix de Pulseiras bacana? Que tal um Colar se destacando na Produção?
Que tal um óculos com uma armação que se encaixe no seu rosto, um Chapéu de acordo com o evento que você está indo? Uma Bolsa, uma Mochila alinhada com a sua rotina e seu ambiente?

O uso dos acessórios tem o Poder de Mudar qualquer Visual também, se usados de forma equilibrada e com bom senso, tenho diversos vídeos no Canal do Macho Moda e diversos conteúdos no Blog também, onde dou dicas exclusivas pra uso de vários desses Acessórios, vale dar uma pesquisada TIME! E Vale DEMAIS o investimento em Acessórios para Compor e se Destacar nos Looks do nosso dia a dia, viu?

Leia também:


05) Perfume
COMO ASSIM COLORAL? PERFUME NÃO É ALGO VISUAL, NÃO VAI AGREGAR EM NADA NO NOSSO LOOK...Ô se vaaaaaaaaai! Quando falamos de Estilo, a gente fala também de percepção que as outras pessoas possuem sobre a gente, certo? E nada mais perceptivo pra alguém, em algum lugar que você for, do que o Cheiro de alguma coisa, o Cheiro de alguma pessoa! Então SIM, escolher e usar um Perfume que converse também com o seu estilo, pode agregar MUITO valor pra sua Imagem, viu?

E você não precisa usar um Perfume BOMBÁSTICO, que deixa um rastro enorme pras pessoas perceberem que você está perfumado, você pode sim utilizar e escolher um bom perfume, que reaja bem com a sua Pele e que não projete tanto assim, a ponto de até incomodar outras pessoas. O bacana é focar e escolher uma fragrância que converse com você, com sua personalidade e seja adequada ao Clima e ao Ambiente que você vai frequentar, pra ambiente de trabalho, por exemplo, o legal é sempre procurar por Perfumes mais discretos, mais intimistas. Pra um Encontro, algo mais Sedutor, quem sabe, uma Fragrância mais envolvente. Pra uma Balada, ai sim algo que projete melhor, afinal o approach é mais rápido com as outras pessoas.

A escolha de um Bom Perfume, que converse com você, que faça sentido dentro do ambiente que você vai frequentar pode SIM valorizar ainda mais o seu Visual e até te trazer vários elogios, viu? 

Vocês já tinham noção de tudo isso que eu falei no conteúdo de hoje? Já tinham essa percepção de Peças que podem valorizar o nosso Visual? COMENTEM!!!



Bora trocar aqueeeeeela ideia por aqui e até a próxima TIME \o





Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

2 comentários:

  1. Salve Coloral, beleza?
    Mano, tenho uma festa de 15 anos para ir e no convite pede esporte chic, da umas dicas aí pra mim não fazer feio man, desde já agradeço! Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fala time,tudo bem? Cara vou para uma vaquejada gostaria de umas dicas da hora.

    ResponderExcluir