quinta-feira, 19 de setembro de 2019

MARCAS CRISTÃS Modernas que VOCÊ precisa conhecer AGORA!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Marcas Cristãs Masculinas, será que existem Marcas Nacionais de Roupas Masculinas, DE RESPONSA, para o Público Cristão? Eu conheci algumas e quero compartilhar com vocês no post de hoje! Bora se ligar no detalhe em tudo isso? GO!!!
Moda Cristã Masculina, quais Marcas Nacionais são legais pra quem quer se vestir dentro desse conceito? Recebo SEMPRE muitas perguntas de muitos inscritos sobre Dicas de Roupas para Igreja, algo mais atual, fugindo um pouco do Tradicional Terno e tudo mais.

Em paralelo á isso faz um tempo que eu venho acompanhando o Cenário Musical Cristão, nesse Estilo Worship, de Louvor e tudo mais, pois bem, percebi que os cantores, os grupos, os artistas se vestem muito bem, com uma pegada bem atual, ligados nas Tendências e o público masculino que acompanha e que frequenta também está cada vez mais interessado em Moda, pow!

Mas eaí, será que existem Marcas Nacionais Cristãs que conseguem conversar com essa galera? Descobri algumas SENSACIONAIS e quero compartilhar com vocês AGORA!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Coletivo Emaús
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
Uma das primeiras marcas Cristãs de fato que eu conheci nesses anos que trabalho com o Macho Moda, o Coletivo Emaús traz o Streetwear pra dentro desse Universo Cristão, com Mensagens positivas, Atitude, uma maneira das pessoas se Expressarem através da roupa! E realmente eles fazem um trabalho MUITO bacana, bem atual, com Estampas que chamam a atenção na medida certa, modelagens modernas, opções de Camisetas, Moletos, Bermudas, Corta Vento e muito mais!

Além disso, pelo que conversei e pesquisei da marca, 30% da venda de cada Camiseta é repassada para projetos assistenciais e missionários ao redor do mundo, bacana, né? Então fica a Dica pra vocês conhecerem o Coletivo Emaús TIME!


02) Kemuel Store
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
Kemuel é um grupo, um coral musical BEM famoso dentro do Universo Musical Cristão e se você observar os integrantes, os homens, se vestem MUITO bem, totalmente antenados com o que rola no Mundo da Moda! E eles trouxeram isso, estenderam a marca Kemuel além da música, chegando à Moda Cristã também, lançando a Kemuel Store, com Roupas muito legais e atuais, pra quem curte passar a palavra através do vestuário.

Conjuntos em Moletom, Camisetas, Calças, Acessórios e muitos outros produtos fazem parte da Kemuel Store, inclusive vou ver a agenda deles, porque tem algumas músicas bem legais, queria ver como é a apresentação deles ao vivo, hein! Eles mandam muito nas vozes! Quem por ai também conhece Kemuel TIME?


03) WAD
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
Com o slogan bem chamativo WE ARE DIFFERENT! A WAD é outra marca que conheci faz um tempinho já, inclusive já até indiquei no Macho Moda, valorizando bastante as Estampas, passando uma mensagem forte nas peças, mas uma outra coisa me chamou BASTANTE atenção na WAD, os Acessórios da marca, que possuem essa pegada Cristã também, em Colares, Pulseiras, etc.

Muito diferenciado o trabalho que eles fazem pra essa parte, achei sensacional, enfim, vale conhecer a marca também!

04) The Hope
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
Vocês já devem ter visto aqueeeeeela Estampa BEM popular no Brasil inteiro, que tá escrito Fé com uma Cruz, né? COM CERTEZA você já viu! Pois bem, pelo que a marca me passou, a The Hope que lançou pela primeira vez a Camiseta com essa Estampa, eita! E agora a marca apresentou diversas coisas novas bem legais, mais focada no Streetwear, apresenta diversas opções sensacionais pra quem curte o conceito Cristão.

Calças, Jaquetas, Camisetas, Acessórios e muito mais fazem parte da Linha de Produtos da The Hope, muitas peças BEM diferenciadas, pirei na marca! Vale a pena conhecer também, viu TIME! 


05) Cruz Clothing
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual
O próprio nome já diz, né! Pra quem curte algo mais casual, até Geek dentro desse Universo Cristão, a Cruz Clothing pode ser uma boa opção. A marca é focada praticamente em Camisetas Estampadas, possui Opções para Homens, Mulheres, Pais e Filhos e tem até uma Seção no site de Quadros, mas está vazia, não sei se acabaram todos, se eles vão lançar algo, Fica a dica pra ficar de olho, né haha

Mas eaí TIME, vocês já conheciam essas Marcas de Moda Cristã Masculina? Quem é Cristão, Evangélico ou simplesmente simpatiza com esse Conceito, já possui alguma peça deles?


COMENTEM POR AQUI!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

2 comentários:

  1. Show este post 😁👏👏 curtir a loja Kemuel Store, conheço o Coral e cantam muuiito.

    ResponderExcluir