segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Looks Masculinos para o RÉVEILLON 2020: 23 Ideias de Visual para o ANO NOVO!

Ideias de Looks Masculinos para a Virada de Ano, eita! Fala TIME, tudo certo com vocês? :) SIM, o tradicional post de final de ano chegou e bora pras Inspirações de Roupas Masculinas para o Réveillon 2020? Que tal? Só acessar o post pra se ligar, GO!!!
Tradição é tradição, né! E eu não poderia deixar de compartilhar com vocês esse conteúdo pra mais um ano: OS LOOKS MASCULINOS PARA O ANO NOVO, eita! Vocês pediram MUITO, então aqui está! Moda Masculina Réveillon 2020! Sem mais delongas, BORA SE INSPIRAR AGORA?

UPDATE 2021
ASSISTA ÁS IDEIAS DE LOOKS PARA O RÉVEILLON 2021
 


Um Look Masculino pro Ano Novo bem Causal, Básico, mas completo! Camiseta Branca, Calça Jeans, Acessórios e Bota Chelsea! Gosto muito dessa combinação de Branco, com Jeans e Tons Terrosos, fica SENSACIONAL!
Mesma vibe do primeiro look, só que em vez de usar Bota ele optou por um Tênis Branco, não tem erro, né? Pra uma festa mais Casual de Réveillon, manda ver!
Quer algo um pouco mais alinhado, só que atual? Camisa Polo nessa vibe pode ser uma boa, misturando estilos! Destaque pra Calça com Cordão na cintura, que quebra a formalidade da produção, mesmo em uma Calça mais alinhada!
E que tal uma Calça de Alfaiataria Raiz e uma Camiseta pra passar a Virada de Ano? Pra ficar bem atual, a barra da calça poderia ser Cropped (mais curta) e um Tênis Branco Casual ficaria SHOW!
A Camiseta Henley (com botões na gola) é uma baita opção de peça pro Réveillon! Nesse caso misturada com uma Calça de Alfaiataria Cropped e um mocassim! Look alinhado, com toques formais, mas bem casual!
Essa Camiseta lembra a Henley, mas não tem os botões na gola, me remete às túnicas do oriente médio, com referências em um visual africano, enfim! Gostei muito da combinação do Branco e Preto no look.
Coloral, vou passar o Réveillon na Praia, qual look usar? Acima temos uma boa inspiração, com Camisa e Short Estampado. Você pode deixar mais de um botão aberta da Camisa, pra dar uma casualidade maior. Nos pés, poderia ser um Tênis Branco, um Mocassim e até Chinelo/Sandália, porque não?
Pra quem curte o Visual All White, todo branco, pode investir em modelagens diferenciadas nas peças!
O Tie Dye está voltando com força pro Visual Masculino, com detalhes em lavagem, e pode ser uma baita opção pra passar a Virada de Ano!
Que tal algo nessa vibe mais clara com Tie Dye?
Listras Horizontais ganham força novamente depois da febre das Verticais! 
Pro Pus Size, olha que look alinhado com Bermuda Listrada (listras mais finas), Camisa Jeans aberta e Camiseta por baixo. Tudo muito bem equilibrado, gosto MUITO!
Um toque streetwear com essa Track Pant Xadrez, roubando a cena no Visual! Nas outras peças, algo mais neutro, Tênis e Camiseta branca, show \o
Estou considerando passar o Réveillon com esse look, viu TIME? haha Acima foto minha @coloraldecember com esse  Visual mais claro, mas muito bem alinhado!
A Moda Utilitária, Utility Wear, está BOMBANDO! Opções de Peças com Bolsos chegam FORTE pras nossas próximas estações e outra coisa que está bem na fita são os Tons Pastéis! 
Look Masculino para Réveillon animal acima, com Camisa Rosa Pastel, Calça Cinza de Alfaiataria e Sneaker Branco Casual. Rosa e Cinza conversam MUITO bem e podem substituir o tradicional Branco do Ano Novo!
Camisa Verde Pastel e Short Branco, com qual Calçado você usaria? Tênis Branco? SIM! Sandália/Chinelo? SIM! Vai que vai \o
Pra um Look mais Alinhado/Esporte Fino de Réveillon, pra um Evento na Praia, que tal essa inspiração? Costume (Blazer e Calça) em tom claro, Camiseta Branca por baixo e Sandália em Tom Terroso nos pés, show! 
Pra quem precisa vestir algo mais alinhado, sem ser tão formal, baita inspiração acima!
Mesma vibe do look anterior, só que agora com Tênis Branco, SHOW!
Chinelo Slide pode? Claro que pode, olha que Visual bem despojado ANIMAL para o Ano Novo!

Eaí TIME, curtiram as Inspirações? O que acharam das Ideias de Looks Masculinos para o Réveillon desse ano? Deu pra desbloquear novas referências pra vocês? Já pensaram o que vão usar?

COMENTEM POR AQUI, pra gente trocar aqueeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

2 comentários: