terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Os TÊNIS DOS ANOS 2000 que DEVERIAM VOLTAR AGORA, você lembra desses Modelos?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Tênis que eram FEBRE nos anos 2000 aqui no Brasil e que poderiam voltar com esse resgate da Moda da época, né? Será? Talvez? Você usaria nos dias atuais? De quais modelos eu estou falando? haha Bora descobrir TUDO isso agora? GO!!!
ANOS 2000, sim, como já comentei em outro vídeo aqui no Canal, agora a partir de 2020, devemos ter um resgate MUITO grande da Moda anos 2000Resgatando, Refazendo, Reeditando muitos itens dessa época
Inclusive Tênis, SIM! Alguns bem legais, modelos que até estão no Hype, que estão super em alta agora, como, por exemplo, o Dunk da linha de Skate da Nike, que desde o ano passado vem ganhando várias colaborações, edições novas, novas cores, sendo MUITO valorizado no Mundão.
E até itens mais polêmicos que eram febre nos anos 2000 vêm ganhando novamente MUITO espaço dentro da Moda, como por exemplo: NIKE SHOX! hahaha A Nike está relançando, fazendo colaborações com diversas marcas em cima desse Tênis de Mola.
Mas e aqui no Brasil, hein? Os Dunks foram febre lá pra 2005, 2006, mais pro final dessa década e o Nike Shox também, foi um dos mais usados, procurados, falsificados Tênis dos anos 2000! Mas quais outros modelos, que a gente, nós Brasileiros, usamos MUITO nos anos 2000 e que deveriam voltar, hein? Quem era jovem, quem era novo, moleque na época, pode não ter tido acesso à esses modelos e ficou com aqueeeeeela vontade até hoje de ter um par do Tênis X, do Tênis Y, então eu trouxe uma seleção de Tênis que eram FEBRE naquela época e que acho que teriam espaço nos dias de hoje, entre a galera mais saudosista e até entre os jovens de hoje em dia, com esse resgata dos anos 2000. Bora descobrir quais são agora?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO: 




01) Qix Hexagon
Olha, comecinho dos anos 2000 a Qix era FEBRE! Todo mundo do meu colégio, do meu bairro, queria um Qix Hexagon, acho que foi um dos Tênis de Skate mais usados da época aqui no Brasil com certeza! Encontrei até uma página no Facebook que chama VOLTA QIX HEXAGON haha E foi também um modelo que extrapolou o esporte, né, que saiu dos rolês de skate e ganhou o coração de muita gente que nem praticava , muita gente queria ter o Qix Hexagon pelo lifestyle, pelo estilo do Tênis, que na época essa onda de Tênis mais robustão, parecendo um pão doce, estava MUITO em alta! E a gente vê isso voltando desde o ano passado, com alguns lançamentos da Vans, com até a Converse investindo nessa vibe New Outdoor, que lembra bem esses Tênis de Skate. ENFIM, será que caberia o Hexagon nos dias atuais Qix? #VoltaHexagon ou #SomeHexagon, já comenta por ai!

02) Adidas Stabil
EITA, Stábil, Stabil, ESTEIBOL, chame do que você quiser chamar haha Pois na época todo mundo pronunciava o nome desse tênis de várias formas, FEBRE TOTAL! Eu lembro que lá pra 2001, 2002, eu acho, na minha classe 70% da galera usava esse tênis, originalmente um modelo voltado pras quadras, handebol, vôlei, foi outro que extrapolou esse mundão do esporte e chegou até o uso Casual. Na época era um Tênis super diferentão, né? Bem chamativo, geralmente o Azul e Branco ou o Amarelo é que se destacavam. Nossasinhora, que saudades do dia que eu consegui comprar esse Tênis, na verdade meu pai que comprou, pois eu deveria uns 12, 13 anos, acho que por ai! A Adidas não descontinuou a linha, ainda é possível encontrar Stabil na Loja Virtual da marca, mas não esse modelo clássico, né, o Stabil IV. Até quando o Prophere saiu, foi lançado, muita gente referenciou esse modelo com o clássico dos anos 2000, por ter as 3 listras bem aparentes, seguir uma linha de resgate. Você acha que ele deveria voltar? Você acha que você usaria nos dias atuais o Adidas Stabil clássico? COMENTA AI! Haha #VoltaStabil #SomeStabil

 03) Plasma 911
Caramba velho, esse foi um dos tênis que eu mais PIRAVA na época e nunca tive, não tinha grana, né, de moleque! Eu lembro que eu queria Plasma, que deveria ser uns R$300 e poucos acho, nos anos 2000, mas o máximo que eu tinha nessa época era DM shoes ou SB Shoes, que eram marcas bem mais acessíveis, na faixa dos R$70 os tênis, mas tava bom, não tenho do que reclamar, não! Quem tinha Plasma na escola era O CARA, tá ligado? Haha Era só a galera mais PÁ, mais popular, que andava de skate, que era mais galã, se você tivesse um PLASMA no pé, você já tinha uma moral, hein hahaha Foi difícil encontrar informações sobre esse modelo, porque a própria marca não traz tanta coisa assim, sabe? Encontrei só o perfil do Instagram dos caras, mas eles não postam muitas coisas com nexo, tem algumas fotos que dão a entender que o 911 pode voltar, mas com informação cruzada, não deram data, não deram nada, mas a galera tá DOIDA por lá comentando e pedindo a volta desses modelos mais clássicos da Plasma haha Se lançassem o 911 novamente, eu compraria um nos dias atuais, fácil, afinal é aquilo que eu disse, SEMPRE tive vontade de ter um e não tive acesso na época! Seria uma compra pra usar mesmo, pra falar, EU SEMPRE QUIS ESSE TÊNIS CARAMBA! AGORA TENHO BRO! GANG GANG hahaha Enfim, #PlasmaVolta ou #PlasmaSome, comentem por ai TIME quem lembra do 911?

04) Qix do Chorão
CARAMBA VELHO, que saudades desse tênis!! Pelo que eu me lembro o Chorão lançou essa linha de tênis em colaboração com a Qix em 2004, não foi? Um pouco antes do Charlie Brown Jr anunciar uma pausa, foi algo assim. Eu comprei meu Qix do Chorão em 2004 mesmo acho, aqui com meu dinheiro já, levantei uma graniha pra conseguir esse tênis e eu me achava o máximo com ele, curtia andar de skate, apesar de nunca ter andado bem, mas já colocava o Qix do Chorão, Calça mais larga, Camiseta da Drama, Boné Trucker, que na éoca era só chamado de Boné de Rede, de Tela, e ia pro rolê haha Quem pegou essa fase? Saudades 15, 16 anos, eita! Mas enfim, foi febre quando saiu, eu lembro que tinham várias colourways do Qix do Chorão, foi MUITO falsificado também, de tanta gente que queria esse tênis, eu lembro que era comum ver nas feirinhas por ai as réplicas desse Qix! Olha que doideira, né, pra vocês verem como a Qix fez parte dos anos 2000 e marcou época, tá na hora de resgatar tudo isso ai Qix, vocês tem história, invistam na história, agora é o momento! E vocês? #QixDoChorãoVolta ou #QixDoChorãoSome? Vocês usariam hoje em dia uma edição especial? COMENTA AI!

05) Adidas HellBender
MeuDeus! Olha esse tênis marcou, né? Também foi uma das febres dos anos 2000! Conhecido como aranha também haha Eu sempre achei BEM feio, confesso e não teria um hoje em dia, mas quando eu lancei uma pergunta lá no Grupo do Macho Moda no Face sobre tênis pros anos 2000, o Hellbender foi citado e eu lembro de ver esse modelo nos pés de MUITA gente na época
MUITA GENTE mesmo usava o Hellbender, mas ai mais a galera que jogava vôlei, handball, não tanto a galera do futebol e do skate. Tinham várias cores desse tênis, mas acho que a mais vista era uma Cinza e Preto. Bom, eu comentaria a hashtag #HellBenderSome, porque nunca curti esse tênis e hoje provavelmente eu também não usaria, mas e vocês TIME? Quem é do TIME Hellbender por ai? #HellBenderVolta? Ou #HellBenderSome?

QUE CONTEÚDO ANIMAL, moleque, nostalgia pura!!! Que saudades dos anos 2000, que saudades da minha pré e adolescência, caramba, que saudades da escola, o coração bate mais forte! E se você for pensar é muito real, né, a gente marca períodos da nossa vida com coisas, gravando esse vídeo me vieram várias lembranças de festas, aniversários, de rolês com a galera da escola, tipo sentindo a vibe mesmo de como era naquela época, só pela lembrança dos modelos de Tênis, ANIMAL!

Mas e vocês, hein TIME? Quais outros Tênis vocês incluiriam nessa Lista? Quais outros vocês acham que foram FEBRE nos anos 2000 e poderiam voltar? COMENTEM POR AQUI!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Um comentário:

  1. sensacional!!! hahaha sempre sonhei em ter um Stable!!! hahaha e usava QIX na epoca, e tambem o Hellbender kkkk usei ate nao ter mais como usar! saudades redley sem cadarço e aqueles adidas "hemp" que todo mundo falava que era feito de folhas de maconha kkkkk

    ResponderExcluir