terça-feira, 14 de julho de 2020

5 PASSOS INFALÍVEIS para ser um DESLEIXADO e MAL VESTIDO!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Hoje eu quero te mostrar 5 passos para você ser um desleixado por completo, 5 coisas que se você fizer, se você acreditar, você vai se vestir mal, meuDeus! haha Vamo lá? Aceessa o post por ai pra se ligar nesse conteúdo diferente aqui no Macho Moda.
Você quer ser um Desleixado? Se Vestir Mal? Então esse é o vídeo certo pra você assistir, EITA!

Assista esse Conteúdo em Vídeo:



01) NÃO LIGUE PARA O CAIMENTO OU TAMANHO DAS ROUPAS
Um desleixado raiz não liga pra Caimento de Roupa, não tá nem ai pra como uma Peça lhe veste! Então se você quer esse objetivo, pare de se importar com o Tamanho adequado, quando for experimentar e vestir uma Peça alinhada, esquece ela. Escolha sempre 3 ou 4 tamanhos acima do que cai melhor pra você, use peças sobrando muito tecido, peças desequilibradas, pra você conseguir ser um Homem Mal Vestido, ok?

02) AJUSTE DE PEÇAS É PARA OS FRACOS
O que? Você manda suas Roupas pra Costureira? Você manda suas Peças para Ajustar e ficarem mais alinhadas com o seu corpo? VOCÊ É FRACO!!!
DESLEIXADO QUE É DESLEIXADO ATRAVESSA A RUA QUANDO VÊ UMA COSTUREIRA, ROUPA AJUSTADA É O CARAL** haha Esqueça esse lance de Peças ajustadas ao corpo, como eu falei na 1ª Dica, quanto mais desalinhado, melhor, tá? Pior você vai se vestir!!!

03) GASTE MUITO DINHEIRO EM PEÇAS DE LUXO E USE TODAS JUNTAS
Quanto mais Outdoor você for, quanto mais Peça de Marca de Luxo você incluir no MESMO VISUAL, MELHOR! Não existe esse lance de Equilíbrio, não!
SE O SEU OBJETIVO É SE VESTIR MAL, FAÇA DO SEU VISUAL UMA BAGUNÇA! OLHA QUE MASSA, VOCÊ VAI CONSEGUIR ISSO! E gastar pouco dinheiro em Peças que também tenham qualidade? E que vistam bem? NUNCA!
PASSE LONGE DE LOJAS POPULARES, PASSE LONGE DAS MARCAS NACIONAIS
GASTE TODO O SEU $$ COM AS ROUPAS MAIS CARAS QUE VOCÊ CONSEGUIR COMPRAR! Não importa qualidade, não importa caimento, não importada nada
Se você quer do fundo do seu coração se Vestir MUITO mal, você vai alcançar seu objetivo, ok? rsrs

04) ESTILO É SÓ A ROUPA QUE A GENTE VESTE, NADA MAIS
Acredite nisso, fielmente! Se você quer ser um desleixado, se você quer se Vestir mal pra Caramba, você não precisa de Auto Conhecimento, você não precisa buscar referência, você não precisa de Exercício de Estilo nenhum, você não precisa de Técnica de Estilo nenhuma. O que você tá fazendo aqui no Macho Moda, você não precisa acompanhar esse Canal! haha Continue achando que pra ser Estiloso é só você comprar as Peças mais caras que você vai chegar lá!

05) COMBINAÇÃO DE CORES É FRESCURA!
E esse lance de Equilíbrio de Cores, Composição de Cores, que algumas Cores funcionam melhor pro nosso Visual? PFFFFF! BALELA, SE VOCÊ QUER SER UM MAL VESTIDO, VOCÊ NÃO VAI ACREDITAR EM NADA DISSO! Quanto mais Peça chamativa no Visual você usar, quanto mais Cor Forte você usar, TUDO JUNTO
Quanto mais Estampa Grande você usar no mesmo Visual, mais Desequilibrado seu Visual vai ficar, mais desleixado você vai ficar, É ISSO QUE VOCÊ QUER, NÃO É? VAMO EM BUSCA DISSO POW!!!

06) DICA BÔNUS
Pare agora de arrumar seu cabelo, de fazer sua barba, de se preocupar com essas coisas, PRA QUE? Pra que ficar investindo seu tempo em descobrir qual Estilo de Corte pode combinar melhor contigo, pra que investir seu precioso tempo procurando Produtos de Cuidado Pessoal, pra que buscar melhoras na sua vida? PRA QUE? Desleixado que é desleixado não toma atitude nenhuma, não tá nem ai em se Cuidar. Daqui a pouco cê vai parar de tomar banho todos os dias, hein! OLHA QUE SENACIONAL, não é isso que você quer? Só um bônus por aqui pra você conquistar esse desleixo todo pra sua vida. AIAIAI!

CETALOKO COLORAL, deu até um negócio de criar esse post, MEUDEUS! Eaí TIME, o que acharam desse conteúdo diferentão? Se você NÃO quer ser Desleixado, Se você NÃO quer se vestir mal, mas quer realmente se vestir bem, de maneira equilibrada, alinhada, se você quer se tornar um HOMEM DE PRESENÇA, então acompanhe sempre o Macho Moda.

AGOOOOOORA, se você quer um desleixado, um cara que se veste mal
Não precisa nem ver os outros coneúdo do Macho Moda, tá bom? Pode passar bem longe daqui haha

COMENTEM pra gente trocar aqueeeeeela ideia!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário