quinta-feira, 2 de julho de 2020

4 Passos para SE VESTIR BEM gastando MUITO POUCO Dinheiro!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 passos para você se vestir MUITO bem, gastando POUCO dinheiroNo conteúdo de hoje eu vou te mostrar o caminho pra você ter um Visual de PRESENÇA, sem precisar ficar comprando Roupa Cara, gastando uma fortuna com suas Peças. Vamo comigo nessa? GO!!!
Como se Vestir bem gastando Pouco? A PERGUNTA DE 1 MILHÃO DE DÓLARES, que eu MAIS recebo no Macho Moda! Eu já gravei há um bom tempo um outro vídeo sobre esse tema, mas agora eu dei uma organizada nas ideias, um upgrade nas Dicas e construí esse Caminho INFALÍVEL para você se Vestir Bem, Gastando Pouco! Eu já apliquei todos esses conceitos na minha vida e posso garantir, FUNCIONA!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) NOÇÕES DE CAIMENTO
Eu sempre bato muito forte nessa tecla do Caimento por aqui no Macho Moda, acho que vocês já perceberam, né TIME? Pois bem, mas eu sempre falo, ressalto essa parada, pois é a mais pura verdade! Você ter noção de Caimento, de Como as Roupas podem conversar melhor com seu Corpo, com seu Shape, com seu Estilo e dia a dia, vai te fazer entender que não é necessário gastar rios de dinheiro em Peças super caras, que não é esse o motivo que um Item vai cair bem no seu Visual! Você pode sim, valorizar suas Combinações pro dia a dia, valorizar o Investimento na sua Imagem com peças em conta, de qualidade e que tenham um caimento adequado, que te vistam muito bem, gastando pouco dinheiro.

02) PROMOÇÕES NAS LOJAS
Isso eu apliquei MUITO na minha vida na minha época de Estagiário e ainda faço hoje em dia. Verificar sempre as araras de Promoções das Lojas, principalmente de Departamentos, com o objetivo de garimpar aqueeeeeeele item ANIMAL, com um preço mais em conta. Fica a Dica pra vocês ficarem de olho principalmente em períodos de Troca de Estação, onde as lojas precisam escoar seu estoque, vender tudo o que sobrou e, pra isso, colocam MUITA coisa em Promoção.


03) GARIMPAR EM BRECHÓS
Nâo preciso falar muito sobre essa Dica, né TIME? Toda cidade tem um Brechó, ali na Garagem do Vizinho, Um Bazar que é montado periodicamente ou então Brechós fixos e dá sim pra gente encontrar, no garimpo, ótimas opçoões de Peças pro dia a dia, o lance é ter paciência e um pouquinho de sorte também haha Outro ponto positivo dos Brechós, além do precinho, claro, é o fato de que as Peças são mais exclusivas, mais limitadas, provavelmente você vai encontrar pouca gente com Itens semelhantes aos que você comprou. Então SIM, pode tornar o garimpo um hábito pra quando você tiver um tempo na sua rotina, sucesso demais!

04) TÉCNICAS E PRÁTICAS
Pra fechar, como 4ª Dica, as Técnicas e Práticas de Estilo podem abrir um Universo de Possibilidades pra gente usar mais as roupas que já temos e gastar menos grana com Roupas Novas. E eu já ensinei DIVERSAS técnicas e Práticas por aqui no Macho Moda, como por exemplo, a Prática do Espelho. Que de uma forma simples, pode desbloquear diversas ideias e combinações pras peças que a gente não usa tanto assim no dia a dia, Clica AQUI para aprender esse Exercício de Estilo.

Eaí TIME, vocês já realizaram algum desses passos? COMENTEM por aqui pra gente trocar aqueeeeeela ideia \o



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário