domingo, 12 de julho de 2020

Como Disfarçar PULSO FINO? 3 Dicas de Estilo SENSACIONAIS para "ENGROSSAR" e EQUILIBRAR seu Punho

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Punho Fino? Como disfarçar Pulso Fino? Hoje eu quero te passar 3 Dicas para Equilibrar essa região do seu Corpo! Bora descobrir esses Hacks? GO!!!
"Coloral, Coloral, eu tenho o PULSO MUITO FINO, como eu posso equilibrar isso no meu Visual?" Uma pergunta que eu SEMPRE recebo aqui no Macho Moda e que hoje quero responder por aqui, afinal eu também sofro com essa situação, meu Pulso sempre foi BEM fino e descobri alguns Truques, alguns Hacks, pra dar aqueeeela disfarçada! Bora se ligar em 3 deles no vídeo de hoje?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


DICA BÔNUS:
Antes das 3 Dicas de Usabilidade no geral, quero passar um Bônus pra vocês TIME! 
  • Medida do Pulso:
Até 15 cm - pulso muito fino
16 ou 17cm - pulso fino
17 até 19cm - pulso médio
Acima de 19cm - pulso grosso
  • Como medir o Pulso?
Tenha em mente o Indicador abaixo do ossinho do Punho como referência para medir, você pode usar uma Fita Métrica para descobrir a circunferência ou então uma tira de papel, você enrola no Punho, marca com uma caneta e depois mede com a Règua o tamanho certinho.

01) Usar Acessórios
Uma das Dicas principais para disfarçar Pulso Fino, essa região do Corpo é realmente o Uso de Acessórios. Relógios, com diâmetro indicado até 44mm mais ou menos de caixa e Pulseiras podem te ajudar DEMAIS a realmente equilibrar melhor o seu Pulso com o resto do seu Braço. Se você ainda não investe nisso, manda ver que essa usabilidade é sucesso demais!

02) Cuidado com Itens Robustos
Sim, mesmo usando Acessórios, pra quem joga nesse time do Pulso Fino, precisa tomar alguns cuidados, pra não ressaltar ainda mais esse contraste. Itens bem robustos, como Relógios muito grandes, Acessórios muito largos ou realmente em uma grande quantidade, podem aumentar a sensação de que seu ulso é ainda mais fino, então olho abrto com isso.

Como eu comentei por ali na primeira Dica, Relógios até 44mm de caixa são indicados e Acessórios, como Pulseiras, procure montar combos legais, equilibados em questão de quantidade, mas que também sejam itens que não fiquem largos no seu Punho, que fiquem mais ajustados, sem balançar muito, ok?

03) Dobrar Manga ¾ com Acessórios
Sim, se você tem o costume de Dobrar ou Arregaçar a manga das suas Jaquetas ou Camisas, de manga longa, o bacana é você deixar as dobras por ali em 3/4, mais ou menos no meio do seu antebraço. Deixar a dobra mais pra cima, muito perto da região do Cotovelo ou acima disso, pode aumentar ainda mais a impressão de que seu Pulso é fino, desequilibrando o seu Visual. A Manga 3/4 tem o poder de Equilibrar melhor a estética no geral e vai ser sua parceira junto da usabilidade dos Acessórios alinhados também, fechado?

 Mas eai TIME, deu pra sacar, deu pra pegar as Ideias? Se você tem Pulso Fino, agora com essas Dicas dá pra Equilibrar melhor o Visual, né? Manda ver! Haha E comentem por aqui, se tiverem mais alguma dúvida \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário