domingo, 5 de julho de 2020

Como EQUILIBRAR seu VISUAL usando ÓCULOS DE GRAU? 3 Dicas SIMPLES, mas que você nunca se ligou!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Hoje, depois desse conteúdo, você vai saber Como Equilibrar Melhor o seu Visual usando Óculos

de Grau Masculino, eita! Afinal ninguém merece usar um Óculos que não fique bacana no rosto, né! Esse Acessório tem o Poder de Valorizar SIM o seu Visual, mas também, se usado de maneira desequilibrada, acabar com qualquer Produção. Bora se ligar nessas 3 Dicas Simples e super úteis? GO!!!
Hoje é o dia que você, de uma vez por todas, não vai mais ter dúvidas na hora de escolher um Óculos de Grau3 Dicas Fáceis de aplicar no dia a dia e que, com certeza, vão te ajudar DEMAIS a Equilibrar melhor a usabilidade desse Acessório. Bora se ligar AGORA em tudo isso?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Seu óculos precisa conversar com seu Estilo!
SIM, imagina você usar um óculos todos os dias que não tenha NADA A VER com você? Que não converse nada com seu Estilo Próprio? Com a sua vibe de visual? Esse acessório é MUITO importante, pois ele precisa estar alinhado com o nosso dia a dia, nossos gostos, afinal ele fica na região dos olhos e pra onde uma pessoa te olha quando conversa contigo, hein? Hein? NOS SEUS OLHOS!

Hoje em dia temos MUITAS opções de Armações, certo? Colorida, Neutra, Transparente, Quadrada, Redonda, Maior, Menor, enfim. O bacana é entender realmente como são suas Preferências:
  • Se você é um cara mais Básico, mais Neutro, converse a sua Armação nessa mesma pegada;
  • Se você possui um estilo mais Retrô, Vintage, um óculos acompanhando essa pegada seria SENSACIONAL;
  • Se você tem uma rotina que usa mais Roupa Social, Trajes mais Formais no dia a dia, um Óculos alinhado à esse estilo pode ser uma ótima escolha; 
  • Se você é um cara mais Esportivo, Aventureiro, que tal puxar o acessório pra essa vibe?
Então realmente pense em como é o seu Estilo, como é a sua rotina, o seu dia a dia, o seu Estilo de Vida, antes de comprar uma Armação, antes de escolher um modelo! Pra que ele converse com a maioria das coisas que você vai usar pros seus compromissos, ok?

02) Equilibre o Visual do seu rosto com o Óculos de Grau
Essa segunda Dica é de fundamental importância também! Você pode seguir a primeira Dica, escolher um modelo de Armação, de Óculos que tem total
conexão com o seu estilo, mas e se ele não for adequado pro seu formato de rosto? Eaí? Como Faz? O Visual tende a não ficar tão legal assim também, tende a não te valorizar tanto!

Pra não ter erro, é massa demais Equilibrar essa questão também, você se ligar certinho em quais modelos podem ficar mais alinhados ao seu formato de rosto. Eu já postei um vídeo completo aqui no Canal exatamente sobre isso, pra quem quiser assistir, só Clicar AQUIMas basicamente, um resuminho:
  • Se você tem o rosto mais arredondado, o ideal é buscar por opções de armações mais lineares, que não sejam tão redondas, pra trazer esse equilíbrio;
  • Rosto mais Quadrado, agora pra suavizar essas linhas marcantes de expressão, uma armação mais fluída, que entregue um pouco mais de curva pode ser bem massa;
  • Rosto Triangular prefira sempre armações com aro completo, pra não aumentar ainda mais a sensação de afinamento do rosto;
  • Rosto Oval tem uma liberdade grande pra usar os modelos de armações, só ficar ligado pro óculos não ser tão grande e pra não cobrir a região das maçãs do rosto.
03) O Óculos pode Mudar o seu Visual!
Sim, sim! Como eu disse lá no início do vídeo, esse tipo de Acessório tem o poder de Mudar um Visual, a estética do seu Visual no geral. Se você tem a oportunidade de ter mais de uma Armação, você pode brincar com isso, trabalhar isso para o seu dia a dia, pros seus compromissos! Mudando a percepção do seu Visual de acordo com o Óculos que está usando, sem perder sua essência e equilíbrio, pois se as opções de armações que você tenha estiverem ligadas à seu Estilo e também alinhadas ao seu formato de rosto, a Liberdade é ENORME pra mudar ao longo do seu dia a dia.

Você pode trabalhar a questão das cores nas armações, das padronagens, estampas, algo mais chamativo, algo mais sóbrio, dependendo da Produção
que monta.  A Liberdade é ENORME! Bora ligar a chavinha do bom senso, junto da chave da criatividade pra botar pra rodar essas transformações no dia a dia, que tal?

E vocês TIME, quem por ai precisa usar Óculos de Grau pro dia a dia? Vocês estão satisfeitos com a Armação que vocês tem? Acham que poderiam mudar algo? Pensando nos pontos que citei no vídeo de hoje? COMENTEM!!!


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário