terça-feira, 30 de junho de 2020

Por que você PRECISA de mais Roupas em TONS TERROSOS? 5 Provas IMPOSSÍVEIS de ignorar!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 PROVAS REAIS DE QUE VOCÊ PRECISA TER MAIS ROUPAS EM TONS TERROSOS NO SEU GUARDA ROUPA, eita! Você já tem boas opções nessas Cores? Bora descobrir tudo isso no post de hoje? GO!!!
TONS TERROSOS, o que seria isso, hein Coloral? Eu uso MUITO essa expressão no meu dia a dia por aqui no Macho Moda e nesse sentido, os Tons Terrosos são peças de Roupa em cores como: Marrom, Bege, Areia, Off White, Caramelo, Mostarda, Cáqui, nuances dentro dessas Tonalidades!

São tons em Peças de Roupa que remetam à Terra, à esse lance mais rústico da coisa. E no post de hoje eu quero te provar em 5 passos que você PRECISA ter mais Peças dentro desses Tons no seu Guarda Roupa, bora?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Tons Terrosos são Versáteis, pra várias Ocasiões
Sim, a gente tem uma liberdade grande em usar Tons Terrosos pra diversas ocasiões do nosso dia a dia, de um Visual mais Casual, passando por algo em uma vibe Urbana, até uma pegada Alinhadíssima, super formal. Pra tudo os Tons Terrosos podem entrar muito bem, então sim, eles são opções super versáteis. Fora que combinam com quase todas as cores que você usar junto, né? Mas isso é uma coisa que eu já vou comentar nas próximas dicas haha

02) Na Combinação em Tons Escuros, alinham o Visual
Monta um Visual pra uma noite bacana, pra um Evento noturno ou então um dia mais nublado, de temperatura mais amena com um Tom Terroso mais Escuro e Preto ou Azul Marinho: o resultado é um alinhamento SENSACIONAL da sua produção! Sim, essa Combinação em Tonalidades mais Escuras, traz um requinte, um refinamento, um poder bem grande pra estética geral, pode investir nessas opções, sem medo de ser feliz, quando quiser subir alguns degraus na escada do Estilo Masculino, fechado?

03) São ótimas opções pra dias mais abertos
Ao contrário da Dica anterior, um Tom Terroso mais claro, em uma Cor mais clara, pode ser uma das suas melhores opções pra Eventos ao Ar Livre em dias abertos, em dias de Sol, em dias Quentes, eita! Pode reparar, sempre em Casamentos durante o dia, ao ar livre, no campo, na praia, o noivo, os padrinhos, investem nesses Tons Terrosos mais claros pra montar seus trajes, é sucesso! Mas não só pra eventos super formais, viu? Pro nosso dia a dia o Bege, Cáqui, Areia, podem conversar bem demais nessas ocasiões de Calor, de Sol, em Eventos mais Abertos, manda ver!

04) Combinam muito bem com outras Cores (Grupo de Cores Coringa)
Que parada é essa de Grupo de Cores Coringa Coloral? Pois é, temos 5 tonalidades presentes nesse Grupo, que podem combinar, que podem ser misturadas em qualquer produção, são elas: Preto, Branco, Azul Marinho, Tons de Cinza e, claro, nossos Tons Terrosos! Todas essas Tonalidades vão te dar uma liberdade enorme pra montar suas Produções pro dia a dia, então pode investir com força em Peças dentro do Grupo de Cores Coringa, você vai ter uma facilidade grande pra combinar e montar Looks animais pra sua rotina.

05) Excelentes Escolhas pra Acessórios
Pulseiras, Relógios, Colares, Cintos, Mochilas, Bolsas, Calçados, Chapéus, Boinas, Óculos, tudo fica muito bem em Tons Terrosos. Se você tá com dúvida de qual cor escolher pra um Acessório, pode investir nos Tons Terrosos, que vai ser difícil errar na usabilidade do dia a dia haha 

Tá provado TIME? Com essas 5 Dicas que os Tons Terrosos são ótimas opções pro nosso dia a dia? E você precisa ter mais Peças nessas tonalidades no seu Guarda Roupa?

Vocês já possuem Roupas nessas Cores? COMENTEM POR AQUI, bora trocar aqueeeeeeela ideia \o




Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário