quarta-feira, 17 de junho de 2020

3 TÉCNICAS INCRÍVEIS PRA USAR MÁSCARA COM ESTILO (e não DESTRUIR o seu VISUAL)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) MÁSCARA DE PROTEÇÃO FACIAL, a nova peça de roupa que vamos usar no nosso visual daqui pra frente? Hoje eu quero dar Dicas ANIMAIS pra você equilibrar melhor esse item no seu Visual, pra Máscara não DESTRUIR as nossas produções! GO \o
Máscara Facial, sim, há um tempo atrás era impensável da gente usar esse item no nosso Visual, a gente raramente pensava nessa Proteção e ligava muito a usabilidade aos asiáticos (ou então estilo scarlxrd)! Mas já que estamos vivendo esse período e, pelo visto, por um bom tempo as Máscaras farão parte do nosso dia a dia, temos que prestar atenção nesse item como obrigatório para proteção, lógico, mas também, já que vamos usar, em como podemos equilibrar melhor com o nosso Visual! Ou então como você não vai DESTRUIR a sua produção usando uma máscara. Então bora se ligar nas Dicas agora?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




01) Complementando o Visual
A máscara de proteção pode entrar muito bem com Estilo no nosso Visual como complemento da estética, em uma Cor mais Neutra, sem muitos detalhes, sem chamar ou brigar em atenção com as outras peças.

Pra isso prefira Cores mais Neutras, como o Preto, Azul Marinho, Tons de Cinza, Branco, para conversar melhor com bastante peça de roupa que você for usar! Preste atenção também no elástico desse item, se ele acompanha a cor do geral.

02) Máscaras Coloridas e Estampadas
Cada vez mais se tornando comum, a Máscara de Proteção já aparece em diversos lugares com Estampas e Cores diferentes, tudo pra Personalizar ainda mais o item. Você pode, nesses casos, tornar essa Peça um destaque da sua produção, até usando a Técnica da Peça Principal, equiibrando o resto das escolhas com outras peças mais neutras.

Outro ponto das Máscaras Faciais Estampadas é que elas podem servir para endossar ainda mais nossa personalidade, nosso Estilo próprio, através de Estampas de Séries, Filmes, com detalhes que remetam à nossos gostos, Estampas diferenciadas, Cores que conversem com nosso VIsual, etc, etc, etc.

03) Preste Atenção nos Elásticos
Sim, essa é uma parte importante pra Máscara não Destruir o seu Visual! Alguns elásticos que seguram o item, são passados em volta das orelhas, né? Mas alguns mais grossos, tendem a deixar as orelhas muito caídas e isso pode ficar estranho no Visual e acabar com a Estética do todo!

Outros Elásticos, agora de amarrar, podem amassar muito a região do seu cabelo, então olho aberto nesses detalhes, pra equilibrar melhor a usabilidade dessa peça, ok?


E vocês TIME? Já se acostumaram com a Usabilidade das Máscaras de Proteção? Já estão imprimindo o Estilo Próprio de vocês nesse item? COMENTEM POR AQUI!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário