domingo, 14 de junho de 2020

Como Disfarçar a BARRIGA com suas ROUPAS? 3 Dicas Infalíveis

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Como Disfarçar a Barriga Saliente com nossas Roupas? Quais são as Dicas que podemos seguir no nosso dia a dia pra não ressaltar tanto a Barriga de Chopp? haha Sempre recebo essa pergunta no dia a dia do Macho Moda e esse vídeo chegou! Bora dar o PLAY pra se ligar nesses Truques agora? GO!!!
Bora com as Dicas de hoje dar aqueeeeela disfarçada na Barriga por ai? Dar aqueeeela mascarada na Barriga Saliente? 

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:




01) Cuidado com os Tecidos das suas Camisetas e Camisas
Sim, tecidos Artificais ou Sintéticos, mais maleávels, como por exemplo o Poliéster ou Modal, tendem a marcar mais o nosso corpo, logo, a usabilidade desses tecidos no dia a dia, faz com que nossa barriga fique mais marcada no Visual.

Pra resolver isso, tecidos mais estruturados podem ser boas opções, pra não marcar tanto, uma peça 100% em algodão pode ser uma baita pedida pro seu dia a dia, pode investir!

02) Cuidado com Modelagens Curtas e Apertadas
Sim, preste atenção na hora de usar ou comprar Camisetas e Camisas, se as modelagens não estão curtas demais, o comprimento da peça! Hoje em dia temos opções um pouco mais alongadas, que podem funcionar pra disfarçar um pouco a barriga.

Mas outro ponto importante, verifique se a peça não está apertada demais nessa região! Roupas ajstadas são diferentes de apertadas, ajustado é acompanhando o seu shape, apertado é algo que vai te incomodar, que vai te atrapalhar, que vai marcar a sua Barriga, olho aberto com isso!

03) Estampas ou Detalhes na região do peitoral
Sim, você trabalhar estampas ou detalhes pontuais na reigão do seu peitoral, pode ser uma Dica muito interessante pra desviar o foco, desviar a atenção da sua barriga e direcionar o olhar mais acima, equilibrando melhor o visual.

Estampas, Bolsos, Golas em Botão, Colares, Correntes, tudo isso pode ajustar bastante no dia a dia.

ONDE ENCONTRAR ROUPA PLUS SIZE MASCULINA?
  • A Lounge A é um agregador de Lojas Nacionais, então em um só lugar, você vai ter opção de buscar em mais de 200 Lojas Virtuais Brasileiras. Só fazer a busca pelo termo "Plus Size" pra encontrar ótimas opções de Roupas Masculinas. Clique AQUI para visitar a Lounge A.


Mas eaí TIME, já conheciam essas Dicas? Já usaram essas técnicas pro dia a dia pra disfarçar a Barriga? COMENTEM POR AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário