terça-feira, 2 de junho de 2020

MODA PARA ADOLESCENTES: Como ter um VISUAL DE PRESENÇA desde cedo?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Estilo para Adolescentes, Moda Jovem Masculina, como se Vestir Bem desde cedo? Quais são as Dicas que você precisa observar pra ter um Visual de Presença mesmo sendo jovem? Bora se ligar nesse Conteúdo AGORA? GO!!!
Sempre recebo muitas perguntas sobre isso no Macho Moda, sobre Moda Masculina para Adolescentes! Hoje vou explorar essas Dicas para você, que é Jovem, desde cedo ter um Visual de Presença, eita!

Bora se ligar nessas Dicas?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) NÃO EXISTE ROUPA CERTA PARA CADA IDADE
Preocupe-se em relacionar suas Roupas, suas Vestimentas ao seu dia a dia, converse suas Peças com a sua rotina e não de acordo com a sua idade. Não existe um Padrão, não existe Regra pra isso, não existem as Roupas Certas para cada idade. Cada pessoa tem o seu Estilo de Vida, tem o seu Estilo Próprio e valorizar isso é a Dica fundamental que posso te passar!

02) PRESTE ATENÇÃO NO CAIMENTO DAS PEÇAS
Já falei diversas vezes aqui no Macho Moda sobre Caimento de Peça, mas para Adolescentes, para Moda Jovem Masculina, isso é ainda mais importante, afinal essa é a fase do Crescimento, geralmente nosso corpo fica estrnaho, não fica equilibrado durante esse período.

Então preste atenção nisso,se as peças que você usa valorizam os pontos positivos do seu corpo, se elas te vestem vem, se elas conversam com o seu biotipo, se elas estão ajustadas à você! Eu, quando era adolescente, tinha a ideia de usar Roupas muito largas, com bastante tecido sobrando, pois achava que assim poderia disfarçar o fato de ser bem magro, mas isso só ressaltava ainda mais esse ponto e não equilibrava o meu visual

Olho aberto com o Caimento das suas Camisetas, Calças, Bermudas, jaquetas, etc, etc, etc, pois se você alinhar essa parte, já é meio caminho andado para ter um Visual de Responsa!

03) VALORIZE O SEU ESTILO, SE DIFERENCIE!
Não vá com a manada, não siga o bando! Não use tudo exatamente igual ao que seus colegas, amigos, ao que o seu círculo social usa, você precisa se diferenciar, valorizar o seu Estilo, para, desde cedo, trabalhar sua imagem e ter um Visual de Presença!

Você pode se inspirar, você pode buscar referência, mas ligue a chavinha do Equilíbrio e invista em seu Estilo Próprio, fundamental para se vestir melhor no seu dia a dia.

04) EQUILÍBRIO NO VISUAL É REI!
Como falei no último tópico: EQUILÍBRIO! Sim, nessa época, quando nós somos jovens, geralmente conhecemos muitas coisas, temos contato com muitas coisas novas, principalmente pra essa parte Visual. É massa demais pegar referências, se inspirar em Artistas, Celebridades ou outros Caras que se vistam bem, mas não traga tudo o que você ver por ai pra dentro do seu Visual.

Tenha equilíbrio nas suas escolhas, traga o que faz sentido pro seu dia a dia, o que você se sente confiante e seguro pra usar. Se você quiser usar TUDO o que é diferente, na mesma hora, vai desalinhar o seu Visual e ser diferentão pro lado ruim da coisa. Equilíbrio, é a chave de tudo!!!


Mas eaí TIME, quero saber de vocês, como vocês estão se vestindo? Ou como vocês se vestiam de adolescente? COMENTEM POR AQUI pra gente trocar aqueeeeela ideia \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário