quinta-feira, 18 de junho de 2020

TRUQUES PODEROSOS para AUMENTAR O VALOR de um VISUAL BÁSICO! 3 Ideias que vão MUDAR os seus LOOKS

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) COMO AGREGAR VALOR PARA UM VISUAL BÁSICO? Transformar o seu Visual Neutro, com Peças sem grandes detalhes, em um Visual Completo, de Presença? Depois do vídeo de hoje você vai trazer muito mais valor pro seu Estilo no dia a dia! Bora pegar essas ideias AGORA? GO!!!
Hoje eu quero passar um direcionamento pra AGREGAR VALOR pro seu visual, mesmo que ele seja básico...Depois dessas 3 Ideias, de aprender esses 3 Truques, você NUNCA MAIS vai se olhar no espelho e pensar: “NÃO SEI NÃO, EU ACHO QUE TÁ FALTANDO ALGO”, chega disso! haha

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) CAIMENTO DAS PEÇAS
Eu sempre comento sobre isso nos Canais do Macho Moda: o Caimento das Peças é meio caminho andado pra você se vestir bem! Então verificar se as Peças que você está usando estão com um Caimento adequado, estão te vestindo bem, é uma das coisas mais importantes para agregar valor para um Look Básico Masculino, eita!

As peças estão ajustadas ao seu corpo? Estão te favorecendo? As Modelagens que você está usando, estão de acordo com o seu shape? Estão conversando com seu estilo? Verifique tudo isso, pra trazer muito mais Estilo pras suas Produções, Caimento é sucesso demais!

2) INCLUA PONTOS FOCAIS
Sim, pra um Visual Básico não ficar sem graça, o bacana é trabalharmos Pontos Focais ao longo do look. E o que são Pontos Focais, hein Coloral? São pontos que a gente inclui no Visual para complementar o Look, como por exemplo: Dobra na Barra da Calça, na Manga da Camiseta, Camisa, Estampas Pontuais, Detalhes como Bolsos, Botões nas Peças, Usabilidades diferenciadas das Peças que você está vestindo, etc.

Aplique essa ideia dos Pontos Focais, sem pesar, sem carregar no visual, ao longo do seu visual, para agregar ainda mais valor pras suas produções no dia a dia.

INDICAÇÃO DE MARCA: 
Hoje quero indicar a DIVES ALIS, marca nacional, que valoriza o Estilo Street Urbano, com o propósito de ser exclusiva e acabou de apresentar sua Nova Coleção, New York!
CLIQUE AQUI para vistiar a Loja Virtual da Dives Alis
Cupom de Desconto: MACHOMODA10 - 10% OFF nas compras

Uma Coleção com Peças Limitadas, quer dizer que não haverá reposição, restock desses produtos e que valoriza os detalhes, a costura diferenciada em zigue zague da etiqueta, a história por trás de cada estampa, todo o conceito da Coleção é bem amarrado!
CLIQUE AQUI para vistiar a Loja Virtual da Dives Alis
Cupom de Desconto: MACHOMODA10 - 10% OFF nas compras

Mas enfim, pra exemplificar como você agregar valor pra um visual básico com as peças da Dives Alis, elas possuem Estampas Neutras, que podem funcionar muito bem como Pontos Focais bem definidos, agregando valor, incluindo informação no Visual, mas sem perder a sobriedade da ideia do Look ser básico.
CLIQUE AQUI para vistiar a Loja Virtual da Dives Alis
Cupom de Desconto: MACHOMODA10 - 10% OFF nas compras


03) ACESSÓRIOS
Sim, outra ideia para completar e agregar valor para uma Produção mais básica e que pode funcionar também como Ponto Focal: Acessórios, eita! Relógio, Meia, Cinto, Chapéu, Boné, Óculos, Mochila, Pulseiras, Colares, etc, etc, etc. Descubra os Acessórios que fazem sentido pro seu dia a dia e faça uso deles, conversando com as suas atividades!

Além do que, através dessas peças, a gente consegue endossar ainda mais nossa Personalidade, trazendo nossas preferências e valorizando nosso Estilo Próprio por nossos Acessórios, sucesso demais!

Show! Quero saber de vocês agora TIME, já utilizaram alguma dessas Dicas pra agregar valor pra uma produção mais básica? Quais outras coisas vocês pontuariam por aqui?

COMENTEM!!!



Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário