quinta-feira, 25 de junho de 2020

Os SEGREDOS nos CALÇADOS que TRANSFORMAM os Meninos em HOMENS DE PRESENÇA!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Hoje eu tenho 4 Segredos pra contar pra vocês, SIM! Os SEGREDOS que estão presentes nos CALÇADOS e que TRANSFORMAM os MENINOS em HOMENS! Você está pronto pra olhar de maneira totalmente diferente pros seus Tênis? Pros seus Sapatos? Pras suas Botas? Então bora dar o PLAY pra desvendar tudo isso comigo agora! GO \o
Os Calçados Masculinos que transformam Meninos em Homens! Quais são os Segredos por trás disso tudo? O que pode separar os Meninos dos Homens nos nossos Calçados? Bora descobrir no vídeo de hoje!

O que a gente precisa observar nos nossos Tênis, Botas e Sapatos que tem esse poder de Transformação? Que podem nos deixar com um Visual de Presença se a gente seguir essas ideias? Você tem noção? Sabe me responder quais são esses Pontos que a gente precisa observar nos nossos Calçados?

Então se liga agora nesse conteúdo que eu vou te contar, mas não pula nem 1 segundo, foco, vamo lá!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) O CALÇADO FAZ SENTIDO PRO SEU DIA A DIA? PARA O SEU ESTILO?
Você já parou pra se perguntar isso? Será que os Calçados que eu tenho ou que eu quero comprar, conversam com meu Estilo? Vão atender as minhas necessidades no dia a dia, na minha rotina? Comece a verificar esses pontos, se perguntar isso antes de comprar.

Se você tem um Estilo bem neutro, bem básico em tudo, será que comprar um Calçado super Chamativo, Robusto, vai ser uma compra racional? Será que vai ser um Investimento bacana? Se você tem um Estilo mais puxado pro Casual, será que comprar um Sapato super Social vai ser indicado pra você? Comece a pensar nisso que eu tenho certeza que vai te guiar MUITO bem nas suas próximas compras. Esse estalo de pensamento com certeza é uma das coisas que tem o poder de transformar os meninos em Homens de Presença!

02) COMBINAÇÃO DO CALÇADO COM OUTRAS PEÇAS
Preste atenção também se o Calçado, se o Tênis, o Sapato ou a Bota que você escolheu, conversa com as Peças que você está usando, se combina com as peças que você escolheu pra montar sua Produção. Por exemplo, um Tênis de Performance, daqueles bem chamativos, ele não vai ficar legal, ele não vai alinhar o seu visual junto de uma Calça de Alfaiataria, provavelmente nem com uma Calça Jeans. Agora com uma Calça Esportiva, uma Track Pant, uma Jogger de Esporte, pdoe ficar muito bacana.

Então sim, a gente pode msiturar muitas coisas no nosso visual, mas é elgal observar esse lance do nível de Casualidade, Esportividade e Formalidade dos Itens que a gente está usando pra compor nosso visual, fechou?

03) AS OCASIÕES ESTÃO ALINHADAS AO USO DO CALÇADO?
Mesma coisa da combinação pras peças, será que a Ocasião que eu quero usar tal calçado combina com esse uso? Se eu colocar um Sapato Social, uma Bota de Couro alinhada, vai ficar bacana pra eu ir dar um rolê no Parque? Se eu vou pra um Casamento e o Traje exigido é Social Completo, será que fica bacana eu ir com um Tênis em uma vibe Street? As coisas não conversam, né.

Então outro ponto importante que pode separar os Meninos do Homens nesses casos é realmente observar o grau de Formalidade, Casualidade de uma Ocasião X pra verificar se as peças que você escolheu, se o Calçado que você escolheu, estão conversando com esse evento, fechado?

04) NÃO EXISTE UM MODELO PADRÃO DE CALÇADO DE PRESENÇA
Eu poderia pegar Modelo X, Modelo Y de Tênis, de Bota, de Sapato e falar que são Calçados de Presença, mas isso é muito relativo. Cada pessoa tem seu Estilo Próprio, cada pessoa tem Confiança e Segurança com vibes diferentes de Peças, então eu segui pelo caminho do mindset, de realmente você pensar nesses pontos que eu passei no Conteúdo, para alinhar melhor a escolha dos seus Calçados no dia a dia, tornar suas compras mais racionais, eita!

Não adianta gastar R$2 mil em um Tênis super hypado, se esse tênis não conversa com seu estilo, com seu dia a dia, não está alinhado aos seus compromissos, certo?

Mas e vocês TIME? O que vocês acham desses Segredos Revelados que transformam os Meninos em Homens, hein? COMENTEM POR AQUI, pra gente trocar aqueeeeela ideia!


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário