terça-feira, 23 de junho de 2020

5 HÁBITOS PODEROSOS QUE VÃO TRANSFORMAR O SEU VISUAL NO DIA A DIA! (eu apliquei todos)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 HÁBITOS PODEROSÍSSIMOS PRA VOCÊ SE VESTIR BEM NO DIA A DIA! Depois que você conhecer esses hábitos, que mudaram a minha vida, você nunca mais vai se vestir da mesma maneira! Bora dar o pontapé na sua Transformação Visual? GO!!!
Hábitos de Estilo, que eu inclui no meu dia a dia, e que Transformaram a maneira como eu me visto, Transformaram o meu Visual e vão causar essa Mudança na sua vida também! Bora descobrir e aplicar?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:



01) Buscar Referências
Sim, principalmente no início, quando você tem o estalo de querer se vestir melhor, no Processo de Construção de Estilo, a busca de Referências é extremamente importante, pois pode nos dar uma excelente base, aumentar a nossa percepção Visual e nos guiar para o que podemos incluir na nossa rotina, dentro do nosso Estilo.

Você enxergar suas Referências usando determinadas peças, se identificar com aquilo e trazer pro seu dia a dia o que te faz mais sentido, vai ser algo de muito valor pro seu Visual. Então siga, acompanhe perfis nas Redes Sociais de caras que você ache estiloso e comece a se Inspirar com essas Referências.

02) Organização de Guarda Roupa
Sim, um Guarda Roupa bagunçado, desorganizado, não nos deixa visualizar as Peças que temos e isso desestimula na hora de montar combinações e composições novas, acabamos escolhendo sempre as peças que já usamos mais ou que estão mais fáceis de pegar no Guarda Roupa.

Separe suas Peças por tipos, por cores, deixe a visibilidade de tudo de maneira clean, organizada, isso vai facilitar MUITO a maneira como você monta suas produções no dia a dia.

03) Escolher suas Roupas Antes
Você já tentou escolher a roupa que você vai usar um dia antes? Na noite anterior Antes de dormir? Eu inclui esse hábito agora em 2020 na minha vida e realmente tem facilitado e MUITO a escolha das Peças e a montagem das minhas produções! 

Antes de dormir a gente já está mais tranquilo, tem uma clareza mental melhor para pensar nas combinações, nas peças que queremos usar, então dedique esse tempo para pré selecionar a roupa que você vai usar no dia seguinte, conferindo a previsão do tempo, para você poupar um bom tempo ao acordar! Isso tem um poder enorme de Transformar o Processo de Montagem de Visual se tornar algo muito prazeroso, tente :)

04) Uma Roupa Entra, outra Sai!
Outro hábito que venho realizando já há um tempo na minha rotina e que tem relação com a Organização de Guarda Roupa, na verdade me ajuda demais a manter o meu Guarda Roupa organizado! Toda vez que eu compro uma Peça nova, pra eu colocá-la no meu Guarda Roupa, outra peça mais antiga sai!

Sim, essa peça que sai, que eu não uso mais, eu coloco pra doação, dou de presente pra alguém, vendo no Brechó enfim, eu realmente me desfaço dessa peça que não estou mais usando, pra abrir espaço pra coisas novas! Já tentou isso por ai?

05) Prática do Espelho
Um exercício SENSACIONAL pra desbloquear Novas Ideias de Combinações com as roupas que já temos! Basicamente você pega uma Peça que queira usar no seu dia a dia, coloca ela e olhando pro espelho, vai montando várias combinações com aquela Peça.

Por exemplo, escolheu uma Camisa Estampada e quer desbloquear novas ideias para usar essa peça no dia a dia, veste ela e vá experimentando várias calças, vá montando looks em frente do espelho e vá verificando e entendendo o que fica bom, o que combina com o que, o que não fica bom, o que não dá pra usar junto, etc, etc, etc. Esse hábito, essa prática é poderosíssima para tornar o uso das peças que temos muito mais frequente, fazer realmente valor o Investimento que fizemos para comprar nossas Roupas.

Eaí TIME, vocês já conheciam esses 5 hábitos? Já aplicaram algum deles na rotina? COMENTEM POR AQUI pra gente trocar aqueeeeela ideia!!!


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário