domingo, 25 de outubro de 2020

DESCUBRA O TAMANHO IDEAL DE RELÓGIO PARA O SEU PUNHO!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Como escolher o Tamanho Ideal de Relógio de acordo com o seu Pulso? eita! Uma das grandes dúvidas que eu sempre recebo aqui no Macho Moda e quero te responder nesse vídeo! Bora dar o PLAY pra se ligar em tudo isso? GO!!!
Qual o tamanho ideal do Relógio para o nosso Pulso ou Punho, hein? De uma forma muito simplificada, hoje eu quero passar algumas Dicas ANIMAIS pra vocês equilibrarem melhor a usabilidade do Relógio no dia a dia, vamos nessa TIME?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

1º Lugar: Como medir o seu Punho?
É legal você saber a circunferência do seu Punho para pegar bem as Dicas que vou passar nesse vídeo, então você pode medir com uma fita métrica, simples, e ai você vai ter a medida certinha do seu punho
Ou então se você não tem uma fita métrica por ai, corta um pedaço de folha sulfite, enrola no seu punho, faz uma marcaçãozinha por ai onde ela se encontra na circunferência e mede depois com um régua, simples assim! Fechou?
Existem alguns padrões de medidas de Punho, que a gente encontrar por ai, só pra segmentação, que são esses:
  • Até 15cm - pulso muito fino
  • Entre 15 e 17 cm - pulso fino
  • Entre 17 e 18 cm - pulso médio
  • Acima de 18 cm - pulso grosso
Show, em qual categoria o seu punho se encaixa?


01) Dica Visual
Uma dica PODEROSA pra você saber se o Tamanho da Caixa do Relógio, o diâmetro da Caixa, está equilibrado com o seu punho, é você observar se, olhando de cima pro relógio e de maneira frontal, o Diâmetro da Caixa não cobre todo o seu punho, o ideal é aparecer um pouco da pulseira também olhando assim de cima.
Visibilidade frontal, de cima, do relogio, Caixa Equilibrada, aparecendo a Pulseira também. Tamanho equilibrado ao Punho.
Mais um exemplo, com a Caixa equilibrada ao Punho. 
Esse modelo de Relógio é da Philiph London, parceira aqui do Macho Moda.
Clique AQUI para conhecer a marca
Cupom de Desconto Philiph London15% OFF - COLORAL15

02) Medidas do Relógio
Aqui a gente vai mais em uma pegada racional, com a medida realmente do relógio, batendo com o punho e pra isso você precisa descobrir o tamanho do Diâmetro da Caixa do seu Relógio. Isso você pode encontrar nas informações das marcas, no site da marca, por exemplo, ou então medir com sua régua por ai, ok?

Temos aqui algumas medidas que equilibram muito bem com os tipos de Punho
  • Pulso muito fino, até 15cm, relógios até 42mm seria o ideal
  • Entre 15 e 17 cm, que é o pulso fino, relógios até 45mm
  • Entre 17 e 18 cm, um pulso médio, relógios até 48mm
  • Acima de 18 cm, pulso grosso, relógios maiores
Relógio Cyberpunk Philiph London, parceira aqui do Macho Moda.
Clique AQUI para conhecer a marca
Cupom de Desconto Philiph London15% OFF - COLORAL15

Deu pra sacar, deu pra entender TUDO TIME? Claro que existem outros fatores que podem interferir na escolha de um relógio também, outras medidas e tudo mais, mas pra esse momento o meu foco foi realmente na questão do Tamanho da Caixa do Relógio de acordo com o Punho, pois é uma das dúvidas mais recorrentes aqui no Macho Moda.

Qualquer dúvida, por favor, fiquem à vontade para comentar por aqui \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário