terça-feira, 27 de outubro de 2020

NOVO MINOXIDIL NO BRASIL? Saiba TUDO sobre o Minoxidil ROGAINE 5% antes de fazer o Tratamento

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) MINOXIDIL, sim, solução popularmente conhecida entre os Homens pra Crescimento de barba, Queda de Cabelo e agora temos uma Nova opção pra comprar, é isso? Hoje vou falar sobre o Minoxidil Rogaine e passar nesse coneúdo TUDO o que é necessário saber sobre o Tratamento, bora se ligar agora? GO!!!
MINOXIDIL! Uma das coisas mais buscadas pelos Homens nos últimos anos, já fiz 2 vídeos no Canal do Macho Moda sobre esse composto, mas na ocasião falei sobre o Kirkiland, outra marca. Agora trouxe conteúdo sobre Minoxidil Rogaine, sim, não é uma grande novidade, não foi lançado ontem, mas MUITA gente não conhece essa marca aqui no Brasil.

Ela apresenta a solução Minoxidil 5% em Espuma, para uso tópico e pelo que eu pesquisei, dizem que esse Minoxidil da Rogaine é uma das melhores opções que se tem hoje em dia, mais eficazes! AH pra quem preferir a versão em Loção, também existe a Rogaine, ok? Já menciono pra vocês! Mas vamos lá! Vamos conhecer no detalhe por aqui.

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

PARA QUE SERVE O MINOXIDIL ROGAINE?
A própria Embalagem diz que é um Tratamento para Revitalizar os Folículos Capilares, para fazer Crescer novamente o seu Cabelo, mas extremamente indicado para o topo da cabeça, ok? Região que é chamada de Vertex!

Inclusive na embalagem vem muito claro a aplicação, que é focada pra essa região e não para outros pontos do Cabelo, como as entradas.

QUAL MINOXIDIL USAR? É SÓ PRO CABELO? PODE PASSAR NA BARBA TAMBÉM?
Se você pegar pela embalagem do fabricante, aqui da Rogaine, eles indicam o uso da solução APENAS para o cabelo e não pra barba, maaaaaaas muita gente acaba utilizando o Minox pra crescimento da barba também e obtendo muitos resultados, como eu já falei nos outros vídeos. Mas para barba o que as pessoas usam é mais o em Loção da Kirkiland, ok? Fica para registro!
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual e comprar o Minoxidil Rogaine 5%.

O MINOXIDIL DA ROGAINE É INDICADO PARA TODO TIPO DE QUEDA DE CABELO?
Pelo que pesquisei e também vi de informação na embalagem, ele é indicado para Calvície ou Queda de Cabelo hereditária, com comprovações científicaspara calvície com histórico familiar. Na embalagem vem bem descrito isso e também outras menões como: Não usar se a queda de cabelo é recente e Não usar não se sabe qual é a razão da queda.

Então aqui já vemos que o produto indica realmente, que se você está sofrendo de queda atual, que não é algo que vem de família já, é MUITO indicado procurar um médico, ok? Pra ele realmente conferir se a sua Queda não está ligada à estresse, problemas emocionais, hormonais, alimentação, falta de nutrientes, problemas no couro cabeludo, irritações, etc, etc, etc

OK COLORAL, MINHA QUEDA DE CABELO É HEREDITÁRIA, COMO USAR O PRODUTO?
Vamos lá! Pela indicação do fabricante, é necessário passar o Minoxidil da Rogaine duas vezes ao dia, na região do topo da cabeça, onde você tem a queda:
  • Lave suas mãos antes de usar a solução;
  • Divida o seu cabelo, deixando o topo bem à mostra, sem fios por ali;
  • Aperte a embagem até sair uma quantidade razoável de espuma;
  • Espalhe a espuma na área da queda com os dedos mesmo e massageie suavemente por um tempo, para o produto ser absorvido pelo couro cabeludo.
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual e comprar o Minoxidil Rogaine 5%.

ONDE COMPRAR O MINOXIDIL ROGAINE?
Existem vários lugares que vendem diversas marcas de Minoxdil por ai, como parceira do conteúdo de hoje aqui do Macho Moda, nós temos a Bar Men’s, uma Loja Virtual especializada na venda desse tipo de Produto: Soluções para o Homem, Tratamentos para queda de Cabelo, Crescimento de Barba, Encapsulados, enfim.

Por tudo que pesquisei da Loja, inclusive no Reclame Aqui, onde eles respondem os casos, mostra ser uma Loja com atendimento bacana, confiável e que, segundo eles mesmos, caso o cliente seja taxado na compra do produto, eles bancam essa taxa, isso é massa, pois você não vai ter preocupações extras com impostos e nem com frete, a Bar Men’s arca com esses custos.
Clique AQUI para acessar a Loja Virtual e comprar o Minoxidil Rogaine 5%.

QUAL O TEMPO MÉDIO PARA OS RESULTADOS COMEÇAREM A APARECER COM O MINOXIDIL?
Pelo que vi por aqui também, com 3 a 4 meses de uso os resultados já são bem positivos, com o uso diário e contínuo do Minoxidil da Rogaine, mas muitos relatos de pessoas que já usaram, dizem que em 1 mês a 1 mês e meio de uso contínuo já começaram a sentir os efeitos do Produto. Alguém por ai já usou esse Minoxodil da Rogaine, em específico TIME? Comenta por aqui pra passar um feedback!

O USO PRECISA SER CONTÍNUO? QUANTO TEMPO DE TRATAMENTO? QUANDO PARA DE USAR O MINOXIDIL O CABELO CAI?
Pelo que a própria Rogaine diz, para os resultados serem eficientes, o uso precisa ser contínuo sim, até na embalagem lê-se: “uso contínuo é necessário para aumentar e manter seu Crescimento Capilar ou a Queda pode ocorrer novamente".

Então isso você vai ter que sentir com o uso, pode variar de organismo para organismo, como foram os resultados, em quanto tempo o tratamento deu resultado realmente, enfim.

É PRECISO CONSULTAR UM MÉDICO ANTES DE USAR O MINOXIDIL?
É sempre bom passar por um médico, né! Como disse, se a sua Calvície, Queda de Cabelo, não é de família, é extremamente improtante você se consultar para conferir o real problema que está causando esse efeito. Caso seja hereditária, você já tenha ai falhas no seu cabelo na região do topo da cabeça ou começou o tratamento com Minoxidil e sinta qualquer desconforto, vermelhidão, coceira, é importante também consultar um médico, combinado?


E é isso TIME! Espero que tenha ajudado ai em todas as dúvidas em cima desse Tratamento, do Minoxidil da Rogaine, que até então não é tão popular no Brasil, mas já tem uma galera grande pesquisando sobre e querendo saber mais.

Ficou alguma dúvida extra em relação ao Tratamento? COMENTEM POR AQUI!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário