sexta-feira, 16 de outubro de 2020

ESTILOS DE BARBA para 2021 - Quais são as 5 principais Tendências pra esse ano?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Estilos de Barba pra 2021, quais são as 5 principais Tendências pra esse ano, hein? Teremos coisas diferenciadas figurando entre os destaques, então não perde 1 segundo desse conteúdo, pra ficar ligado, fechou? GO!!!
Os Estilos de Barba em alta pra 2021, quais sao as novas ideias pra esse ano, hein? Quais são as grandes apostas para os nossos pelos faciais? EITA! Bora se ligar AGORA por aqui, GO!!!


UPDATE: Os Estilos de BARBA para 2022


ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) Costeleta Baixa com Barba Longa
Sim, a Barba com comprimento maior, mais longa não é muita novidade, né TIME? Já faz anos que sempre figura entre as tendências, mas agora pra 2021 o destaque fica por conta da Costeleta bem rala, praticamente raspada, bem alinhada, bem limpa por ali, com o resto da barba mais longo.

Pode ser o volume diminuindo em direção à costeleta com o degradê na barba, o fade, ou não, ago mais marcado mesmo, ai fica à gosto de cada um. Vocês curtem essa vibe? Que tal? Encarariam esse Estilo de Costeleta Baixa com barba Longa? Quero a opinião de vocês.

02) Contorno Marcado com Volume
Que tal a Barba bem contornada, sem muitos pelos nas maças do rosto, bochechas, foco voltado para as extremidades, mas com um volume um pouco mais cheio? Essa ideia mais contornada, acompanhando as linhas da face, também é outro destaque agora pra 2021. Altura da Barba mais baixa, não tão alta nas laterais, e se estendendo pelo alongamento da face.

Se você tem o rosto mais comprido, pode não ser um estilo tão indicado assim, pois ele pode dar aqueeela aumentada na sua cara, mas caso esse não seja o seu caso, pode ser uma boa opção e também diferenciada, vocês curtem TIME?

INDICAÇÃO DE MARCA:
E pra quem tem a Barba Falhada, hein Coloral? Como faz pra brincar com as Tendências, com os Estilos? Tenho uma indicação, que é a Barba de Respeito, eita!

Marca Nacional que possui uma Linha Completíssima de Produtos de Barba
Inclusive pra Crescimento dos Fios, Preenchimento das Falhas na Barba, Shampoo pra Barba, Óleo de Barba, Balm e MUITO mais!

Vale a pena conhecer a Barba de Respeito, parceira de hoje aqui, uma marca muito bem consolidada no mercado online, enviam para o país inteiro, os caras mandam muito bem!
BLEND ORIGINAL® PARA CRESCER A BARBA
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da Barba de Respeito.

03) Barba Linear
Eita, sim, as Linhas mais Retas, algo mais Linear no formato da Barba também é outra tendência forte agora pra 2021. Laterais bem marcadas, alongamento até o queixo mais linear, região das maçãs do rosto também, bem definida, enfim, algo pensado pra valorizar as linhas retas na nossa Barba. Eu já aderi ao estilo e estou deixando a minha nessa vibe, até porque tenho o rosto oval e acho que dá um contraste bacana no visual de perfil, viu, gosto, gosto haha

Quem por ai joga nesse TIME também, hein? Das barbas mais lineares?

04) Stubble Marcado
Que parada é essa Coloral? Você já conhece o Estilo Stubble com certeza, né, que é o famoso "barba por fazer", mas agora uma variação dessa pegada chega forte pra 2021, que eu poderia até ter colocado outro nome nessa Tendência, da Barba por Fazer SÓ QUE NÃO kkk

Sim, o Stubble Marcado é a barba por fazer, só que marcada, desenhadinha, bem alinhada, mais certa no rosto. Então a barba bem rala, nesse efeito de “ah esqueci de fazer”, mas mais desenhada haha Deu pra sacar? Deu pra entender? Eai, quem topa aderir esse estilo?

05) Risco acompanhando o Cabelo
Eitaaaa, esse eu quero ver, quem vai mandar por ai, hein? O Corte de Cabelo riscado não é grande novidade, né! A sobrancelha riscada também muita gente usou, mas e a Barba? Acompanhando o Cabelo? Quem topa por ai? Quem investe nesse Estilo pra agora, hein?

Eu acho bacana pra alguns Cortes e Estilos de Barba sim, acho que o visual fica mais diferenciado e também inclui informação no visual, né! A questão é só a manutenção disso, né, que realmente tem que ser QUASE que diária, pra ficar bem marcado haha Vocês topam TIME?

E quais das Tendências em Barbas pra 2021 vocês mais curtiram, hein? Me contem por ai nos comentários!



Nenhum comentário:

Postar um comentário