terça-feira, 20 de outubro de 2020

ÓCULOS MASCULINOS para 2021, quais Modelos estão em alta?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Óculos Masculinos para 2021, quais modelos e estilos de Óculos de Sol estão em alta, hein? Bora descobrir AGORA nesse conteúdo as principais Tendências pra esse ano, GO!!!
Os Óculos de Sol Masculinos em alta pra 2021Nesse post eu vou te passar os principais destaques que chegam com força, as principais Tendências que as marcas estão se apoiando, bora?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Bold Top Bar
No ano passado eu destaquei por aqui que pra 2020 uma das Fortes Tendências para Óculos Masculinos seria a Ponte Dupla, pois bem, esse ano continuamos com essa assinatura no topo do Óculos, só que agora mais Alta, Espessa, mais Grossa, não necessariamente com espaço vazado, chamada de Bold Top Bar, eita!

Eu pirei nessa usabilidade e vocês TIME? Encaram a Bold Top bar agora pra 2021?
Vocês usariam um Óculos nessa vibe? Comentem por aqui, hein :)

02) Half Frame Invertido
O modelo Clubmaster de óculos não deve ser novidade pra vocês, né TIME? Já falei dele diversas vezes por aqui no Macho Moda, que é aquele modelo que não tem o aro da armação completo, pois bem, pra 2021 quem se destaca é uma variação invertida dessa Meia Armação ou Half Frame Invertido.

Ao contrário do Clubmaster, que não possui o aro embaixo da lente, o Half Frame Invertido não possui armação no topo da lente e a sustentação na parte de baixo existe! Animaaaal e bem diferenciada essa pegada, né? O que acham? Já estou vendo esse detalhe aparecer em diversos estilos de óculos diferentes, arredondados, Pequenos, Meia Lua, Maiores. Que tal? Investiriam em um desses?

03) Steampunk Glasses
Nessa estética meio Hellboy, James West, algo como se o futuro estivesse chegado com a Evolução da Tecnologia à Vapor, eita, fui profundo agora, hein, mas consegue imaginar essa vibe? Esse gênero chega forte pros Óculos em 2021 pela estética Futurista nesse sentido dos modelos, valorizando demais o Tampo em volta da Lente, a Proteção por aqui, tanto acoplada na armação, do mesmo material, como também solta, em materiais diferentes como o Couro.

Quem curte essa vibe por ai, hein? Quem se interessa pela estética?

04) Shield Sunglasses
Essa seria a Tendência mais polêmica do ano? Hmmm? Sempre tem uma que dá o que falar, né haha Pra esse estilo de óculos, que algumas marcas chamam de Máscara também, parece que você está com uma Proteção Futurista para os olhos, sim! Muito relacionado ao momento que vivemos em 2020, né, com esse lance de Roupas com Proteção, Tecnológicas, parece que agora essa vibe chega para os nossos óculos de sol também, com um pézinho no que podemos imaginar do futuro.

Será que o modelo cai no gosto da galera? Muitas grifes de luxo trouxeram pras Passarelas e algumas Marcas até mais Populares de Óculos começaram a investir
Vocês usariam TIME? Encarariam esse Estilo?

Comentem por aqui e me contem também quais das 4 Tendências para Óculos Masculinos em 2021 vocÊs mais curtiram, quero saber, hein!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário