quinta-feira, 22 de outubro de 2020

POR QUE SE VESTIR BEM? Os REAIS MOTIVOS que levam o Homem a Querer se Vestir Melhor

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Por que se vestir bem? Você sabe me responder essa Pergunta? Quais são os reais motivos que nos levam a querer ter uma Presença Visual maior? Fiz uma pesquisa com 256 Homens e tenho as Respostas nesse vídeo! Bora se ligar TIME? GO!!!
Por que o Homem quer se vestir Melhor? Conversei com 256 Homens, de diferentes idades, estilos, regiões do Brasil, todos inscritos no Canal do Macho Moda, pra entender os reais motivos que nos levam a querer valorizar nosso visual, eita!

Separei agora as 5 principais Respostas pra essa pergunta, bora se ligar TIME?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

5º Lugar, com 4,6% das respostas - Expressar sua Personalidade
Sim, em 5º lugar, como um dos principais motivos para o Homem querer se vestir melhor, nós temos essa resposta de Endossar o Estilo através dos Gostos e das Preferências, passando realmente uma mensagem para o mundão através da imagem, das roupas que veste, nesse caso! E isso é MUITO importante, pois eu já falei bastante nos Canais do Macho Moda, nós levamos menos de 5 segundos para formar uma opinião sobre alguém apenas pelo que vemos, pelo Visual de uma pessoa, então realmente você expressar sua personalidade através do Estilo é algo positivo para você se conectar de forma mais eficiente com os outros.

4º Lugar com 5,8% das respostas - Para Impressionar Alguém
Pois é, e dentre esse lance de Impressionar as outras pessoas, a maioria esmagadora aqueeeeeela pessoa especial, contatinho, crush, etc, etc, etc. Então isso nos mostra que muitos homens realmente se preocupam em se vestir muito bem para causar essa boa impressão, para causar um impacto positivo na outra pessoa. Chamar a atenção através do visual, do estilo, da roupa que veste e com certeza também do Corte de Cabelo, Estilo da Barba ou do Perfume Sedutor haha

Quem por ai joga nesse time? E curte se arrumar, curte se vestir bem para impressionar uma pessoa específica? Quero opinião de vocês por aqui nos comentários, hein TIME!!!

3º Lugar com 12,1% das respostas - Ser Notado, Respeitado e Desejado
EITA! Inclusive esse é um dos resultados que o Novo Treinamento do Macho Moda, o Atração Instantânea entrega através do seu Conteúdo, só Clicar AQUI pra mais informações. Mas enfim, aqui não direcionado à alguém específico, né, mas no fato de você querer se vestir bem para realmente ser mais Respeitado, Notado, se Destacar no seu dia a dia, dentro dos seus Compromissos, em todos os lugares que você for, na sua vida em um contexto geral!

É isso que o que mais de 12% dos Homens que responderam a Pesquisa buscam através do Estilo, do Visual e gostei muito das respostas sinceras quanto a isso, das pessoas realmente falarem abertamente que querem ser mais Notados, Desejados, com um objetivo muito claro na mente, ANIMAL!!!

E é possível SIM alcançar tudo isso através do Visual e eu digo mais, as outras coisas, as outras áreas da sua vida, acabam te acompanhando, acabam evoluindo também junto desse processo de maturidade visual, é uma parada sensacional, mas em outro conteúdo eu comento sobre isso, fechou?

2º Lugar com 12,5% dos Votos - Sucesso Profissional
Olha só, em 2º lugar o homem valorizando demais a Carreira, o campo de atuação e vê que com um visual mais alinhado, com um estilo mais trabalhado, é possível sim alcançar degraus bem altos nessa área da nossa vida. E pelo que eu analisei nas respostas relacionadas à esse tema, muita gente comentando que esse Sucesso Profissional almejado com o fato de procurar se vestir melhor, traz junto um maior poder aquisitivo também. Quem por ai busca esse Crescimento Profissional e relaciona bastante com a maneira como se veste, hein? Comentem por aqui TIME, quero ouvir a opinião de vocês!

1º Lugar com 20% das respostas - Ter mais Autoestima
A tão sonhada Autoestima, que nos faz ter Confiança, ter Segurança, nesse caso, com o nosso Visual, que nos faz muitas vezes olhar no olho das pessoas, se sentir muito bem, leve, decidido, que nos traz uma Postura forte, uma Presença marcante. No topo do pódium disparado, conquistar essa Autoestima aparece como principal motivo para os Homens quererem se vestir melhor, eita!

E aqui eu incluo uma ponto importante pra vocês TIME, pra se chegar nesse objetivo, pra ter mais Autenticidade Visual, Confiança, não é do dia pra noite
Não é só ir no shopping e comprar a roupa mais cara, a roupa da marca mais hypada, renomada, NÃO!

Essa sensação precisa estar muito bem trabalhada dentro de você, você precisa expressar essa Segurança e se a parada vem de dentro, fica muito perceptível pras outras pessoas, as pessoas identificam isso em você, que você é um cara realmente que sabe o que está fazendo!

Então pra esse lance de Autoestima com o Visual, há um caminho para se seguir, que envolve Auto Conhecimento, Compreensão, Técnicas, Práticas, Noções de Caimento de Peça, Composição, Percepção Visual aguçada e muito mais

E esse caminho eu passo pra vocês dentro do Atração Instantânea, que como eu falei é o Novo Treinamento do Macho Moda que será lançado muito em breve
Clicar AQUI pra se ligar nas informações sobre o Curso, fechou?

Mas eaí TIME, vocês se encaixam em alguma dessas posições? Por que vocês querem se vestir melhor no dia a dia? Qual o objetivo de vocês com isso? COMENTEM POR AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário