quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Os CORTES MASCULINOS que as MULHERES mais GOSTAM! Quais Estilos de Cabelo Masculino ELAS MAIS PIRAM?

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Os Cortes de Cabelo Masculino Favoritos das Mulheres, eita! Conversei com Mulheres de diferentes idades e estilos para chegar até essa Lista, dos Cortes Favoritos Delas. Bora descobrir agora quais são os Estilos que as Mulheres mais gostam? GO!!!
Os Cortes Masculinos que as Mulheres mais piram, aqueles Penteados Masculinos que deixam a mulherada maluca, que fazem você se tornar assunto na roda de amigas, eita! Bora descobrir quais são eles agora? Pra essa Pesquisa ouvimos 47 mulheres diferentes, de idades e estilos diferentes e montamos o Ranking por aqui, hein.

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

5º Lugar) MOICANO/MOHAWK
Com 6% dos votos, temos esse Estilo Moicano, que podemos relacionar à uma das fortes Tendências em Cortes Masculinos pra 2021, que é o Wide Mohawk, como eu indiquei por lá! Parece que as mulheres curtem esse Visual um pouco mais ousado, raspado ou bem baixo nas Laterais, com Volume do topo até a parte de trás da cabeça, hein!

Um Corte bem democrático, pra todos os tipos e estilos de Cabelo, já que podemos ter moicano Levantado, Liso, Crespo, Ondulado, enfim. Quem por ai curte essa vibe? Ou já aderiu ao Mohawk? COMENTEM POR AQUI!

4º Lugar) Levantado/Pompadour
Sim sim sim, parece que o tradicional Pompadour ou então Penteados Levantados com Topete ainda atraem as mulheres, viu? Muitas delas, 14% na verdade, disseram curtir demais o Cabelo levantado, topetão ou o topo pra cima e é outro Estilo que entra muito bem pra diversos tipos de Cabelo. Aqui só pontuaria pros caras que tem a testa muito grande ou rosto muito longo, tipo eu assim, que ai tem que dar uma equilibrada nos fios e não levantar MUITO, pra não ficar um visual desproporcional

Mas esse Estilo é queridinho de muitos caras por ai, né? Quem é do time do cabelo levantado por ai, hein?

3º Lugar) Side Zero/Raspado dos Lados
Olha mais um Corte que está dando o que falar por ai, hein, não só entre os homens, mas também entre as mulheres! O Corte raspado na Zero nas Laterais ou como muitas disseram, estilo Peaky Blinders, aparece com 17% dos votos na 3ª posição dos Cortes Masculinos favoritos das mulheres. Quando uma série BOMBA, se torna referência demais, né, que loucura! E esse Estilo também aparece como uma das principais Tendências em Cortes de Cabelo Masculino pra 2021.

Eu já aderi por aqui haha Quem mais já raspou as laterais na zero, hein TIME?
Quero saber de vocês, comentem por ai!

2º Lugar) Cabelo Longo
Quaaaaaaaaaase no topo do podium, os Cabelos Longos Masculinos balançam os Corações Femininos, heeeeeeeein! 21% das Mulheres disseram que simplesmente PIRAM em Homens de Cabelos Longos e mais uma vez algo bem democrático pra nós, homens, né! Afinal tem Cabelo Longo Crespo, Afro, Liso, Cacheado, Ondulado e por ai vai. Tem alguém deixando o Cabelo crescer por ai TIME? E quem já tem Cabelão, pode confirmar esse favoritismo das mulheres? 

E agora sim, no topo do Podium, o Corte de Cabelo Masculino Favorito das Mulheres, o que elas mais piram, o que elas mais gostam, o que a maioria delas gostam, que rufem os tamboooooores...

Com 25% dos Votos, o Corte Masculino que as Mulheres mais curtem é:

1º Lugar) Degradê/ Fade
Eiiiiiiiiiiiiiita! O Degradê, o Fade ou, como muita gente diz, o Disfarçado, é o Favorito pra maioria das mulheres, também já há um tempo vem figurando como ótima opção, pra finalização, composição e destaque em vários tipos de Penteados! Caiu no gosto dos homens e agora confirmando, caiu DEMAIS no gosto das mulheres também!

Outro Estilo de Corte extremamente democrático, que pode ser até combinado com outros do Ranking de hoje, hein! Que tal um Degradê com Topete? Que tal um Degradê Moicano? Rola muito bem, pode investir!

Quem é adepto do Fade por ai, hein TIME? A mulherada gosta mesmo? Confirma a informação? COMENTEM POR AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário