terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

4 GAFES ao usar MINOXIDIL que podem DESTRUIR o TRATAMENTO (e você não sabia)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 4 GAFES que cometemos ao usar o MINOXIDIL e que podem DESTRUIR o Tratamento, os Efeitos, eita! MUITA gente não sabe ou não se liga nessas questões, então hoje é dia de abrir a mente pra tudo. Bora parar de cometer essas gafes AGORA? GO!!!
4 GAFES ao usar MINOXIDIL que muita gente comete e pode ACABAR com o Tratamento. Será que você está cometendo alguma delas? Ou então, se você ainda não começou o tratamento, já fica ligado pra não fazer isso! Bora?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) PARAR DE USAR MINOXIDIL NO COMEÇO DO TRATAMENTO POR QUEDA DOS FIOS

"Hmmmmmmmmmmm, mas como assim Coloral? O Minoxidil não faz os fios crescerem mais? Ele não é um tratamento para potencializar o Crescimento?
Então por que ele faz os Fios caírem no começo?" Isso se chama Efeito Shedding e muita gente para de usar o Minox, por ficar preocupado que ele está potencializando a queda, só que não!!!

Quando você começa a usar o Minoxidil, ele tem o objetivo de estimular o crescimento dos fios e logo no começo ele acaba antecipando a troca desses fios, que só iriam cair daqui um tempo. Então é NORMAL você se sentir uma “queda” maior no início do tratamento com o Minox. Cerca de 2 até 6 semanas você pode sentir isso, ok? Então não fique MALUCO, passando mal, NÃO PARE O TRATAMENTO por causa do Efeito Shedding, ele é temporário e é apenas uma troca de fios, ok? Você não está perdendo mais cabelo!


02) INICIAR O TRATAMENTO COM MINOXIDIL SEM ORIENTAÇÃO

Eita, isso é mais comum ainda de acontecer, viu? Muita gente que tem queda de cabelo, não tem barba, tem a barba falhada, acaba comprando o Minoxidil de qualquer lugar, sem ver formulação, sem saber qual a orientação correta para passar, quantas vezes por dia, sem saber se realmente precisa do Tratamento.

Então eu sempre digo aqui TIME: Antes de começar o uso do Minoxidil, consultem um Profissional, vejam se realmente a sua queda de cabelo, barba falhada pode ser um caso de uso desse tipo específico de tratamento. Até pra você saber CERTINHO como vai ser a rotina pra passar, pra usar, quantos meses de tratamento, etc, etc, etc.

E se o Minoxidil não for o mais indicado pra você? Ou APENAS o Minoxidil não for o suficiente?  Pode ser que você necessite usar outros Tratamentos, Suplmentos, Vitaminas, junto do Minoxidil, pra esses compostos funcionarem onde o Minox não funciona, enfim. Vale demais a pena consultar um Profissional para buscar a orientação necessária.

Mas ai eu sei que MUITA gente vai comentar:“AH COLORAL, AQUI NÃO TEM DERMATOLOGISTA, DERMATO É MUITO CARO, NÃO TENHO CONVÊNIO, NÃO TEM HORÁRIO...” Calma!

INDICAÇÃO DE CONSULTA:
Se você tá procurando uma ajuda profissional e não sabe como marcar, tenho uma indicação ANIMAL, de uma parceira do vídeo de hoje aqui no Macho Moda, que é a Darvyn.

Os caras lançaram uma Plataforma pra descomplicar algumas questões da Saúde Masculina e uma dessas questões é a Queda de Cabelo e o uso do Minoxodil, olha que massa!

A Darvyn possui tratamentos especializados na Queda de Cabelo e através dessa Plataforma, você pode passar por uma Consulta Online com um médico especialista, pra ele conversar com você, indicar o melhor tratamento para o seu problema e te orientar certinho na questão da usabilidade. Seja do Minoxidil, que você pode comprar pela Darvyn também, tudo regulamentado ou outro Tratamento!

E o mais bacana de tudo, é que a Darvyn separou um Código Exclusivo pro Macho Moda de Consulta FREE, para os 100 primeiros que usarem o Código (MACHOMODADARVYN)! Sim, então se você nunca passou por um Dermato, olha que oportunidade ANIMAL de se consultar agora e tirar suas dúvidas sobre sua Queda dos Fios.
Clique AQUI para visitar a Plataforma da DARVYN
Cupom Consultra Free MACHOMODADARVYN (para os 100 primeiros)
Clique AQUI para visitar a Plataforma da DARVYN
Cupom Consultra Free MACHOMODADARVYN (para os 100 primeiros)

03) USAR MINOXIDIL COM CONCENTRAÇÃO ACIMA DE 5%

Sim, a concentração ideal e saudável, segundo especialistas, para uso do Minoxidil é o de 5%, vocês já devem ter visto por ai, pois é a mais comum da gente encontrar para tratamentos de Queda de Cabelo, né! Pois bem, mas por ser um tratamento que pode ser manipulado, muita gente acaba procurando por opções com concentrações maiores do que isso, mas isso é uma gafe, pois além de você provavelmente gastar mais dinheiro com o essa concentração maior, não vai ter o mesmo efeito, pois é o 5% que atua nessa questão da queda e pode até ocasionar efeitos colaterais que você não precisaria ter.

Então para com isso de achar que se usar uma concentração acima de 5% você vai estar potencializando o crescimento dos seus fios, você pode, em vez de cometer essa gafe, usar outros compostos, como a Finasterida, Vitaminas e Suplementos, que vão potencializar o crescimento e a saúde dos seus cabelos.

Inclusive a Darvyn, parceira de hoje aqui do Macho Moda, não trabalha apenas com o Minoxidil, não, os caras possuem tratamentos complementares e completos para a queda de Cabelo.

Sempre importante procurar por orientação de um profissional, para ele te indicar o que usar, ok? Olho aberto com isso TIME e Minoxidil pra queda é o 5% e papo dado!

04) PARAR O TRATAMENTO POR NÃO VER RESULTADOS

Assim como todo composto, os resultados com o Minoxidil não são do dia pra noite, é necessário entendermos que cada organismo é diferente e o tempo também. Então tenha calma, geralmente a partir do 3º mês que você começa a ver os primeiros resultados mais evidentes com o Tratamento do Minoxidil.

Algumas pessoas esses resultados podem demorar mais, podem ser mais rápidos, então se te foi orientado um prazo x para o tratamento, cumpra esse prazo, faça o tratamento certinho, diário, não pule datas, não aumente a dose, siga as orientações e tenha calma, muita calma nessa hora, pois o Minoxidil é um tratamento que funciona se feito da maneira correta.

Fechado TIME? Disciplina é sempre importante na vida, ainda mais com Tratamentos como esse, que os resultados só vão aparecer, se você realmente seguir!

Agora eu quero saber de vocês! Vocês já usaram Monoxidil? Quem por ai está fazendo o Tratamento? Já cometeram alguma dessas gafes? Ou quais outras gafs vocês poderiam compartilhar por aqui, hein?

COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário