domingo, 6 de junho de 2021

3 DICAS para VOCÊ fazer uma RENDA EXTRA vendendo PRODUTOS MASCULINOS (investindo pouco $$)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 3 maneiras de ter uma RENDA EXTRA vendendo Produtos Masculinos, de Moda e Cuidados Pessoais, eita! Renda Extra com Moda! Bora se ligar nesse conteúdo até o final, pois pode ser o início da sua mudança de vida financeira também! GO!!!
Quem não quer fazer mais dinheiro todo mês, ter uma Renda Extra, hein? Ou até, porque não, um dia essa renda extra se tornar renda principal, ó! E se você conseguisse isso trabalhando com Produtos Masculinos, não ia ser massa? Atacado de Produtos Masculinos, boa!

Algumas vezes aqui no Canal do Macho Moda já dei algumas Dicas de Empreendedorismo, mas hoje o buraco é mais embaixo, vamos direto na fonte! Eu vou indicar pra vocês TIME, 3 maneiras, 3 empresas, 3 Fornecedores que vendem no Atacado e que você pode começar um negócio, mesmo que pequeno, do seu jeito, eita! Bora nessa?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) ÓCULOS DE SOL

Sim, pra você que quer começar uma marca, já tem uma marca, uma loja ou acredita ter um público em potencial pra vender Óculos de Sol, a ÓCULOS 2W pode ser um caminho sensacional pra startar essa ideia! E tudo de uma maneira muito simples, pois é tudo online TIME, sensacional.

Você pode escolher os modelos de óculos que mais se identifica, dentre os milhares que eles possuem pra venda no atacado, você pode já fazer a personalização dessas armações, com o logotipo que você quiser, com Case de óculos personalizada, Estojo, flanela, enfim, COMPLETÍSSIMO.

Mesmo que você não tenha muita grana pra investir, pode comprar dos caras, pois a compra mínima na Loja Virtual é de R$350, olha que massa! Tá com essa grana guardada por ai e quer começar a rodar um negócio? MANDA BALA!

02) MINOXIDIL

Sim, já é possível comprar Minoxidil no atacado para revender, olha que doideira!
E quem está trazendo essa possibilidade é a Barba Gloriosa, parceira do Macho Moda. Eles possuem um estoque muito grande de Minoxidil já aqui no Brasil e estão abrindo a venda no atacado pra quem quiser fazer esse investimento.

Se você tem uma barbearia, por exemplo, conhece uma galera que se interessa por Minoxidil, sente que na sua região não dá pra encontrar tão fácil o Tratamento, vale consultar a Barba Gloriosa pra essa oportunidade de Investimento e Renda Extra!

Pelo que eles me passaram, comprando no atacado, a lucrabilidade gira em torno de 90%, wow! Então, novamente TIME, quer começar a Revender Minoxidil? Só Clicar AQUI para acessar o Link do atendimento via whatsapp da Barba Gloriosa.
Clique AQUI para acessar o Link de Atendimento via WhatsApp da Barba Gloriosa
Clique AQUI para acessar o Link de Atendimento via WhatsApp da Barba Gloriosa

03) ROUPAS e ACESSÓRIOS

Sim, se você tem uma ideia de marca, estampa, se você já tem um negócio e quer produzir peças pra venda e divulgação, uma ideia pode ser trabalhar no esquema Print On Demand, eita! O QUE É ISSO COLORAL?

Basicamente você não vai ter estoque de nada e só vai produzir uma peça, quando vender, olha que sensacional! SIM! E existem empresas que trouxeram o acesso à essa Possibilidade de Trabalho de uma forma menos trabalhosa, como por exemplo, a Montink.

Que trabalha com Print On Demand, quer dizer, você vai produzir apenas quando vender, mas vai MUITO além disso! Eles possuem toda a estrutura e contato com fornecedores, oferecem tudo pronto pra você montar sua loja virtual e cuidam de toda a parte logística da parada, olha que sensacional!

Então você não vai se preocupar com estoque, nota fiscal, burocracia, gerenciamento de pedidos, etc, etc, etc. O que você precisa focar dentro desse negócio, é na sua Criatividade pros Produtos, divulgar a sua Loja e trazer mais gente pra conhecer! Vale a pena conhecer também TIME, tudo online, simples de fazer rodar!
Clique AQUI para acessar o site da Montink.
Clique AQUI para acessar o site da Montink.

Mas eai, eu quero saber de vocês! Vocês já tinham pensado em fazer uma Renda Extra com produtos Masculinos? Seja de Moda, Roupa, Cuidados, Acessórios e tudo mais? Acharam massa as possibilidades? Conhecem OUTRAS ideias pra compartilhar com mais gente?
COMENTEM POR AQUI!!!

Lembrando que são só indicações, tá TIME? Eu não sou responsável por nenhuma das empresas indicadas por aqui! Vale a pena fazer o contato com os caras antes, tirar suas dúvidas, pra ver se realmente vale investir nesses negócios, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário