quinta-feira, 17 de junho de 2021

3 GAFES ao se VESTIR NO CALOR que ACABAM com nosso ESTILO (e você não percebe)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 3 GAFES que cometemos ao se VESTIR no Calor e que podem ACABAR com o nosso Visual, te deixar Desconfortável, fazer você passar mais calor ainda, etc, etc, etc. Será que você está cometendo alguma delas? Eita! Bora descobrir nesse conteúdo, GO!!!
Vocês já estão sabendo do AQUECIMENTO HOMEM DE PRESENÇA? Do dia 22 ao dia 28/06 teremos Conteúdos Exclusivos pra quem, de uma vez por todas, dar o pontapé inicial pra se Vestir Bem e ter Confiança de Estilo! Bora participar TIME?
A inscrição é gratuita, só Clicar AQUI!
MAS VAMOS LÁ! 3 GAFES que podem DESTRUIR, ACABAR, MATAR seus looks em dias Quentes, de Calor! Eu tenho certeza que você já cometeu ou está cometendo alguma delas.

E, se identificar isso, pode começar a mudar algumas coisas no seu dia a dia, pra, além de ter um Visual de presença, ter mais Conforto com suas Roupas também. Vamos lá?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) USAR CORES ESCURAS

Sim, Calor, Sol, Dias abertos, não combinam tanto com Cores Escuras nas Roupas que estamos acostumados á usar. MAS COMO ASSIM COLORAL? Ó, de forma rápida e fácil, pega o conceito

Quanto mais escura a Roupa que você está usando, mais calor ela vai absorver e refleti menos, sacou? Camiseta preta, por exemplo: Tem o poder de absorver mais Calor e não refletir, quer dizer, que vai te deixar “mais quente”. O Calor absorvido vai ficar próximo da sua pele! Você ter essa sensação vestindo uma Peça escura.

Já vestir uma Peça mais clara, ela consegue refletir um pouco mais e não absorver tanto o calor, por isso que a gente tem essa sensação mais amena com peças em Branco, Azul Claro, Rosa Pastel, Tons mais claros realmente.

Então dá uma repensada por ai! Se você está usando muitas Cores Escuras no seu dia a dia e tá se sentindo incomodado, desconfortável, passando calor, esse pode ser um motivo, fechou? Mas não para por ai, não é só a cor que ajuda ou atrapalha, como nossa 2ª gafe...


02) USAR TECIDOS SINTÉTICOS NO DIA A DIA

Eita! Fibras Sintéticas passam por um processo industrial pra virar Tecido e apesar delas serem MUITO indicadas pro uso esportivo, pois realmente conseguem evaporar o suor do corpo de maneira mais rápida, pra usar no dia a dia, na rotina, pro uso casual, o Tecido Sintético esquenta mais, SIM!

Então Camiseta, Camisa, Peças 100% poliéster, por exemplo, que é muito comum da gente ver por ai, não são boas indicações pra trabalhar, pra ir pra escola, facul, dar um rolê, passear, ficar em casa ou seja lá qual for o seu dia a dia.

Nesses casos, o bacana é você optar por Tecidos em Fibras Naturais, como por exemplo o Algodão, que oferecem uma respirabilidade maior da pele, tá? Então não esquentam tanto como o Poliéster e também tem uma estrutura bacana, pra te deixar muito bem alinhado.

Outro ponto, que pode ser bacana pro dia a dia, são os Tecidos Tecnológicos, com Regulação Térmica, algumas marcas já estão investindo forte nesse tipo de Peça, com tecidos que não abafam e que também tem o poder de evaporação do suor de forma rápida, SHOW DEMAIS!


INDICAÇÃO DE MARCA:
E uma dessas marcas é a INSIDER STORE, parceira do Macho Moda! Os Caras trabalham com uma Linha bem bacana, de Camisetas Tech pro dia a dia, Undershirts pra usar por baixo da Camisa, Camiseta de Performance, tudo com essa Tecnologia pra não te esquentar durante o uso da peça.

E além disso, entregam um extremo conforto, são muito maleáveis por causa do Tecido Modal e possuem Elastano, eita! Ahh, não se preocupa com as Cores nesse caso, pois as Peças da Insider são tecnológicas, então não vão te apertar, não vão te incomodar, você vai ficar tranquilo durante o uso haha

Vale demais a pena conhecer a INSIDER e sua Linha de Camisetas com Tecnologia, só Clicar AQUI pra visitar a Loja Virtual!
Clique AQUI para conhecer a INSIDER STORE
Cupom de Desconto 15% OFF: MACHOMODA2021
Clique AQUI para conhecer a INSIDER STORE
Cupom de Desconto 15% OFF: MACHOMODA2021
Clique AQUI para conhecer a INSIDER STORE
Cupom de Desconto 15% OFF: MACHOMODA2021

Mas eaí, vocês já repararam nos Tecidos que usam no dia a dia?
Vocês estão cometendo essa Gafe TIME?

03) NÃO PRESTAR ATENÇÃO NOS DETALHES

Sim, além de se ligar nas Cores e nos Tecidos que usamos nas nossas Roupas, alguns detalhes nas Peças podem ajudar nesse quesito conforto ou então nos deixar ainda mais incomodados e com calor, né haha

Por exemplo, só pra vocês se ligarem: Vai comprar um Blazer pra usar no dia a dia, pra trabalho, e você de fato vive numa região quente? Procure comprar um que tenha apenas o meio forro ou sem forro, olha só! Existem Blazers que possuem o forro completo, então eles tendem à esquentar mais, tem mais tecido por ali, já essas opções pra dias mais quentes, geralmente possuem o forro só em  locais específicos pra dar estrutura pra peça e não são forradas por completo.

Vai usar uma Meia em um dia de Calor, porque não usar uma Meia Invisível ou Sapatilha? Hoje em dia tá MUITO fácil o acesso à esse tipo de Item e que ajudam DEMAIS no dia a dia, elas são mais leves, não vão deixar seus pés super quentes como uma Meia de Cano Alto mais grossa, por exemplo!

E além disso, não aparecem no visual, não atrapalhando o look que você montou. Eu acho ANIMAL, pra ocasiões em dias de calor, um pouco de pele aparecendo entre a Calça e o Calçado, a cara do verão, pode investir!

Outro exemplo, que tal trocar o seu jeans pesado pela Sarja? A Calça de Sarja Masculina é uma Calça extremamente bacana, alinhada e versátil e bem mais leve do que muita calça jeans que você usa por ai! Então vale provar, experimentar e descobrir esse tipo de peça pra usar durante os dias mais quentes, sucesso!

Enfim, DETALHES! Prestem atenção TIME! Além das Cores e Tecidos, essas 3 Dicas podem te ajudar MUITO à se vestir MUITO melhor no Calor, sem te fazer sofrer, suar, ficar desesperado haha

Mas quero saber de vocês agora: Quem por ai tá cometendo alguma dessas gafes no dia a dia, hein? Quem por ai já cometeu, percebeu e mudou o lifestyle pro dia a dia? COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário