domingo, 20 de junho de 2021

QUEDA DE CABELO: 6 PRODUTOS que você precisa conhecer AGORA!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 6 PRODUTOS que nós homens podemos usar para combater a Queda de Cabelo, eita! Se você está incomodado com a Calvície, perda de cabelo, precisa se ligar nesse conteúdo e conhecer esses 6 Tipos de Tratamentos, bora?
Hoje, de forma RÁPIDA e FÁCIL, quero apresentar pra vocês 6 Produtos que podem combater a Queda de Cabelo Masculina, vamos nessa?

Antes, só um recadinho! Vai começar o AQUECIMENTO HOMEM DE PRESENÇA! Serão 3 aulas exclusivas pra quem quer, de fato, aprender a se Vestir Bem e ter mais Confiança de Estilo.

Bora se inscrever agora, de maneira gratuita, pra receber essas Aulas? Só Clicar AQUI!

Mas agora sim, voltemos ao post! E o primeiro tratamento para Queda de Cabelo é MUITO popular...

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) MINOXIDIL

Já falei diversas vezes aqui no Macho Moda sobre o composto! Mas basicamente, o Minoxidil é o mais efetivo tratamento tópico do mundo, para Calvície. Ele é um Potente vasodilatador, que tem o poder de melhorar a circulação de nutrientes para os folículos capilares e consegue aumentar a fase de crescimento dos cabelos.

Seu uso geralmente é por conta gostas, 2 vezes ao dia e os efeitos Colaterais não são comuns nos Homens, tá TIME? Em alguns casos pode haver Coceira, Irritação do Couro Cabeludo, mas como disse, não é comum. O ideal é sempre passar por um Médico especializado antes de começar qualquer tratamento, com o Minoxidil não é diferente, ok?
Clique AQUI para comprar o  Minoxidil na Barba Gloriosa
Cupom de Desconto 5% OFF: machomoda


02) FINASTERIDA

Outro medicamento super popular, que muita gente conhece e muitos médicos receitam. Um dos mais efetivos também para o tratamento da calvície, afinal, pelo que pesquisei, o resultado positivo, de melhora, é de 9 em cada 10 homens, eita! Ele funciona bloqueando o DHT, hormônio responsável pela calvície no homem e o bacana é que é preciso tomar apenas 1 cápsula por dia, bem cômodo!

Outro tratamento também que é MUITO incomum de dar qualquer tipo de efeito colateral, mas sempre indicado passar com um médico antes de começar o tratamento, ok? Até pra ver se o seu caso de calvície, é mais indicado o uso da Finasterida ou então de outro tratamento
INDICAÇÃO DE MARCA:
AHH COLORAL, mas não tem médico aqui perto de casa, é muito complicado pra marcar, não tenho plano de saúde, ó, esquece essas desculpas TIME!

Porque agora nós temos a MANUAL! Sim, uma Plataforma Online para Tratamento da CalvícieAtravés da Manual, você vai conseguir não só ter acesso aos produtos pro Tratamento, mas também ao Diagnóstico e Orientação médica, olha que massa!

Basicamente como funciona a Manual?
Você entra no site da plataforma (só Clicar AQUI), responde um formulário do seu Histórico de Saúde, o pessoal da Manual vai realizar uma análise clinica, um médico especialista vai avaliar o seu caso e, caso aprovado, você recebe o Tratamento escolhido na sua casa!

E o preço de tudo isso é extremamente acessível, tá? Tratamentos a partir de R$25/mês com frete grátis e acompanhamento médico especializado, eita!
Clique AQUI para acessar a plataforma da Manual
CUIPOM DE DESCONTO 50% OFF no 1º pedido: MM50


03) DUTASTERIDA

Não tão comum assim, mas que pode ser indicado pro seu caso de Calvície, mesma pegada de Tratamento que a Finasterida, só que, por estudos, tem um efeito mais potente! Estima-se que a Dutasterida consegue ser mais eficaz no bloqueio do DHT do que a Finasterida! Também se toma 1 cápsula por dia e os efeitos colaterais são bem incomuns ou leves.

Novamente ressaltando é bom passar pelo médico, pra ver qual é o tratamento mais indicado, ou se você precisa de uma combinação de Medicamentos também, pra um efeito mais real! As vezes apenas um tratamento não é suficiente e é preciso combinar o uso do Minoxidil com a Dutasterida, com a Finasterida, por exemplo! Vale consultar um especialista, hein!!!

04) BIOTINA

Quem já ouviu falar sobre a Biotina por ai, hein? É bem popular no meio das vitaminas, pois ela ajuda na formação e fortalecimento dos fios de cabelo e das unhas, olha que interessante! Mas a Biotina, como disse no tópico anterior, não é indicada para ser usada sozinha no combate á calvície, ela é bastante útil, mas é um complemento para outros tratamentos! Usada ao lado de outros medicamentos na calvície e também é orientado tomar 1 cápsula por dia, fechou?

Alguém usa a Biotina por ai TIME?

05) SAW PALMETTO

QUE PARADA É ESSA COLORAL? Haha Calma, já explico haha
O Saw Palmetto é uma planta, em que se retira o extrato do seu fruto e ele pode agir diminuindo a ação e produção do hormônio DHT, que está relacionado ao afinamento dos cabelos, como já falei por aqui.

Muito indicado pra quem quer uma alternativa natural na substituição à finasterida, também seus efeitos colaterais são extremamente incomuns, mas ai já é indicado o uso de 2 cápsulas por dia, ok?

E sua efetividade, de 6 em cada 10 homens, não é TÃO alta como a finasterida ou a duasterida! Mas pode funcionar também pra muitos casos, alguém já conhecia o Saw Palmetto?

06) SHAMPOOS ANTIQUEDA

Acho que o mais comum dos tratamentos, que muita gente acaba recorrendo mesmo antes de passar com um médico, né? Mas, geralmente, shampoos que encontramos no mercado, por exemplo, tem uma efetividade MUITO baixa.

Então é legal procurar por Shampoos específicos para Queda, eles possuem formulações especiais, pois agem estimulando o crescimento e reativação dos folículos capilares.Eles também agem pra reduzir o DHT, de uma forma mais localizada e não possuem contra indicações, ok?


Mas é isso, 6 Produtos super indicados para a Queda de Cabelo MasculinaQuero saber de VOCÊS agora, quais desses vocês já conheciam
Vocês já usariam, vocês não conheciam, enfim, COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário