segunda-feira, 28 de junho de 2021

5 Tipos de HOMENS que AGRIDEM A MODA (precisam ser Denunciados AGORA!)

Alô, é do Disk Denuncia do Estilo? Eu queria fazer uma DENÚNCIA...
Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 TIPOS DE HOMENS que AGRIDEM A MODA (e precisam ser DENUNCIADOS agora!) EITA! Bora se ligar nesse conteúdo diferenciado? GO!!!
5 TIPOS DE HOMENS que AGRIDEM A MODA (e precisam ser DENUNCIADOS agora!). Será que você conhece algum tipo desse? NÃO PODEMOS DEIXAR IMPUNE!!! Força, vamos juntos nessa?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) ADVOGADO DO SAPATÊNIS

Esse tipo de Homem é teimoso, ele vai até o fim pra convencer as outras pessoas de que o Velho Conceito de Sapatênis é legal pro dia a dia, ele defende com unhas e dentes, ele só pensa em usar SAPATÊNIS!!!

#DesculpaOsklen, mas esse modelo já deu, né! Como diria meu amigo Eddie, do Manual do Homem Moderno, o Sapatênis morreu, já foi enterrado, mas tem muito homem por ai que perdeu o velório. Cadê os Advogados do Sapatênis por ai? Já montaram a Defesa de vocês? Será que essa causa tá perdida? ESQUECE! haha

02) MAROMBA HIPER SKINNY

Esse não é tão difícil de se encontrar nas ruas, geralmente vive em regiões próximas de academias, o Maromba Hiper Skinny usa roupa, SEM SER DE TREINO, tão apertada, mas tão apertada, que não consegue nem se mexer direito, parece um robozão andando!

AHHHHHHHH e muitos membros desse Grupo também são Advogados do Sapatênis, viu? CUIDADO, CUIDADO, se você ver um por ai, já aciona o Disk Denúncia do Estilo, que eu vou estar lá pra analisar o caso, fechado TIME? Trabalho duro, mas necessário haha


03) TIOZÃO DO BERMUDÃO XADREZ

Eu já falei dessa espécie aqui no Canal do Macho Moda e pra nossa infelicidade, não é uma espécie em extinção, aiaiaiaiai! Mas coitados, eu entendo, a culpa não é deles, mas sim da própria peça que permite essa Agressão à moda! É que aqui é automático: QUANDO ALGUÉM VESTE O BERMUDÃO XADREZ BEGE, JÁ SOLTA A PIADA: É pavê ou pacumê?

Não podemos vacilar, não podemos dar espaço pra esse tipo de coisa acontecer mais na nossa sociedade, por favor, se vocês verem por ai alguma marca fabricando esse Estilo de Bermudão: DISK DENUNCIA 0800-MACHO-MODA-2407
Liga na hora!!!

04) CHAVOSO EXAGERADO

EITA QUE ESSE É PERIGOSO! É Camiseta Estampada, Bermuda Estampada, Meia Colorida, Nike Shox no pé, Juliette Colorida, Cabelo Pintado, MEU DEUS!!! O bom é que o Chavoso Exagerado a gente consegue identificar de longe, não dá pra perder no meio do baile!

E eu não sou contra o estilo chavoso, mandrack, não viu! Já até fiz vídeo pro Instagram do Macho Moda sobre. Eu só acho que tem alguns integrantes desse Grupo que extrapolam na dose, né! Ai não dá pra defender hahah OLHO ABERTO TIME!!!

05) USUÁRIO DE CROCS

Precisamos cuidar, estender a mão, tratar com carinho, eles agridem a moda, eu sei...Mas o Programa para ajudar esse Tipo de Homem precisa ser especial!

Afinal, geralmente o usuário de Crocs começa pelo uso recreativo em casa, acha confortável, começa usar mais vezes, começa usar fora de casa, pra ir no mercado, na padaria e quando vai ver, TÁ USANDO CROCS EM TODO LUGAR! Sem vergonha na cara, em plena luz do dia...

É um vício difícil de combater, mas com uma rede de apoio, é possível reverter! Então se você conhece um Usuário de Crocs por ai ou tem um na família
AJUDE, DENUNCIE, VAMOS CORTAR ENQUANTO É TEMPO!!!

Mas eaí TIME, quais outros TIPOS DE HOMENS vocês denunciariam pro Disk Denúncia do EstiloCOMENTEM!!! E Anotem o telefone, hein, 0800-MachoModa-2407, não podemos permitir que a impunidade, que esses agressores da moda fiquem impunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário