quinta-feira, 10 de junho de 2021

As 5 PEÇAS mais BOMBADAS pro INVERNO 2021 nas LOJAS de MODA MASCULINA

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) As TENDÊNCIAS MASCULINAS para o INVERNO 2021, eita! Sim, vamos descobrir o que tá BOMBANDO nas vitrines, o que as Lojas aqui do Brasil estão apostando, o que está em alta pra gente usar nesses dias mais frios? BORA pro conteúdo AGORA! GO \o
Moda Masculina Inverno 2021, o que será que está bombando, hein? O que vamos (e já estamos) encontrando bastante nas Vitrines das Lojas por ai? Lojas de Departamentos, Marcas Nacionais e tudo mais, bora descobrir AGORA!

E antes, tenho um recado pra vocês TIME: A Lista de Espera da 4ª Turma do Homem de Presença está aberta! O Curso do Macho Moda pra quem quer aprender a se Vestir Bem e ter Confiança no Estilo, eita!

Clicar AQUI pra deixar seu email pra receber todas as informações, fechou? Corre pra lá, pois as vagas são Limitadas, hein.

mas agora sim, bora pras Tendências Masculinos Inverno 2021, GO!!!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) CALÇA CARGO MASCULINA

É a queridinha do momento, sim! Não adianta falar que não, esse modelo de calça INVADIU as lojas, as vitrines, as araras, o acesso está bem mais fácil hoje em dia! Inclusive temos na Loja Macho Moda, olha só haha mas enfim!

E não pense naquele modelo de Calça Cargo tiozão do pavê anos 80, não, tá? Uma nova Roupagem, com novas ideias, com uma pegada diferenciada e transitando muito bem pro Estilo Casual, Street e até, em alguns momentos, pro Alinhado, dependendo do modelo.

Mas me contem por ai TIME, vocês curtem essa nova leva de Calças Cargo? Os Bolsos, Bolsos e mais Bolsos dominando tudo? Comentem por ai quem já está usando, quem ainda não está ou quem não curte também haha
Calça Cargo Black White da Loja Macho Moda
Clique AQUI pra acessar a Loja Virtual

02) CAMISETA COM GOLA ALTA MASCULINA

Sim, vira e mexe eu falo sobre a Turtleneck, a Gola Alta pro Visual Masculino, ela sempre figura bem nas estações mais frias, em Suéteres, Blusas e tudo mais! Mas como a gente mora no Brasil, tem região que o Inverno não é lá tão rigoroso, né e até em alguns lugares ele nem dá as caras haha

Então muitas marcas acabaram "democratizando" a usabilidade da Gola Alta Masculina, olha só, e trazendo de fato essa pegada de estilo pras nossas Camisetas, inclusive no último Shopping Day eu comprei essa daqui!

Sensacional, Camiseta de Manga Curta, Camiseta de Manga Longa, enfim, a Gola Alta já pode ser uma realidade mais próxima pra gente usar, que tal? Quem curte por ai?

03) GUM SOLE

Que parada é essa Coloral? CALMA, JÁ VOU EXPLICAR PRA VOCÊS! haha
Que o sneaker branco é febre já faz tempo, não é novidade, né, mas pros dias mais frios, pra ele não sumir do visual masculino, uma pegada diferenciada ganha destaque na Moda Masculina 2021, que já há tempos figura muito bem entre os Tênis, se levanta forte novamente, a GUM SOLE!

Que é esse Solado/Entressola no Tênis mais puxado pro tom terroso, algo nesse sentido! Sim, muitas marcas estão trazendo peças com esse tipo de detalhe pras suas Coleções, principalmente na combinação com o Cabedal Branco, sensacional.

Eu acho de extremo bom gosto, se for em uma construção casual é pau pra toda obra, super versátil e você vai conseguir usar do Casual até o mais alinhado numa boa, pode investir em um Tênis com Gum Sole!

INDICAÇÃO DE MARCA:
E quem lançou AGORA um modelo novo nessa mesma vibe foi a Ferracini, parceirassa do Macho Moda! Sim, eles apresentaram o Novo Sneaker Sampa Green, que surfa nessa vibe do Gum Sole, só que utilizando materiais renováveis!

Pra vocês terem uma ideia, esse Solado é produzido em Borracha Natural e Aparas, Restos de outras produções que iriam pro lixo! Pois bem, não foram, viraram esse Calçado sensacional e super versátil da Ferracini.

Só Clicar AQUI pra visitar a Loja Virtual da marca, fechou? Passem por ai TIME e conheçam também os outros Sneakers e Calçados da Ferracini, tem muita coisa boa, eita!
Ferracini Sampa Green
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual.
Ferracini Sampa Green
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual.

04) ALFAIATARIA EM MOLETOM

Sim, pegada que vem crescendo bastante de 2 anos pra cá! O Conforto do Moletom chegou até a Roupa mais alinhada e várias marcas já estão apostando principalmente em Calças de Alfaiataria, quer dizer, Calça Social produzidas com o tecido, animal!

Eu tinha uma da Nephew, que pro Inverno era o máximo! Vendi no brechó porque ela ficou apertada, já que eu tô treinando e comendo pra subir alguns quilos por ai haha Mas enfim!

Não só o moletom pesado, com felpa, que aparece dentro da alfaiataria, mas o moletom mais leve também, não tão grosso, chega como boa opção pras modelagens mais alinhadas. Eai TIME, quem topa por ai? Quem já viu? Quem já tá usando? COMENTEM!

05) OVERSIZED

Eu já venho falando há várias temporadas sobre isso, mas agora a impressão é de que, de fato, chegou a hora do Oversized na Moda Masculina 2021! Principalmente da Camiseta e de jaquetas com essa modelagem.

Sim, o Oversized entrega um visual mais amplo pras Peças, mais "largo", mas sem ser desestruturado, tá? Sem ser algo desmilinguido ou feio. Mas sim, um visual pensado pra ser assim.

Então não pense que pra usar uma Peça mais ampla, nessa vibe Oversized, é só pegar qualquer Roupa, qualquer Camiseta, 2 ou 3 tamanhos acima do que você usa, não. A construção de uma peça, de fato, Oversized é diferente.

A modelagem é diferente;
A estrutura da Peça é diferente;
O tecido muitos vezes é diferenciado;
Etc, etc, etc.

Quem por ai é fã do Oversized? 
Jaqueta X Custom Jeans da Loja Macho Moda
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual.

E eu quero saber de vocês TIME!
Quais das 5 Tendências Masculinas pro Inverno 2021 vocês mais curtiram, hein?
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário