terça-feira, 15 de junho de 2021

As CORES DE ROUPAS mais FÁCEIS de Combinar na MODA MASCULINA! Oficina da Versatilidade #02

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OFICINA DA VERSATILIDADE Episódio 02, hoje eu ensinar pra vocês sobre o GRUPO DE CORES CORINGA, eita! Sim, nessa série de vídeos com 3 conteúdos, onde começamos no mês passado a explorar alguns conceitos e técnicas ANIMAIS para VOCÊ se vestir melhor, combinando suas Roupas de maneira muito mais fácil. Bora pro Episódio 02, pro conteúdo de hoje? GO!!!
Nesses 3 episódios da OFICINA DA VERSATILIDADE vou passar Dicas de Composição de Peças, Montagem Visual e Combinação de Cores dentro da Moda Masculinaque você NUNCA viu em nenhum outro lugar!

E tudo apoiado pela parceira dessa série, que é a Oficina Reserva, marca do Grupo Reserva, que se apoia no Básico Reinventado para o Homem se vestir no dia a dia.
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da OFICINA RESERVA


No Episódio nº 01, que foi pro ar em Maio, nós aprendemos sobre a TÉCNICA DA VERSATILIDADE. Se você ainda não viu, bora ver agora. Mas nesse 2º conteúdo da OFICINA DA VERSATILIDADE é hora da gente conhecer as Cores Coringa, sim!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

E O QUE RAIOS SÃO AS CORES CORINGA COLORAL PELO AMOR DE DEUS? Calma, que eu já vou te explicar e você vai entender o porquê que elas facilitam tanto nossa vida, vamos lá!

CORES CORINGA: É um Grupo de Cores composto por 5 Combos de tonalidades, que combinam MUITO facilmente entre si! Então, apoiados na Técnica da Versatilidade, que aprendemos no 1º Episódio dessa Oficina, se você investir, nas cores da Principais Peças do seu Guarda Roupa, no Grupo de Cores Coringa, você vai ter INÚMERAS possibilidades de combinação, com poucas peças! Uma Facilidade ENORME para compor seus visuais no dia a dia.

E QUAIS SÃO ESSAS CORES?
Vamos lá, sem mais delongas, 5 tonalidades: PRETO, BRANCO, MARINHO, TONS TERROSOS e TONS DE CINZA! 
Se você investir nessas Cores, nessas Tonalidades, pras suas Peças Principais de rotina, você vai conseguir usá-las de maneira MUITO mais fácil, pois elas tem o poder de combinar entre si.

Vamos montar uma Tabela de Exemplo?
Pra ilustrar, separei Peças da OFICINA RESERVA, a marca possui a Linha Essenciais, cuja proposta é ser a Base do Guarda-Roupa masculino, peças para o homem estar bem vestido em qualquer ocasião. E conseguimos encontrar por lá várias peças dentro desse Grupo de Cores Coringa!

Clicar AQUI para visitar a Loja Virtual da Oficina Reserva!

Tabela Exemplo Aplicação Grupo de Cores Coringa:

A infinidade de possibilidades que a gente tem de combinação usando apenas as Cores Coringa dentro das Principais Peças do nosso Guarda Roupa, como a gente viu na tabela acima, é fenomenal! 

E isso porque eu dei poucos exemplos, mas a gente poderia ficar aqui e montar uma tabela MUITO maior, em diversas peças, poderia incluir Blazer, Jaqueta, Camiseta, etc, etc, etc. Se baseando no Grupo de Cores Coringa no Estilo Masculino, as possibilidades são quase que infinitas de combinação e cruzamento das peças. Sensacional!!!

Então vale a pena juntar esses 2 primeiros episódios, os conceitos que a gente aprendeu por aqui, pra aplicar no dia a dia e se vestir muito bem, de maneira muito equilibrada em questão de composição e muito fácil. Se fossemos dividir em 4 passos o conteúdo até aqui, nós temos:

PASSO 01) COMPROMISSOS FIXOS
PASSO 02) TIPOS DE TRAJES
PASSO 03) PRINCIPAIS PEÇAS
PASSO 04) CORES CORINGA: PRETO, BRANCO, MARINHO, TONS TERROSOS e TONS DE CINZA

Massa, né?
Eaí, quem por ai já conhecia esse conceito de Grupo de Cores pra combinação no dia a dia, hein? COMENTEM POR AQUI, quero saber o que vocês tem pra dizer e opinar em cima de tudo isso!

INDICAÇÃO DE MARCA:
E não se esqueçam de conhecer a OFICINA RESERVA, parceira dessa série de 3 episódios por aqui no Macho Moda. Vale passar na Loja Virtual da marca, só Clicar AQUI, pois não importa o seu estilo, a Oficina Reserva vai ter opções pra você vestir! 

Já que a marca trabalha em cima do que falei TIME, da Linha ESSENCIAISSe você pegar o básico de 12 peças que eles indicam, dá pra montar mais de 1000 combinações diferentes, olha que loucura! Meio o que a gente tava fazendo por aqui com a tabela, né? E ainda a marca confia tanto no seu taco, que dá 365 dias de Garantia nas suas Roupas. Você já viu isso em algum lugar? 1 ANO de garantia de troca nas Peças?
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da OFICINA RESERVA
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da OFICINA RESERVA
Clique AQUI para visitar a Loja Virtual da OFICINA RESERVA

Até o próximo conteúdo TIME, valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário