quinta-feira, 15 de julho de 2021

10 PEÇAS INDISPENSÁVEIS pra TODO HOMEM ter no GUARDA ROUPA | Estilo Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 10 PEÇAS BÁSICAS e INDISPENSÁVEIS pra todo Homem ter no seu Guarda Roupa, eita! Na Lista de hoje, separei os Itens que são OBRIGATÓRIOS pro dia a dia Masculino. Bora se ligar AGORA nessas Dicas? GO!!!
As 10 Peças Indispensáveis pra todo Homem ter no Guarda Roupa, a Base do Guarda Roupa Masculino, pra você estar seguro pras ocasiões do dia a dia. Bora se ligar AGORA nessa Lista Poderosa?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) CAMISETA LISA

Não tem como ter um Guarda Roupa sem opções de Camisetas Lisas, principalmente em Cores neutras. Camiseta Branca, Preta, é indispensável no Guarda Roupa de qualquer homem.

Além de ser uma excelente opção pra diversas ocasiões do dia a dia, é uma peça que vai combinar com praticamente TUDO que você for usar! Então tá com dificuldade pra montar suas Combinações no dia a dia? Talvez você precise de opções de Camisetas Lisas pra compor seu Armário, hein!


02) CALÇA JEANS RAIZ

Sabe aquele modelo de Calça que é pau pra toda obra? Que você vai conseguir usar com sua Camiseta Lisa pra um Look Casual...Que você vai conseguir usar junto de um Blazer pra uma ocasião mais alinhada...Então, o jeans raiz, na tonalidade clássica, é indispensável de se ter no Guarda Roupa.

Aqui um ponto importante pra se destacar: Caimento da calça, além de ser o jeans Raiz que combina com tudo, o caimento precisa estar alinhado também!

INDICAÇÃO DE SERVIÇO DE AJUSTE DE ROUPA:
E nada melhor do que Ajustar uma Roupa pro seu Corpo, pra ajudar você se vestir MUITO melhor. Recentemente eu conheci a Arranjos Express, especializada em Conserto e Ajuste de Roupas. Eles fazem esse tipo de Serviço de maneira MUITO rápida, com qualidade, possuem entrega das peças e até aplicativo e tem Arranjos Express espalhada por todo o Brasil, vale demais se ligar.

Vou deixar o Link do site, só Clicar AQUI, fechou TIME? Pra vocês conhecerem e localizarem onde tem uma Loja da Arranjos perto de vocês. Ah! E ainda tem Cupom de Desconto, sim! Só informar o código MMODA30 em qualquer Arranjos Express pra garantir 30% OFF.

03) JAQUETA BOMBER

Olha, eu acho a Bomber a modelagem de Jaqueta mais versátil que temos pro Guarda Roupa Masculino. Pois, se você pegar uma em Cor neutra, você vai conseguir usar desde um Look extremamente Casual, até uma produção bem alinhada, NUMA BOA!

Eu tenho uma Preta que já usei com Camiseta, com Calça jeans, com Calça de Alfaiataria, por cima de Camisa, substituindo o Blazer, pra um evento não tão formal, enfim, a Jaqueta Bomber é poderosa pra te atender em diversas ocasiões, pode investir sem medo!


04) TÊNIS BRANCO CASUAL

AOOOOOOOOOW que muita gente ainda não tá ligada no Poder de Versatilidade que o Tênis branco Casual tem! VAI BEM COM 99% DAS SUAS ROUPAS haha

Sério, se você pega um modelo em uma construção casual, vai usar facilmente de um Look Casual, passando pelo Street, até uma vibe mais refinada! NUMA BOA!
Perdi as contas já do tanto de feedback que recebi de inscrito aqui no Macho Moda, falando que depois que começou a assistir o Canal, comprou um Tênis Branco Casual e foi sucesso!

O único ponto é o cuidado mais frequente, né, tem que dar um talento, pro calçado não ficar todo sujo, arregaçado haha Dica, pro dia a dia, lenço umedecido pode ajudar, viu? VAI QUE VAI!

05) CAMISA NEUTRA

Na mesma vibe da Camiseta Lisa, ter algumas opções de Camisas em Cores Neutras no Armário é fundamental pro dia a dia. Pois a Camisa é, de fato, uma Peça Vira Jogo, tá ligado? Por exemplo em um look básico, com Camiseta e Calça Jeans, se você tá achando que poderia dar um alinhamento maior, coloca a Camisa que você sobe alguns degraus importantes na escada do Estilo Masculino
Manda ver, indispensável!

Claro, presta atenção no caimento, hein, bem importante pra esse tipo de Peça. E se você possui Camisas que não estão tão legais assim, sobrando muito tecido, Clica AQUI pra conhecer o trabalho da Arranjos Express! E procura uma Loja perto de você, fechado? Não esquece do Cupom de Desconto, o código é MMODA30, pra garantir 30% OFF, hein!


06) RELÓGIO DE PRESENÇA

Eu sou do TIME que não saio de casa sem Relógio e um Relógio de Presença, aquele acessório que conversa com seu Estilo, se adapta às suas necessidades e conversa com seu antebraço, tem o poder ENORME de valorizar a sua imagem. E não precisa gastar rios de dinheiro com Rolex ou Apple Watch, não haha Hoje em dia temos opção pra todos os Estilos e Bolsos, de Relógios que trazem uma Presença Visual enorme pro nosso dia a dia. Vale a pena investir, hein TIME!

07) CALÇA DE SARJA

Assim como a Calça Jeans Raiz é pau pra toda obra, uma boa Calça de Sarja é ainda mais haha SIM! Se for em Cor Neutra, tipo Preto, Marinho, Tom Terroso, você vai conseguir usar e combinar MUITO no dia a dia.

E ela pode substituir também a Calça Jeans numa boa, pra um dia mais quente, em um evento mais formal e tudo mais. Calça de Sarja, se você nunca experimentou, experimenta, a parada é ANIMAL, eita!

08) JAQUETA JEANS

Segue a mesma linha da Jaqueta Bomber, viu? Se pegar em uma lavagem mais sóbria, a Jaqueta Jeans é indispensável pra se ter no Guarda Roupa Masculino. Vira e mexe tô pra sair de casa, na pressa, na correria, deu aquela esfriada, não penso 2 vezes, já pego a Jaqueta Jeans na Arara que é SUCESSO!

Pode mandar bala também, baita investimento pro visual

09) BLAZER BEM CORTADO

A gente sempre tem aqueeeela ocasião no dia a dia que precisa de um alinhamento maior, né? E aqui, não to dizendo que você precise investir em um Terno Completo, caro. Mesmo que você não use Roupa Social no dia a dia, é fundamental ter pelo menos 1 Blazer Alinhado e em Tonalidade neutra, pra te socorrer quando você precisar haha Praqueeeeela Reunião, praqueeele jantar especial, pro casamento, pra uma festa mais chique, o Blazer traz um Poder ENORME pro Visual!

E dá pra combinar com Camiseta, com Camisa, com Calça jeans e usar MUITO com sua Calça de Sarja por ali, até pra eventos bem formais, ok? AH! Tá na dúvida da cor? Vai no Marinho que não tem erro haha

E não esquece do Caimento do Blazer, hein, pelo amor de Deus! E pra fazer aqueeeele ajuste necessário, pro Corte ficar sob medida pro seu Corpo, pode passar na Arranjos Express também, eles conseguem arrumar e ajustar todo tipo de Peça, até Blazer. Só Clicar AQUI pra você encontrar onde tem uma Arranjos perto da sua casa e também o Cupom de Desconto, hein: MMODA30, pra garantir 30% OFF em qualquer loja da Arranjos!

10) PERFUME ASSINATURA

Eu sei que não é Peça de Roupa, mas eu tinha que fechar a Lista com um Perfumão de Respeito haha Afinal, nosso cheiro também faz uma BAITA diferença pro nosso Estilo.

Fiz uma pesquisa de rua com mulheres recentemente e uma das coisas que mais atrai elas nos Homens, é o Cheiro. Então mesmo que você não seja um cara muito ligado em perfumes, investe em um Perfume bacana, de assinatura, que vai ser o seu cheiro, pra marcar presença.

Pode ser Importado, pode ser Nacional, pode ser Contratipo, pode ser de Nicho, hoje em dia temos diversas opção super Agradáveis, com Performance Excelente, pra todos os Bolsos, ok? Tem vários vídeos no Macho Moda indicando Fragrâncias animais pra vocês, vale maratonar TIME haha

Mas eai, quais das peças Indispensáveis pro Guarda Roupa Masculino, que citei na lista de hoje, vocês possuem por ai? E quais outras peças vocês acham que mereciam entrar em uma próxima Lista? COMENTEM!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário