terça-feira, 13 de julho de 2021

Como Combinar RELÓGIO MASCULINO? 5 Técnicas pra IMPACTAR no Visual!

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) COMO COMBINAR O RELÓGIO NO VISUAL? Como Combinar Relógio Masculino? Eita! Uma das perguntas que mais recebo de vocês. Decidi fazer o conteúdo de hoje, pra explicar 5 Técnicas que podemos usar no dia a dia, pra fazer a JOIA do Homem conversar melhor nos Looks, bora se ligar? GO!!!
COMO COMBINAR O RELÓGIO NO VISUAL? É isso que vamos ver no conteúdo de hoje, em 5 dicas que vocês podem aplicar fácil fácil no dia a dia TIME! Bora?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) Combinar o Relógio com outros acessórios 

Sim, uso muito essa técnica no meu dia a dia. Combinar o relógio com o Colar, a Corrente que eu estou usando, combinar o Relógio com Pulseira, Anel, enfim.

Por exemplo, tô com um relógio dourado, já coloco acessórios nessa mesma vibe, que tenham detalhes em dourado;
Tô com Pulseira de couro, por exemplo, posso optar também por um relógio com Pulseira de Couro e por aí vai.

Não é uma regra, mas é uma dica que tem o poder de equilibrar melhor suas produções, principalmente se você usa uma composição maior de acessórios. Vale combiná-los no visual, fechou?

02) Material da Pulseira do Relógio com a Ocasião 

Outra técnica que uso no meu dia a dia. Sempre penso no nível de casualidade, esportividade ou formalidade que determinado compromisso pede, pra escolher um Relógio mais adequado.

Já tenho vídeo no canal sobre isso, relógios pra cada ocasião, só clicar aqui pra assistir, mas, só um exemplo: pra ir pra uma reunião, pra uma festa mais alinhada, ocasiões que exigem um nível de formalidade maior, sempre prefiro Relógios com Pulseira de Couro, de Aço, materiais mais nobres! Deu pra sacar? Deu pra entender Como Combinar o Relógio pra cada Ocasião?

INDICAÇÃO DE MARCA:
E por falar em Relógio, Ocasião, materiais, queria deixar uma indicação aqui pra vocês, que é a Philiph London, marca nacional de Relógios Masculinos (inclusive que uso sempre no meu dia a dia).

A Philiph London possui diversos estilos de Relógios, pra todos os Estilos, Ocasiões e Bolsos. Se você tá procurando modelos diferenciados e preço acessível, precisa conhecer a marca! Só Clicar AQUI pra visitar a Loja Virtual dos caras! E o cupom de desconto de 15% OFF também, pra dar aquele help na compra haha Só inserir COLORAL15 na hora da compra. Passem por aí e aproveitem TIME!

03) Combinar o Relógio em Look Social Masculino

Já falei na dica anterior que quando vou escolher um relógio pra um look mais formal, prezo por materiais mais nobres, certo? E tem uma outra coisa que também observo, pra trazer um alinhamento ainda maior pro visual...o Calçado e o Cinto, sim!

Looks na pegada social completo, você pode conversar a tonalidade da Pulseira do Relógio com o Sapato, Bota e o Cinto, eita!

Sim!!! Mas isso só no mais formal mesmo, pois geralmente num Esporte Fino, se uso um tênis casual, uma bota mais de boa, aí já fico só mais ligado na escolha do material mesmo, ok? Olho aberto pra esses detalhes TIME!


04) Relógios Versáteis 

Aqui é uma dica na real pra compra de Relógio! Se você quer investir em um acessório que seja pau pra toda obra, que você possa utilizar MUITO, em diversas ocasiões, pra combinar com todo tipo de look, opções mais versáteis são mais interessantes!

Então você pode optar, por exemplo, por um Relógio com Pulseira de Aço prateado, que você consegue usar de uma pegada casual até uma produção mais alinhada, numa boa.

Vai na Pulseira de Couro? Tenta escolher uma que não tenha tantos detalhes assim, em Cores Sóbrias, como em Preto ou num Tom Terroso mais neutro. SUCESSO!

Ahhhhhhh! Relógios com mostrador Analógico também tem uma versatilidade maior do que um digital, ok? Só se for um smartwatch, mais sóbrio, que você tenha a opção de troca das pulseiras, que aí você consegue adequar pras ocasiões, ok?

05) Conversar o Estilo do Relógio com seu Lifestyle 

É isso é MUITO importante! Combinar o Estilo do Relógio que você vai usar, com o seu Lifestyle, quer dizer, com o seu Estilo de Vida, com seu dia a dia, é fundamental pra endossar a sua Personalidade! 

Como é a sua rotina?
Quais são os lugares que você mais frequenta?
Quais são seus compromissos?

Responder essas perguntas, pode te ajudar bastante à escolher modelos de Relógios Masculinos que conversem mais com o seu Estilo. Por exemplo, se você é um cara muito ligado em Moda, acompanha tendências, gosta de trazer looks ousados no dia a dia, seus relógios podem refletir isso também, até pra você expressar mais seus Gostos e suas Preferências, através do seu Visual. Passar a mensagem que quer transmitir pro mundão pelos Detalhes também, fechado?

Mas me contem por aí TIME! Como vocês combinam o Relógio no dia a dia? Já usam alguma dessas técnicas? COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário