segunda-feira, 19 de julho de 2021

BLEU DE CHANEL: NÃO COMPRE ESSE PERFUME 🚫 (antes de saber dessas 4 Coisas!)

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) BLEU DE CHANEL, um dos Perfumes Masculinos mais comentados dessa última década, um dos mais elogiados por MUITA gente, mas antes de comprar, você PRECISA saber dessas 4 coisas Importantíssimas sobre a Fragrância! BLEU DE CHANEL: Não Compre esse Perfume sem saber dessas 4 coisas. Afinal, não é um investimento baixo, né, eita! Bora e ligar agora? GO!!!
BLEU DE CHANEL, só de falar esse nome já arrepia muita gente! Já desperta o desejo de MUITO homem por ai. Mas será que ele é realmente TUDO ISSO? Será que Vale a Pena Comprar o BLEU DE CHANEL?

Se você ainda não tem esse Perfume na versão Eau de Toilette, que é a mais usada, vendida...4 COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE COMPRAR O BLEU DE CHANEL!

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) PODE SER SEU PERFUME ASSINATURA

Ao contrário do que MUITA gente pensa, o Bleu de Chanel é um Perfume que pode SIM ser utilizado pro dia a dia, como Perfume Assinatura. Afinal é uma Fragrância super versátil, conversa com ocasiões durante o dia, pra noite, clima mais fresco, mais quente, BAITA opção pra rotina, viu?

E é aquele Perfume Assinatura de Presença, refinado, com cheiro de rico haha
Ele traz algumas notas bem boas e diferenciadas da Perfumaria, como: Pimenta Rosa, Gengibre, Notas Amadeiradas e o toque especial, incenso! EITA! Perfumão de Respeito, pode mandar bala no dia a dia.

Surpreendeu? Pensava que o Bleu de Chanel fosse só pra noite? Dias frios?
Então se liga nesse 2º ponto que você precisa saber antes de comprar...
Clique AQUI para comprar o BLEU DE CHANEL na LaVellir
Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF

02) BLEU DE CHANEL NÃO É UMA BOMBA ATÔMICA

Sim! Não vá comprar esse perfume achando que ele vai Projetar PRA KACETE, POR HORAS e HORAS, pois você vai se decepcionar! Ele sim tem uma Fixação extremamente prolongada, alta, mas sua Projeção, quer dizer, o famoso rastro que o Perfume deixa, não é tão alto assim.

Logo quando você borrifa na pele, de fato ele é um Perfumão forte, mas isso acalma em pouco tempo, ele fica mais próximo da pele, vira uma Fragrância intimista, mas relaxa, não é que ele não vai se destacar, as outras pessoas vão sentir, vão perceber que você tá perfumado.

Ele só não é uma BOMBA ATÔMICA que chega antes que você nos lugares hahaha
Até por isso, ele vai muito bem pra Perfume assinatura, pois não vai incomodar as outras pessoas, ok? Manda bala nas borrifadas por ai!

Show, sabendo desse fato que o Bleu de Chanel não é uma BOMBA...
Clique AQUI para comprar o BLEU DE CHANEL na LaVellir
Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF

03) ÓTIMA PEDIDA PARA ENCONTROS

Sim, afinal é uma Fragrância altamente elogiável, É difícil uma pessoa não curtir esse Perfume! Principalmente as mulheres, sempre tem um feedback MUITO positivo em relação ao Bleu. Ele é Sedutor, Misterioso, Intimista, deixa aquela sensação agradável, mas CUIDADO! Pois as pessoas vão querer ficar perto de você, viu? hahaha

Sempre que vou sair pra jantar com a minha namorada, em uma data especial, o Bleu de Chanel tá nas cabeças pra eu escolher pra usar! Uma opção FORTE para Jantares, Encontros, pra Conquista haha Quem por ai já se deu bem por causa do Bleu de Chanel, hein? QUERO SABER DE VOCÊS TIME!!!

Só tem uma questão...o crush vai se apaixonar
E ai você vai ter que manter o encanto, sempre que for pra algum lugar especial com aquela pessoa especial, né haha

E ai que entramos pro 4º ponto que você precisa saber sobre essa Fragrância, o Bleu de Chanel...
Clique AQUI para comprar o BLEU DE CHANEL na LaVellir
Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF

04) É UM PERFUME CARO!

O preço não é baixo, já vou avisando por aqui, afinal é um Chanel. Mas é aquilo, é a Experiência de usar o perfume, a marca, a sensação de você pegar o frasco na mão, Incrível!

É realmente uma obra prima da perfumaria masculina. Agora com a alta do dólar o Bleu foi lá pra casa dos R$900, R$1000, sim! Mas falando pra vocês: eu tenho, tá na metade do frasco, e não me arrependeria de comprar um novo! Se você tem condição de investir essa grana, faça! O Bleu de Chanel é FERA!
Clique AQUI para comprar o BLEU DE CHANEL na LaVellir
Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF


ONDE COMPRAR O BLEU DE CHANEL?
Se você tá procurando Onde Comprar o Bleu de Chanel e não tá achando, na parceira de hoje você consegue achar, que é a LaVellir! A Loja Virtual especializada em Perfumes Importados Masculinos, possui todas as versões desse clássico da Chanel. Só Clicar AQUI para visitar a Loja Virtual.

Aproveitem o Cupom de Desconto também TIME (só inserir COLORAL pra garantir 5%OFF), pra comprar as suas Fragrâncias e ainda tem o Clube de Assinaturas LaVellir, se você compra perfume todo mês, é uma baita pedida ser assinante, pois você vai receber Descontos super atrativos em TODOS os Perfumes!
Clique AQUI para comprar o BLEU DE CHANEL na LaVellir
Cupom de Desconto: COLORAL - 5% OFF


Mas eaí TIME! Já sabiam dessas 4 coisas sobre o Bleu de Chanel? Quem por ai tem ou já usou o Perfume? COMENTEM POR AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário