quinta-feira, 8 de julho de 2021

5 Peças DESCONFORTÁVEIS que os HOMENS USAM (e NÃO Percebem) | Estilo Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) 5 PEÇAS de ROUPA MAIS DESCONFORTÁVEIS que os Homens usam no dia a dia (e muitas vezes nem Percebem, eita). Quer parar de passar perrengue na hora de se Vestir? Então bora pro conteúdo de hoje, GO!!!
As Roupas mais Desconfortáveis que usamos no dia a dia e muitas vezes nem percebemos o PORQUÊ uma peça nos incomoda, né! Hoje separei 5 delas, 5 erros pra se vestir no dia a dia pra ficar ligado a partir de agora e tornar, de fato, o se Vestir, algo mais Confortável. Bora se ligar TIME?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:


01) CALÇA JEANS SEM ELASTANO

Pouts! Principalmente os modelos mais ajustados de jeans, SEM ELASTANO NÃO DÁ! Vai te prender, vai te incomodar, vai limitar os seus movimentos. Você não vai conseguir andar direito haha

Pra quem não conhece ou nunca se ligou, Elastano ou Stretch é uma propriedade que dá elasticidade pro Tecido e cada vez mais está presente nas Roupas Masculinas, principalmente nas Calças.

Então na sua próxima compra ou então pra se ligar no seu Guarda Roupa, dá uma olhada nas Etiquetas Internas das Peças, pra conferir se elas possuem Elastano na composição. Geralmente 2% já é suficiente pra entregar um conforto grande na usabilidade da Calça Jeans, fechou? Anota essa Dica que ela é poderosa haha

02) CUECA APERTADA

Eita que Cueca apertada eu acho que é um dos maiores problemas na hora de se vestir haha Porque ALI a parada é complicada, se apertar, se incomodar, você não consegue ter paz o dia todo!

Não dá pra trabalhar, não dá pra andar direito, não dá PRA FAZER NADA com Cueca apertando o meninão. Fora que a Cueca apertada pode dar alergia e outros problemas de saúde também, que eu já comentei aqui no Canal, vou deixar o vídeo AQUI pra vocês assistirem TIME!

Eu sofria bastante com isso, quando eu usava principalmente Cueca 100% Algodão, que não tem umas elasticidade tão bacana. Ai depois que me liguei e fui atrás de informação, vi que existem diversos materiais diferentes pras nossas Cuecas, como o próprio algodão com Elastano, que já dá um conforto maior
Microfibra que é bem confortável.

O Tecido Modal que é fenomenal, inclusive a maioria das minhas Cuecas hoje são feitas desse material, enfim. Vale se ligar nisso TIME, porque usar Cueca Apertada NINGUÉM merece, dá uma olhada nas suas por ai, hein!

INDICAÇÃO DE MARCA:
E como indicação, parceirassa do Macho Moda, coloco a Insider StoreQue possui uma Linha de Cuecas com Tecnologia, feitas em Tecido Modal, que não aperta, não enrola, é anti suor, anti odor, enfim, uma baita opção de Cueca pra usar no dia a dia.

Na verdade, algumas ótimas opções, porque além de possuírem várias Cores, a Insider tem a Linha de Cuecas Comfort e também as Cuecas de Performance, específicas para Treino, Atividade Física, pra trazer ainda mais conforto e proteção.

Vale demais conhecer TIME, só Clicar AQUI para acessar a Loja Virtual.
E também o Cupom de Desconto, de 15% OFF (MACHOMODA2021) eita, bora!!!
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da INSIDER
Cupom de Desconto: MACHOMODA2021 (15% OFF)
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da INSIDER
Cupom de Desconto: MACHOMODA2021 (15% OFF)
Clique AQUI pra visitar a Loja Virtual da INSIDER
Cupom de Desconto: MACHOMODA2021 (15% OFF)


03) CAMISA COM COLARINHO APERTADO

Eita, quem usa Camisa no dia a dia, precisa se vestir de maneira mais Formal, Social, sabe do que eu tô falando! Ô COISINHA CHATA, QUE INCOMODA, o Colarinho apertado, meuDeus! E não só incomoda, né, mas pra quem tem a Pele Sensível, tipo eu, colarinho apertado deixa o pescoço todo marcado, vermelho, não dá, não!

Mas tem Dica pra fugir disso Coloral? Bom, isso fica na base de experimentar de fato as peças, antes de comprar! Pra ver se o Colarinho fecha tranquilo, né?

Algumas marcas masculinas mais formais trabalham além da numeração da Camisa, com numeração de Colarinho também, o que pode ajudar bastante no conforto! Mas se o colarinho for padrão, estiver um pouco apertado, mas você curtiu o modelo da Camisa, você pode comprar um tamanho maior e mandar ajustar na costureira o resto da peça, pra ela ficar com um caimento bacana, isso é uma saída!

Outra coisa que existe é o alongador/extensor de Colarinho. É tipo um botão que você compra e ele tem a função de trazer um conforto maior pra essa região do Pescoço, se você nunca viu, dá um google ai, que tem em vários lugares e é bem baratinho, fechou? Usar Camisa com Colarinho apertado NUNCA MAIS hahaha

04) CAMISETA TECIDO SINTÉTICO

Como assim Coloral? SIM, já falei diversas aqui no Macho Moda sobre esse lance de Tecido: O Tecido Sintético, como o Poliéster, por exemplo, ele pode ser muito indicado pras práticas esportivas, treino, afinal ela tem o poder de evaporar o suor muito rápido, mas pro dia a dia, pra você sair por ai, trabalhar, estudar, etc, etc, etc, ele pode ser seu vilão, sim!

Afinal o Tecido Sintético esquenta mais, abafa mais e pode te deixar com muito mais calor do que outros tipos de Fibras! Então se você tem muitas peças em Poliéster e outros Tecidos Sintéticos, procure usar mais outro tipo de Roupa no dia a dia, principalmente no calor, fechou?

O Algodão é uma baita pedida, é uma fibra natural bem confortável que deixa a pele respirar bem, mas pra quem curte a maleabilidade do sintético, por exemplo, mas quer um conforto maior, tem também a viscose, que é mais indicada pro dia a dia e outros Tecidos Tecnológicos, como o próprio Modal, que eu citei ali nas Cuecas. Vale se ligar \o


05) JAQUETA COM CAIMENTO INADEQUADO

Isso também eu já comentei aqui no Canal hahaha MeuDeus! Passei um perrengue com Jaqueta quando fui pra Curitiba. Era uma Jaqueta mais ajustada, que eu comprei e não experimentei ela fechada, ai fui dar um rolê numa noite mais fria lá em Curitiba, sai do restaurante, uma friaca BRABA, fui tentar fechar a Jaqueta ela não fechava haha

E quando eu consegui fechar, parecia que eu tava de Espartilho haha Apertando as Costelas haha Ai não tinha esquema: Ou era passar frio com a Jaqueta Aberta ou ficar Desconfortável PRA KACETE com ela fechada. Então pra não passar esse perrengue, quando vocês forem comprar uma Jaqueta TIME, mesmo que você tenha o costume de usar, de fato, aberta no visual, prova, fecha, pra ver se ela fica bacana no seu corpo, fechou? Pra evitar apuros hahaha

Mas agora eu quero saber de VOCÊS! Qual Roupa ou qual peça que vocês já usaram e se sentiram MUITO Desconfortáveis? Incomodados? COMENTEM POR AQUI!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário