quinta-feira, 1 de julho de 2021

5 COMBINAÇÕES DE CORES Seguras pra VOCÊ NÃO USAR apenas ROUPA PRETA | Estilo Masculino

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) Você só usa roupa preta? Está se sentindo limitado por isso? Gostaria de experimentar coisas novas? 5 Combinações de Cores Masculinas SEGURAS, pra você Variar e Investir no dia a dia, eita! Bora se ligar agora em tudo isso? GO!!!
Nesse conteúdo você vai se ligar que não existe APENAS roupa preta no mundo haha Que você pode SIM variar suas combinações, investir em escolha seguras pra se diferenciar no dia a dia e ter mais liberdade pra expressar seu estilo próprio. Vamos lá?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) Tons terrosos com Jeans

EITA que eu piro nessa combinação! Gosto demais de usar no dia a dia e realmente combina muito pra ocasiões casuais. Uma das combinações mais seguras, que nós homens, podemos investir pro dia a dia e que nos permite uma liberdade muito grande em diversificar tonalidades dentro da mesma ideia.

Você pode misturar tons mais escuros de jeans ou mais claros também, com areia, caqui, bege, marrom, etc, etc, etc. Tons terrosos com jeans, baita opção pro dia a dia, quem já usa por aí, hein?

02) Tons Pastéis 

Apesar de se destacarem mais do que cores mais sóbrias, os tons pastéis não são chamativos, por serem mais suaves, não tão fortes! Trazem uma liberdade ENORME pra gente compor nossos visuais, em diversas combinações diferentes.

Então se você nunca considerou investir no Rosa Pastel, Amarelo Pastel, Azul Pastel, Verde Pastel, pode começar à apostar no dia a dia, excelente pedida pra quem quer incluir cor no visual, mas ainda está um pouco inseguro, VAI QUE VAI! 


03) Marinho com Cinza

Eita que essa é SENSACIONAL! Mantém uma neutralidade MUITO grande, mas te faz sair da zona de conforto visual do preto básico, sem contar a facilidade de incluir em diversas pegadas diferentes. Vai bem pro casual, no street e até o mais alinhado!

Pode investir sem medo de ser feliz no Marinho com Cinza, quem já usa por aí, hein TIME?

04) Jeans com Jeans

Preciso falar algo? Jeans é versátil pra caramba! Pro uso casual, é matador!!! Fica ANIMAL, eita! Aí é legal de observar a composição no geral, o mais comum do jeans com jeans são as lavagens contrastantes.

Você usar, por exemplo, jeans claro em cima e escuro na parte de baixo do visual, mas também dá pra compor com lavagens próximas, aí é legal de trabalhar pontos focais ao longo do visual, pro look não ficar muito monótono! Com acessórios, detalhes, camadas, etc, etc, etc.

Quem curte o Jeans com Jeans, hein? Comenta!!!

05) Vinho com Tons Terrosos

Pensa no refinamento e no alinhamento que essa combinação traz, ANIMAL! E pode funcionar tanto pra dia, como pra noite também! Pra te ajudar a se diferenciar e sair um pouco do All black.

É muito comum da gente encontrar Calças de Sarja nessa tonalidade Vinho, Burgundy, Marsala e a Calça de Sarja é super versátil pro nosso dia a dia, então você não vai ficar travado na usabilidade apenas com Tons Terrosos, ok?

Mas dá pra usar a Calça Vinho com Jeans, com Cores neutras, Tons pastéis e MUITO mais. Baita pedida pra se ter como opção no Guarda Roupa, que tal?

Mas eai TIME, quais dessas combinações de Cores vocês já usaram no dia a dia?
E quais outras vocês incluiriam nessa Lista? Que podem substituir o Preto com preto no dia a dia e que também são escolhas seguras? COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário