terça-feira, 20 de julho de 2021

As 5 PEÇAS MAIS VERSÁTEIS pro ESTILO MASCULINO | Oficina da Versatilidade #03

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OFICINA DA VERSATILIDADE episódio 03, eita! Pra hoje temos o Episódio Final dessa série que começamos em Maio, pra passar pra vocês: Moda Masculina 5 PEÇAS VERSÁTEIS, que tem o Poder de Combinar com MUITA coisa no dia a dia e precisamos ter em nosso Guarda Roupa! Bora se ligar agora nas Dicas? GO!!!
E hoje chegamos ao Episódio Final da nossa OFICINA DA VERSATILIDADE, uma série aqui do Macho Moda em que passei muitas Dicas de Composição de Peças, Montagem Visual e Combinação de Cores dentro da Moda Masculina.

Veja os 2 outros Episódios:

E os 3 vídeos tiveram a parceria da Oficina Reserva, marca do Grupo Reserva, que se apoia no Básico Reinventado para o Homem se vestir no dia a dia.

Mas vamos lá? 5 PEÇAS VERSÁTEIS pro Guarda Roupa Masculina
Que são MUITO FÁCEIS de combinar no dia a dia
Bora descobrir quais são elas?

ASSISTA ESSE CONTEÚDO EM VÍDEO:

01) CAMISETA BÁSICA

Já falei várias vezes aqui no Macho Moda: NÃO TEM COMO NÃO TER CAMISETAS LISAS, BÁSICAS. É uma base importante do nosso Guarda Roupa, pois elas tem o poder de compor e combinar com DIVERSAS outras peças pro nosso dia a dia.

A Camiseta Básica facilita qualquer escolha de look que você vai montar e traz uma Liberdade ENORME pra gente completar a produção com outras peças mais chamativas, colocar Acessórios, enfim. Se você tá com dificuldade de combinar e montar seus Visuais no dia a dia, talvez você precise investir em mais Camisetas Básicas por ai, anota essa Dica!

02) CALÇA DE SARJA

Na escala de Versatilidade, se você pegar uma Calça de Sarja em Cor neutra, ela vai estar no TOPO do Ranking, SENSACIONAL! É uma peça extremamente atemporal e que combina com diversas ocasiões. Dá pra usar a Calça de Sarja desde uma produção super casual, passando pelo visual street, até um look bem mais formal, numa boa. Peça Coringa no Guarda Roupa Masculina e uma ótima opção pra substituir o jeans. Quem por ai já investiu na Calça de Sarja Masculina, hein?

INDICAÇÃO DE MARCA:
E fica a Dica, que a parceria do vídeo de hoje, a Oficina Reserva, possui DIVERSAS opções de Calças de Sarja super Versáteis, em várias cores, tem Calça de Sarja Marinho, Cinza, Areia, Marrom, Verde Militar, Preta e por ai vai haha

Pra quem ainda não conhece a Oficina Reserva, vou deixar o Link da Loja Virtual aqui na descrição, fechou? É uma Marca Nacional que aposta MUITO em Peças Essenciais pro dia a dia do Homem e por isso consegue atender todos os Estilos Masculinos. Aproveita também o Cupom de Desconto de 20% OFF, só inserir MACHOMODA20, eita! Show!!!
Clique AQUI para visitar a Loja da OFICINA RESERVA
Cupom de Desconto: MACHOMODA20 - 20% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja da OFICINA RESERVA
Cupom de Desconto: MACHOMODA20 - 20% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja da OFICINA RESERVA
Cupom de Desconto: MACHOMODA20 - 20% OFF
Clique AQUI para visitar a Loja da OFICINA RESERVA
Cupom de Desconto: MACHOMODA20 - 20% OFF

03) Camisa Lisa

Na mesma vibe da Camiseta Básica, a Camisa Lisa vai bem com MUITA coisa pra rotina. Pra usar no mais Casual, por fora da Calça, manga dobrada, pro Social, por dentro e além de ser hiper versátil, tem o poder de dar um UP instantâneo em qualquer produção. É uma Peça Vira Jogo e traz um alinhamento ENORME pro Visual Masculino, vale o investimento em uma boa camisa pra compor o seu Guarda Roupa, viu?

E as Camisas da Oficina Reserva são ótimas opções, tecido super confortável e com caimento certeiro, só Clicar AQUI pra visitar a Loja Virtual.

04) Jaqueta Bomber

Eu já falei em outro vídeo aqui no Macho Moda que a jaqueta Bomber em cor Neutra é uma das melhores opções pra se comprar, principalmente quando a gente fala em versatilidade. É uma peça que você consegue ter uma liberdade enorme para usar e combinar no dia a dia, pois pode ficar massa pro uso casual e até pra substituir um Blazer, em uma produção mais alinhada, sem ser o social completo, baita pedida! Não dá pra ficar sem!!!

05) BERMUDA DE SARJA

Aoooooow, sim! Seguindo a mesma linha da sua irmão Calça de Sarja, a Bermuda nesse tipo de material também é uma excelente opção pro Guarda Roupa Masculino. Por que Coloral? Por que é um modelo que ao mesmo tempo que pode ser Super Casual, combinada com uma Camiseta e um Tênis, por exemplo!

Pode funcionar MUITO bem pra produções mais alinhadas, com Camisa e Mocassim, por exemplo. Dá uma dobradinha de leve, na barra da bermuda, pra dar um toque ainda mais bacana pro Look e manda bala na usabilidade, pois você vai conseguir combinar com MUITA coisa, extremamente versátil também!

Mas eaí TIME, me contem por ai! Quais das Peças de Roupas Masculinas Versáteis que eu citei no vídeo de hoje vocês já possuem por ai no Guarda Roupa? Quais outras vocês acham que entrariam em uma Parte 02 desse vídeo?
COMENTEM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário