quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Estampas Étnicas, para nós também!

TIME, tudo bem com vocês? Quinta feira com cara de Sexta, amanhã é feriado /o Coisa boa demais, e já que estamos falando em coisas boas, hoje falo sobre uma bela tendência que está (re)invadindo o universo masculino, as Estampas Étnicas.

Selvagem, de clima bem tribal, essa tendência aparece bastante globalizada, as referências podem ser africanas, indianas, egípcias, mas tudo um pouco misturado e remodelado. Podemos encontrar estampas muito coloridas como também em tons de cinza ou ainda peças apenas com detalhes étnicos.

Alguns cuidados com as outras peças do look tem de ser tomados, evitando ficar uma coisa muito berrante, pra não errar o ideal é usar peças lisas combinadas com as étnicas. Essa pegada também dá uma descontraída no visual, pode ser combinada com roupas mais sociais, mas você deve saber adaptar ao local que vai usar.

Separei abaixo alguns looks pra você se inspirar, camisas, camisetas, cardigãs, suéteres e muitos outros produtos, vejam:
No site europeu Asos, você consegue encontrar algumas peças (entrega no Brasil também e é confiável!). Dando uma garimpada por lá dá pra achar algumas opções étnicas bem legais :)

Vale a pena apostar nessa tendência que está em alta tanto para as mulheres como pra gente também! É isso TIME, espero que tenham gostado desse post e aguardem as NEWS! Um Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário