quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Renner: Coleção Outono/Inverno 2013 - Preview

TIME, tudo certo com vocês? Mais um post pra essa semana e hoje mostro o Preview que a Renner apresentou para a imprensa ontem (30/01) da sua coleção Masculina de Outono/Inverno 2013.

Não vou falar muito nesse post, pois ele é mais visual, mas o que mais me agradou na coleção são as opções de sapatos (algumas, pois não curto muito os chamados "sapatênis"). Alguns modelos de coturnos, sapatos estilo brogue e abotinados são bem legais, apesar de que pra esse segmento eu estou esperando muito ansioso pela coleção 2013 da Democrata.

Essas peças chegarão nas lojas da rede a partir do mês de Março, enfim, ai vão as fotos da Coleção Outono/Inverno 2013 da Renner. (Créditos para o pessoal do Canal masculino).

O que acharam da Coleção da Renner TIME? Curtiram? Deixem a opinião de vocês aqui nos comentários, fechou? :)

9 comentários:

  1. Eu sempre falei para as minhas amigas, as roupas e as botas no departamento dos meninos são sempre BEM mais legais, os modelos e as cores. A gente sempre pega uma peça ou outra do departamento de vocês, principalmente na Renner heheheheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha dá pra achar modelos legais sim! E legal que pesquisando bem sempre pega umas promoções nessas lojas de departamento né Livs? Camisa por R$39,90 é coisa linda demais haha

      Excluir
    2. Sim, tem uma Renner bem aqui do lado do prédio onde eu trabalho, então estou sempre lá dando uma olhadinha.
      Sempre que vejo alguma camiseta legal e mesmo sendo de menino, não penso duas vezes, compro e já faço os famosos cortes na gola e nas mangas, pronto! Ficam lindas!

      Excluir
  2. A Renner está proporcionando tudo isso ?
    caramba eu adorei toda a coleção Coloral .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem legal né? :) a partir de Março vai rolar nas lojas!

      Excluir
  3. O but tá parecendo oxford! ai sim hein!

    ResponderExcluir
  4. Esses com os spikes já estão na loja. Vi hoje aqui em Niterói/RJ.

    ResponderExcluir