segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

#EnqueteMM: "Quem paga a Conta?" O que pensamos sobre?

Fala TIME, tudo certo por ai? :) E hoje tem ENQUETE aqui no Macho Moda! E é um assunto muito debatido em papos de mesa com os amigos, às vezes alguns programas escolhem como pauta e tudo mais! Afinal, em um rolê de casal, "Quem paga a Conta?" Bora pro post responder a enquete e opinar \o
Afinal, em um rolê de casal: Quem paga a conta? Ela tem que ser dividida? Você se oferece pra pagar? Espera uma iniciativa da outra parte? 

Essa discussão é sempre frequente em várias rodas de amigos que eu participo e nunca temos um 100% de acordo haha Ainda mais quando você começa a sair com a pessoa, não tem muita intimidade, ainda estão se conhecendo e tudo mais!

Pra não influenciar, vou deixar a Enquete primeiro e logo abaixo dar minha opinião! Gostaria MUITO da resposta sincera de vocês nos tópicos, pode responder sem medo que a enquete é anônima! Pra quem quiser se estender e deixar uma opinião mais profunda, os comentários estão abertos, ok TIME? :)

Bora participar? Vou colocar algumas situações de simulação pra ver as reações! \o



OPINIÃO MACHO MODA:
- Bom, eu Coloral já tive várias experiências com esse assunto, vou resumir e contar um pouquinho aqui pra vocês! A maioria das meninas com que eu sai sempre se ofereceram pra dividir a conta comigo e na maioria das vezes eu aceito essa divisão! Acho uma forma bacana de sair em casal, afinal a vida não tá fácil pra ninguém, né? haha

Mas quando rola alguma ocasião especial, quando eu to afim, to com uma grana extra ou a minha parceira não trabalha, tá sem trampo, tá apertada de grana e tudo mais eu não ligo de pagar! Acho bem bacana ter essa conversa, mesmo que seja logo no início da relação, afinal, se você está se envolvendo e quer algo além de algumas saídas, isso vai ser um fator muito importante na vida a dois! Então a sinceridade é muito importante! Algumas vezes algumas meninas já pagaram a conta FULL pra mim e eu não me senti estranho por isso não!

Puxando pra uma experiência que me marcou, há mais ou menos uns 4 anos eu tive um relacionamento com uma menina que durou mais ou menos uns 4/5 meses e essa foi uma questão muito #polêmica haha Ela era bem radical, tinha uma opinião forte de que: "O Homem tem que pagar tudo"! E ela reforçava essa argumentação pelo fato de que "a mulher vai ao salão, gasta dinheiro pra ficar bonita para o home, o mínimo que ele deve fazer é arcar com o rolê"! Será que isso está certo? Será que está errado? Na época eu realmente paguei a maioria das coisas e isso me incomodou um pouco, mas não foi o fator principal pra não ter dado certo! E vocês? O que fariam nessa situação?


Vale a pena ler também:

Enfim TIME, qual a opinião de vocês? Quero escutar as experiências ou o que vocês pensam sobre o Tema! Fiquem a vontade para comentar abaixo!


Curta a página do Macho Moda no Facebook para acompanhar todas as novidades!


Nenhum comentário:

Postar um comentário