sexta-feira, 6 de maio de 2016

Review: QQY? Bom Humor pra Moda Masculina #Conheça

Fala TIME, tudo certo com vocês? :) OPA, tem Novidade por aqui hoje? É isso? Sim, sim, sim, tem coluna #Conheça misturada com Review, eitcha loucura haha Vamos apresentar uma marca nova aqui no Macho Moda pra vocês, que é a QQY? O que que é isso Coloral? Sim, QQY? é o nome da marca haha Já pelo nome dá pra sentir que não é algo comum, né. Então bora pro post conhecer e ver minha opinião sobre os produtos que recebi dessa Marca Masculina de Minas Gerais? GO \o 
O que que é isso? O que que é ípsilon? É assim que a QQY? chega para o mundão, já com um conceito diferenciado até no nome. A marca lançada em Maio de 2015, tem o objetivo de trazer um conceito bem humorado às Peças Masculinas, afinal já levamos a vida recheada de problemas, né? Por que não passar por isso com bom humor e transmitir uma sensação positiva no visual?

A QQY? nasceu partir das T-Shirts, mas hoje também oferece linha de Acessórios, Pulseiras, Bonés, Chinelos, Regatas e muito mais! Como eles mesmo dizem: Roupas para você usar, e sua namorada colocar (no dia seguinte... de preferência). 

Ah e olha que chique, a marca, que é mineira e completou 1 ano no mês passado, inaugurou recentemente um Showroom em Belo Horizonte, para ter um ponto de contato com Lojistas, Revendedores e oferecer o Web Drop aos clientes (compra pela internet e retira no showroom). 

Massa, né? E a QQY? enviou algumas peças pra cá pro QG Macho Moda, pra conhecer mais de perto os produtos, então bora pro Review? Abaixo separei minha opinião sobre as Peças, deem uma olhada TIME:

1) BONÉ POLVO BOLADO
Não tinha como começar com outra peça, acho que foi uma das que eu mais curti que chegou aqui no QG. Esse boné trucker da QQY? já vem com a aba curvada, que está muito em alta pra 2016 (Como já falei por AQUI) e seu formato tem a copa um pouco mais alta, bem massa, gosto bastante. Tem regulagem e o polvo é Silkado em relevo na frente. 


Clique AQUI para ver mais detalhes desse produto.



Pra quem curte futebol, que tal homenagear alguns ídolos dos anos 90? Velho Vamp, Romário, Edmundo haha Na descrição desse produto a QQY? coloca a frase "O 7x1 nunca seria possível nessa década". Verdade, hein! Bem criativa a estampa, mas e a camiseta Coloral? Qualidade muito boa, viu, 100% algodão, bem leve, a modelagem é tradicional de manga curta. Ótima opção de presente bem humorado pra alguém que curta jogar uma bola.

Eu recebi no tamanho GG por aqui TIME, eu tenho 1,79 e 70kg, ficou larga dos lados e a manga eu dobrei pra ficar mais bacana. Mas vou mandar na costureira pra ajustar, tá? Só pra referência de tamanho pra vocês.

Clique AQUI para ver mais detalhes desse produto.


A QQY? tem uma linha bem legal de regatas, inclusive outros modelos listrados também, sem ser esse prisioneiro haha A Gola é mais cavada, possui bolso frontal e o tecido é bem leve. Boa opção pra usar tanto sozinha, como por baixo de uma blusa, por exemplo, como eu coloquei ai na foto.

Estou usando o tamanho GG também, da Regata precisa ajustar dos lados pra mim, tenho 1,79 e 70kg.


Clique AQUI para ver mais detalhes desse produto.



Precisa falar algo sobre essa estampa? haha Auto explicativa, com humor, né, bem o DNA da marca! Eu destaco nessa Camiseta a Gola Cortada, mais aberta, Canoa, pra quem sempre me pergunta Onde Encontrar, fica a dica TIME! A QQY? tem alguns outros modelos com essa gola especial também. De modelagem é bem similar à outra camiseta, 100% algodão também, mas achei o tecido dessa bem mais leve, bem gostoso, macio, merece destaque.

Clique AQUI para ver mais detalhes desse produto.



Pra quem curte usar Pulseiras Masculinas, a QQY? possui algumas opções na Loja Virtual. Essa que eles me mandaram é de beads pretos com pingente de Caveira e Regulagem. Bom, gosto bastante de acessórios All Black, nessa pegada, então, logo, vou usar bastante haha 

Clique AQUI para ver mais detalhes desse produto.


Quem nunca fez Trave de Chinelo e arrancou o Tampão do Dedo jogando bola? Essa ideia de estampa pra esse chinelo da QQY? eu pirei, bem criativo, palmas haha Mais uma opção ANIMAL para presentear quem é fanático por futebol. Tem do tamanho 37 ao 44 na Loja Virtual.

Clique AQUI para ver mais detalhes desse produto.



Vale a pena ler também:

Eae TIME, já conheciam a QQY? O que acharam da marca? Curtiram o bom humor e criatividade das Peças? Deixem suas opiniões por aqui nos comentários \o


Inscreva-se no Canal do Youtube do Macho Moda: 



Curta a Fan Page do Macho Moda: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário